terça-feira, 5 de março de 2013

Mensagens Subliminares em Musicas



Algumas musicas infantis são tá diabólicas...

São Cipriano & suas magias.



 O Feiticeiro

Filho de pais pagãos e muito ricos, nasceu em 250 d.C. na Antioquia, região situada entre a Síria e a Arábia, pertencente ao governo da Fenícia. Desde a infância, Cipriano foi induzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.
Após muito tempo viajando pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, aos trinta anos de idade Cipriano chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus. Foi nesta época que encontrou a bruxa Évora, onde teve a oportunidade de intensificar seus estudos e aprimorar a técnica da premonição. Évora morreu em avançada idade, mas deixou seus manuscritos para Cipriano, dos quais foram de grande proveito. Assim, o feiticeiro dedicou-se arduamente, e logo se tornou conhecido, respeitado e temido por onde passava.


Em um capítulo de seu livro, Cipriano narra um episódio ocorrido após sua conversão:
"Numa noite de sexta-feira, caminhava por uma rua deserta quando se deparou com quatorze fantasmas. Essas aparições eram bruxas que imploravam ajuda. Cipriano respondeu-lhes que havia se arrependido de sua vida de feiticeiro, e que havia se tornado temente a Jesus Cristo. Logo depois caiu em sono profundo, e sonhou que a oração do Anjo Custódio o livraria daqueles fantasmas. Ao despertar teve uma breve visão do Anjo. Assim, auxiliado pela oração de São Gregório e do Anjo Custódio, esconjurou e livrou a alma atormentada das bruxas."


O famoso Livro de São Cipriano foi redigido antes de sua conversão, mas o mistério que envolve a vida do Santo interfere também em seu livro. Uma parte dos manuscritos foi queimada por ele mesmo. A questão é que não se sabe quando, e por quem os registros foram reunidos e traduzidos do hebraico para o latim, e posteriormente levados para diversas partes do mundo.
No decorrer dos anos, o conteúdo sofreu alterações significativas. Houve uma adaptação de acordo com as necessidades e possibilidades contemporâneas; além da adequação necessária na tradução para os vários idiomas. Esses fatores colocam em dúvida a fidelidade das versões recentes, se comparadas às mais antigas.
Atualmente, não é possível falar do Livro, mas sim dos Livros de São Cipriano. As edições capa preta e capa de aço; ou aquelas intituladas como o autêntico, o verdadeiro, ou o único, enfatizam um mesmo acervo mágico central, e ainda exaltam o cristianismo e a vitória do bem sobre o mal. Porém, existem grandes diferenças no conteúdo. Enquanto alguns exemplares apresentam histórias e rituais inofensivos, outros apelam para campos negativistas e destrutivos da magia.



  PARA SE TORNAR INVISÍVEL 
Mate um gato preto, enterre-o no seu quintal, colocando uma fava em cada 
Olho, outra debaixo da cauda e outra em cada ouvido. Depois de tudo isto 
feito, deve-se cobri-lo de terra e vá regá-lo todas as noites, ao soar da meianoite, com um pouco de água, até que as favas, que devem ter rebentado, 
estejam maduras, e quando estiverem nesse ponto, corte-as pelo pé. 
Depois de cortadas, leve-as para casa e colocai uma de cada vez na boca. 
Quando perceber que estás invisível é porque a fava que acabas de pôr na boca, tem o poder de deixá-lo invisível e ela deve estar sempre consigo e toda 
a vez que quiser entrar num lugar sem ser percebido é só colocá-la na boca. 
ATENÇÃO — Poderá ocorrer, que toda a vez que for regar as favas, 
aparecer muitos fantasmas com o fim de assustá-lo, para não completar o seu 
intento. A razão disto é pura e simples: como esta é uma mágica que não precisa 
nenhum encantamento e nem a invocação de nenhum demônio, estes farão de tudo 
para que você desista e recorra a outros processos, que em troca de sua 
invisibilidade tem de lhes entregar a alma. 
Mas não se assuste se isso acontecer, eles não têm poder algum e para 
afugentá-los hasta fazer o sinal da cruz. 




ORAÇÃO DA CABRA PRETA MILAGROSA


Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me Fulano, que de minha mão 
sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, 
assim tu hás de andar atrás de mim. 
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos 
dominar, fazei Fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé 
esquerdo. 
Fulano, dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não 
haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus 
inimigos não hão de me enxergar. 
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te 
vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás. 
(REZE-SE ESTA ORAÇÃO COM UMA VELA ACESA E UMA FACA DE 
PONTA)



        
PARA VER PESSOAS AUSENTES


Deve-se tomar um pouco de água de mar. Água azul de nove ondas, quando a 
lua estiver em quarto crescente. Coloca-se a água em uma bacia e chama-se a pessoa 
que se pretende ver. Faz-se isto à meia-noite, com duas velas de sebo acesas. 
Pronuncia-se nove vezes o nome da pessoa que se deseja ver e mais as seguintes 
palavras: 
"Eu te conjuro (aqui pronuncia-se o nome da pessoa), para que apareças aqui, de 
corpo e alma, nesta bacia, pelo poder dos nove gênios que sem cessar navegam nas 
águas do oceano. Rogo, em nome de Adoanes, que te faça visível nesta água". 
A pessoa retira-se de perto da bacia onde está a água, voltando cinco minutos bem 
contados, e verá quem deseja.

Livro de são Cipriano

São Cipriano tem vários livros então aconselho vocês a procurarem mais livros dele.


A Garota e o Cão


Uma garota, de 15 anos, conhecida pela história pelo nickname "girl",  decidiu que já era grande o bastante para ficar em casa sozinha, e dispensou a viagem com seus pais no final de semana. Além do mais, se qualquer coisa ocorresse ela teria o seu fiel cachorro para a proteger.

Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar. Após muito insistência,  desistiu e  deixou a janela destrancada. Tomou um banho e foi dormir. Seu cachorro tomou seu lugar de costume embaixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. Ela estava muito assustada para ir ver o que era.  Estendeu sua mão para baixo da cama e sentiu uma lambida. Isso a tranquilizou e ela voltou a dormir. Mais tarde, acordou novamente por causa do som das gotas. Insegura, estendeu novamente sua mão para baixo da cama, sentiu uma lambida e voltou a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Incomodada com o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro. Os sons dos pingos vão ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Chegando ao banheiro e liga a luz. Nesse momento presencia uma cena horrível: pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

No espelho do banheiro, algo chama sua atenção. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”. A garota entrou em desespero! Saiu correndo, pela porta da frente, até a fazenda mais próxima. Até hoje não sabem quem matou seu cão.