sábado, 13 de abril de 2013

Simbolo Operador

Olá seres obscuros,como estão?
Bom...
Primeiramente peço desculpas por não ter postado nada ontem.
Estava com muitos problemas pessoais para resolver.
Então postarei hoje os posts de ontem.

O post abaixo foi retirado do blog Fear of Slender

The Operator Symbol é um círculo com um "X" desenhado por ele. Não foi revelado oque ele representa ou qual é a sua função, exceto que ele está de alguma forma ligado ao Slender Man . Foi primeiramente apresentado na série Marble Hornets e desde então apareceu em muitas outras slender-séries, como por exemplo na série Tribe Twelve.







Há uma série de teorias sobre o significado do "Símbolo do Operador" e de sua função.


Significado:

O círculo pode representar o face do Slender Man, e o "x" a ausência dele.
Pode representar os olhos do operador, como visto na entrada #50 do MH e na Previsão.

Função:

O símbolo convoca "O Operador" para onde ele é desenhado.
O símbolo atua como uma ala contra "O Operador" para mantê-lo afastado.
O símbolo age como um sinal de alerta contra "O Operador".
Quanto mais o símbolo é desenhado, mais influência "O Operador" tem na área ou em uma pessoa.
O símbolo do "Operador" também pode ser um possível portal para "O Operador".
O símbolo pode não ter nenhuma função em si, mas agir de acordo com as crenças da pessoa que o vê.





Significado no mundo real


Um "X" cercado pode apresentar uma variedade de idéias no mundo real. Por exemplo, no modelo de dados, o X representa o princípio rodeado de uma exclusão entre duas populações.
Outra versão existente sobre um círculo com um X sobreposto é usado para descrever a direcionalidade tridimensional de uma seta.
Outras versões deste símbolo incluem um acento circunflexo, e dentro de um círculo duplo. Não matematicamente, o círculo com X, ou "pesado circulou de sátira", indica a localização de uma estação de polícia em mapas japoneses.
No entanto, o X circulado tem também significados mais escuros. Por exemplo, o símbolo foi marcado aos imigrantes da Ellis Island para indicar insanidade. Samuel Clemens, também conhecido como Mark Twain, usou o símbolo (o escudo em sua dicção) em suas anotações para representar uma caveira e ossos cruzados. O "X" rodeado também é semelhante ao selo Planetária Cornélio Agripa de Júpiter, com base na numerologia do alfabeto hebraico.


Nenhuma conexão substancial foi demonstrada entre qualquer um de ambos os símbolos "X" rodeado e "The Symbol Operator" associado ao Slender Man.

A cama de cima






Era uma sexta-feira, três e dezesseis da madrugada. Eu e me minha amiga dividimos o mesmo quarto. Eu posso dizer que sou um homem traumatizado depois que aquilo aconteceu.
Eu deitado na cama de baixo e minha amiga na de cima, eu não conseguia dormir,tinha algo que não me deixava. Foi aí que ouvi barulhos na cama de cima e vi minha amiga descendo, quando ela botou seus pés no chão, eu lhe disse: Aonde vai menina, como você consegue enxergar com essas luzes apagadas?
Ela não respondeu e continuou andando até a porta, ela abriu e foi andando no corredor. Eu então acendi as luzes e fui atrás dela. Gritei seu nome Samantha várias vezes e ninguém acordava , e nem ela me escutava, e continuava andando.
Até que ela se virou e abriu a porta principal e foi para o pátio escuro, sentou na grama e ficou me olhando… Ela não respirava, não se mexia e ficava ali…
Eu assustado, não conseguia mover nem um músculo do meu corpo, então abaixei para ver sua pulsação… Nenhum sinal de vida… Tive que filmar isso com meu celular depois de tomar fôlego e coragem, comecei a filmar ela ali, parada, até que ela disse: "amla aus ieravel aid mu." Não entendi, mas eu sai correndo de volta para meu quarto, como uma pessoa morta poderia falar assim, derrepente? Salvei o vídeo , tranquei minha porta e vi o video na minha cama, em baixo dos lençóis,vi varias vezes até que decidi tentar bota-lo ao contrario, e a voz dela dizia: Um dia levarei sua alma.
Assustado eu olhei para cama de cima devido à um barulho e minha amiga estava lá dormindo. Não quis acordá-la para não assusta-la. Mas fiquei me perguntando, “Quem era a pessoa que desceu da cama?”
Então reparei que minha cama estava cômoda, molhada, até que percebi que estava manchado de sangue, me levantei e li o que estava escrito escrito :


"Amanhã, você vai dormir na cama de cima."