quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RUN.avi


bom pessoal,traduzi mais uma creepypasta exclusiva,tem sugestões de traduções?peça nos comentarios ou pela xat box mesmo.enfim espero que estejam gostando das minhas traduções e que estejam no mínimo compreensiveis!

Então, eu estava olhando uns arquivos aleatórios em um site, e encontrei um chamado "RUN.avi". Não havia descrição para o arquivo, nem todos os downloads tinham. Eu decidi fazer o download, para ver o que era. Depois que baixou, olhei para o arquivo, e foi nomeado como "RUN.avi". Eu cliquei sobre ele e isso foi o que vi.

O vídeo começava com um cara correndo pela floresta à noite. Ele estava realmente ofegante, e começa a dizer "Puta merda, puta merda, puta merda!". Isso se prolonga por alguns segundos e, em seguida, do nada, alguém a distância é ouvido gritando e gritando: "Seu maldito pedaço de merda eu vou te matar lenta e dolorosamente!" Em seguida, a voz começa a gritar muito estranhamente. Aquela foi muito profunda e semelhante a um demônio.

Por esta altura, o Sobrevivente começa a soluçar baixinho, e começa a dizer: "Oh, Deus, não, por favor ... Por favor!" Os passos e gritos à distância começavam a ficar mais altos e pertos. Toda vez que eles soavam, o Sobrevivente começou a chorar ainda mais alto. Finalmente, todos os ruídos pararam, e o Sobrevivente parou. Ele estava prestes a se virar, mas quando fez, uma mensagem de erro surgiu na minha tela e disse: “Arquivo corrompido" Eu estava meio decepcionado, porque eu queria ver o que estava atrás dele.

Bem, depois de um tempo eu consegui o arquivo corrigido e este é o resto do vídeo:

Quando o homem se virou, algo rapidamente saltou contra ele. O Sobrevivente cai na câmera, e pode-se ver o corpo de outra pessoa gritando a distância. O homem começa a dizer: "Você acha que poderia me superar seu pedaço de merda? HUH!?" Notei também que sua voz foi distorcida, então eu acho que alguém editou o vídeo. O Sobrevivente disse: "Não, por favor não, me deixe em paz ... Por favor ..." O outro homem começa a rir, e O Sobrevivente diz: "Espere, o que você vai fazer! Oh Deus, por favor não" Em seguida dava para ouvir algo sendo arrancado. O Sobrevivente começa a gritar, bem alto.

De repente, o vídeo fica estático. Eu pensei que ficaria assim até o final, mas depois alguém pegou a câmera, com a respiração muito difícil. E eu, então, sabia que a pessoa que segura à câmera não era o Sobrevivente, era o homem que o perseguia. Ele finalmente coloca a câmera para seu rosto, e ... seu rosto ... Era horrível. O rosto do homem estava horrivelmente desfigurado, ele começava a sorrir para a câmera. Ele então puxou a câmera longe de seu rosto e mostrou uma pessoa, pendurada em uma árvore (ainda na floresta), com os braços cortados. E percebia-se que o homem pendurado na árvore foi o Sobrevivente.  Então se começa a ouvir o riso do homem, e em seguida, o vídeo termina.

Fiquei chocado depois disso, eu fui para o meu banheiro para vomitar algumas vezes, e voltei. Quando eu saí do vídeo, houve um novo arquivo, ele foi chamado: "SMiLe.png" Eu abri-o e era o homem sorrindo no vídeo. Essa imagem ainda me assombra hoje. Eu o vejo em meus sonhos.