quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O mistério das enfermeiras joy

Bom  pessoal,eu pessoalmente achei uma pessima creepypasta,mas alguém pode até achar legal,enfim aqui está uma tradução novinha para vocês,espero que entendam pelo menos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você já se perguntou como há tantas enfermeira joys  nos jogos Pokemon? Nós temos tudo o que foi dito que é porque elas têm um monte de irmãs. Mas realmente ... é possível ter que muitos irmãos geneticamente idênticos? Bem, você nunca sabe, mas ainda ... eles não queriam deixar ninguém saber a verdadeira razão. É muito irreal e fora do personagem se alguém soubesse o seu segredo. Mas eu descobri. Eu vi. E eu posso te dizer.
Tudo começa quando você anda no centro Pokémon.

Você caminha até ela e vê seu cabelo rosa brilhante.

Você vai cumprimentá-la e ela tem uma voz bonita que não é realmente muito para começar.

Você pode ou não pode ter uma conversa.

Ela leva seu Pokémon, se vira, cura-o e depois lhe da de volta.

Essa é a rotina habitual.

O mais provável é que ela seja ótima e atenciosa durante todo o processo. Dando ou tomando a personalidade que ela tem, porque supostamente cada uma tem personalidade única.

O que você não sabe é que ela instalou um dispositivo de rastreamento em sua pokeball. E todos os seres dela no caso saem.

Por quê? Bem, quando você entrou no prédio, ela sabia que você ia ser perfeito. Ela sabia que você tinha as características para o trabalho. Além disso, você ainda era um novo treinador. Quanto menos conhecia (do jogo) melhor.

De qualquer forma, ela se mantém alerta rastreando você para que as outras enfermeira joys possam encontra-lo. Dessa forma, quando você chegar para uma delas ... bem vamos apenas dizer que elas possam "cuidar" para você.

No entanto ... se uma das enfermeiras joys vê um treinador que quer fica no centro e dormir durante a noite ... sua verdadeira diversão começa.

Você está atribuído a um quarto. Provavelmente um quarto perto da parte de trás do Centro Pokémon.

"Posso levar seu pokemon para outra sala para que eles possam ser curados e descansarem?" Ela pode perguntar. Diga não. Basta dizer não. É a única maneira de se isolar.

"Todos os seus pertences podem ir para a gaveta, para que você possa tranca-la e manter seus itens seguros enquanto dorme!" Ela diz em sua voz, mas você sabe que logo não vai haver tom de amor (na voz).  As joys  fazem isso para mantê-lo desarmado. É claro que você confia nestas amáveis enfermeiras assim todos seus itens que vão a gaveta e ela os tranca.

"Boa noite! E, por favor. Aproveite seu descanso ..." Ela tenta consolá-lo, mas se você olhar de perto, você pode observar o rosto falso que ela tem, porque quase sempre elas estão cheias de emoção antes do procedimento acontecer.

Você consegue adivinhar o motivo real agora? Se sim, então bem feito ... se não continue a ler....

Por volta da meia-noite. Normalmente, quando está tudo escuro e nenhum ser vivo esta levantado  (exceto a nossa enfermeira linda e sádica ) que tudo começa.

A porta do seu quarto suavemente abre ... não há chiado ou ruído porque ela é inteligente o suficiente para lubrificar a porta para que nenhum som seja feito quando ela é aberta.

Ela vem com uma maca (você sabe, essas coisas estiramento médicos que usam para transportar pessoas feridas). Seu rosto não é mais doce, mas diabólico. Ela gosta desse ritual. Ela adora. A pressa. A adrenalina que ela recebe. O brilho vermelho em seus olhos. É como se ela estivesse possuída pelo demônio. Embora você esteja dormindo, ela não corra nenhum risco, ela pega uma agulha.

Não envenenada. É uma forma líquida de pó do sono. Em uma dose muito elevada. Uma onça poderia se manter dormindo por 2 horas. Com uma agulha por 10...

Ela precisa de todo o tempo que pode para o procedimento ser bem sucedido.

Então você é levado para fora em uma maca sendo empurrada pelo corredor em um quarto que foi disfarçado como quarto só das enfermeiras.

Se você alguma vez já conseguei ver o que há dentro, aqui está o que você iria ver:
Membros e apêndices rompidos de tamanhos diferentes em frascos. Apenas daqueles que não foram transformados corretamente.

Há também testículos. Sim. Ela corta-os. Ela arrasta o corpo por baixo de uma ferramenta que os corta fora deles. Ela não se importa com o sangramento. Na verdade, ela recolhe-o através do dreno e guarda-o em frascos. Você sabe para quando ela precisa de uma bebida. Afinal ... Todas as joys precisam de um fornecimento constante de sangue.

Agora, a próxima parte é o seu favorito.

A joy pega uma faca e corta-o a partir da base de seu pescoço até a virilha. Ela faz isso com muito cuidado, porque ela gosta do que faz e se você acordar, você pode sofrer lentamente. No cabelo da Joy não esta arrumado. Está coberto de sangue. O rosto dela mudou completamente. Suas pupilas ficam completamente vermelhas do sangue e seus dentes, de repente, cresce um pouco levando-as a olhar-nos como presas. Não, ela não vira um vampiro.

Bem que ela poderia ser, mas não é esse o ponto.

Joy, então, tem um sorriso que é uma mistura de um palhaço com um demônio, porque ela pega uma garrafa de soro com moléculas de DNA especiais nela. Moléculas de DNA Joy para ser exato. Mas antes que ela faça qualquer coisa com ele, Joy pega todos os seus órgãos. Com exceção de um dois, o coração e o cérebro. E os une a incisão aberta, mas não faz um trabalho decente. Afinal, não importa.

O soro tem de ser derramado diretamente no cérebro para que ele funcione. Então, naturalmente, Joy pega uma serra. Uma serra velha regular e corta sua cabeça, apenas o suficiente para que o cérebro fique a mostra. O soro é derramado e depois de alguns minutos, o seu corpo está se tornando mais ... Uma  Joy. O coração e o cérebro são revividos enquanto novos órgãos ... Órgãos joy crescem na cavidade vazia que é seu corpo. Todos os seus cortes são curadas e sua pele fica perfeita.

O processo está completo. Você acorda no dia seguinte, querendo trabalhar em um centro Pokémon. Em qualquer lugar. Mas você também tem uma molécula de DNA forçando-o a olhar para treinadores menores que poderia virar uma joy. É claro que com isso vem a capacidade de fazer o que foi feito com você.

A coisa é ... Você acha que você nasceu idêntico as enfermeira joy.

Mas por que passar pela dificuldade de fazer as pessoas se transformam em joys? Porque não só clonar? Bem, eu descobri que a joy original gostaria de algum dia governar o mundo com um exército de joys que não iriam fazer nada porque tem que seguir o DNA original. Mas a clonagem iria atrair muita atenção. Além disso, todo o "Eu tenho um monte de irmãs que são idênticos" parece ter sido uma boa história.

Lá você tem. Agora você sabe. Quer saber como eu sei disso? Bem, quem está sempre com a Enfermeira Joy.
Quem é esse no fundo ajudando. Sou eu Chansey! Embora me disseram para nunca falar desta informação mesmo que eu seja um pokemon.

Então, meu conselho para você é vir para o centro pokemon em seu próprio risco. Você nunca sabe. Se as coisas sobre a enfermeira Joy são reais... ela gosta de caçar em torno de si mesma. Então, quando você está dormindo sozinho ou simplesmente relaxando...  acho que você não vai estar seguro. Ouvi dizer que ela tem um rosto bonito mas as vezes demoníaco ao olhar para você.

Oh, parece que ela acabou de escolher outra vítima ... Eu acho que é você