domingo, 5 de maio de 2013

Envie o seu relato ou conto.


Envie um relato seu sobre algo que envolva o ''sobrenatural''  que aconteceu com você.
Envie para o email:  tamiresfidelishbhy@gmail.com.
Ou para a página do facebook: Creepypasta Dark



O Estranho de Capa Preta


"Era bem antigamente, quando havia aquele velho costume de ir a aquelas pequenas matas fechadas, para caçar passarinhos etc..."
Foi exatamente isso que aconteceu. Meu tio Marcos, junto de meu Pai, e outros três amigos, foram caçar, chegando lá, na pequena mata, se separaram e grupo de 2, 3 para não se perderem uns dos outros, e até então tudo estava bem.
Cada um levava em sua mão aquela espinguardinha de pressão, chumbinho. Então logo procurava sua mira, e buuum... Acertavam em cheio... (quero lembrar de que isso era muito antigamente, onde as pessoas saiam para caçar pombas, passarinhos, e levavam para suas casas como alimento, então não foi hoje, nem ontem, isso já faz tempo.)
Meu tio Marcos tinha uma boa mira, raramente errava seu alvo. Andando pela mata fechada, ele olhou uma gorda pomba sentada em um galho que não era muito alto. Logo se posicionou, procurou não fazer muito barulho para que ela não se se assusta, e apertou o gatilho, e para a sua surpresa, ela ainda continuou ali parada, no galho, como se nada houve se acontecido.
Dai, ele achando aquilo muito estranho, tentou outro tira, e nada de novo, ela nem se quer se mexeu...
Após isso, ele queria chegar mais, perto e olhar o que realmente houve ali. Então pegou e começou a subir em um galho mais alto do que esta pomba estava. E de lá, muito perto com ela ele posicionou, mirou e atirou. Nisso a pomba saiu voando, e lá de cima do galho da árvore, meu tio avistou logo embaixo de onde estava, uma estranha coisa... Era um homem com uma capa preta longa, com um imenso chapéu preto e sua cabeça, e em sua mão segurando um cajado, ou algo do tipo, andou por ali, e de repente sumiu como fumaça. Logo meu tio, ficou assustado, desceu da árvore, e encontrou com meu pai, contando a ele o que tinha acontecido. Todo tremulo e com medo daquela situação, eles começaram a ir à procura dos outros três para poderem ir embora dali, e para sua sorte, eles não conseguiam encontrar a saída, era como se o mesmo lugar por onde eles tivessem entrado ali naquela mata, tive se nunca existido.
Com isso seu desespero aumentava, até que então, todos se reencontrar e dizem também terem visto esta mesma “coisa”, e que não conseguiam encontrar a saída daquele lugar. Foi então que eles deram as mãos, muitos assustados, e começaram a rezar, pedindo para que Deus os tirasse dali.
Foi só ai que eles conseguiram sair daquela mata, e hoje nunca mais voltaram naquele local.