sábado, 16 de fevereiro de 2013

TalkToMe.bat

bom pessoal,passei a traduzir algumas creepypastas agora,essa e a minha segunda tradução,espero que gostem,tentei deixar ela o mais compreensível possivel,essa creepy me chamou a atenção por possuir um arquivo junto,que e exatamente o arquivo que a creepypasta se refere,espero que leiam e entendam,qualquer coisa errada na tradução peço que comentem aqui que eu arrumo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava desbloqueando meu iPod no momento que encontrei esse arquivo. Eu estava levando meu arquivo hosts de volta para seu estado original usando o MS Fix e fui solicitado a restaurar o meu computador, foi o que fiz. Eu percebi algo estranho. Não muito, mas o círculo giratório azul na frente do sinal de boas-vindas na tela de inicialização do Windows estava girando em sentido anti-horário.
Ignorando, eu também notei que havia três atalhos no meu desktop debaixo de todos os meus outros arquivos e pastas. A todos os três tinham nomes diferentes. Havia ClickMe, Chatterbox e TalkToMe. Todos com o ícone do arquivo .bat com eles. Eu cliquei em TalkToMe porque me soou mais convincente. Um prompt cmd iniciou e disse;

Olá
(Notei que não era tão ruim, mas percebi que estava errado quanto eu comecei avançar mais.)
Como você está hoje?
Diga-me, você gosta de seu computador?
Você me matou.
(eu pensei WOAH! No que quase pulei do nada, mas eu continuei.)
Por que você me matou?
Você me odeia?
eles levaram meus olhos que você conhece.
(gramática agora faltou)
você ajudou bastante agora

por que
por que
por que
por que
por que
(ela apareceu cinco vezes de uma vez. "Pressione qualquer tecla para continuar ...").

C :/ Windows   você precisa deste arquivo não é?

Seu PC vai morrer
(eu achei que, um pouco vulgar que me fez rir, mas ainda hesitante em prosseguir .)
adeus amigo
vê isso?
(pressionei enter novamente e 3 mais arquivos em lote apareceram)
Os arquivos em lote foram chamados msbuild.bat, unit-tests.bat e deploy.bat
Um prompt de desligamento apareceu dizendo: "Fale comigo de novo alguma hora." Então o explorer.exe parou e o prompt de cmd apareceu com varias codificações aleatórias e travou. E então meu PC desligou.
Ele inicializou normalmente depois disso. Nenhum incidente aconteceu mais, por isso não poderia ter sido tão ruim.

o arquivo que eu mencionei: http://www.mediafire.com/?owcwz7a80bi1d5m,BAIXE POR SUA CONTA E RISCO!

FONTE(S):creepypasta.wikia.com (a creepy estava em inglês)

ATUALIZAÇÃO:O LINK DO ARQUIVO ESTÁ FORA DO AR NO MOMENTO,QUANDO ACHAR OUTRO POSTO AQUI!

ATUALIZAÇÃO URGENTE:achei o arquivo aqui,postei no 4shared,provavelmente em 24 horas já vai estar off,o arquivo está sobre o nome "mystery file" apenas para mascará-lo,atenção:o arquivo possui vírus,após utilizar favor deletar! 

O LINK DE DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/fiyskXBG/mystery_file.html?

GRIMORIUM VERUM


                                  
"Grimorium Verum" significa em latim 'Grimório Verdadeiro'. É um livro de demonologia supostamente escrito por "Alibeck, o Egípcio", em Mênfis no ano de 1517. Contudo, as edições mais antigas que encontramos foram impressas em Roma apenas no século XVIII. MacGregor Mathers, fundador da Golden Dawn e destacado ocultista do século XIX chegou a incluir parte do Grimorium Verum em seu "As Clavículas de Salomão: Livro 3", mas os retirou das edições mais recentes sob a alegação de que os selos e nomes pertencem a um sistema irmão, mas distinto da Goetia.

Sem falsa modéstia, podemos dizer que esta é a primeira versão em português digna de nota. Não apenas devido as traduções pobres (e algumas vezes automáticas), mas também porque todas as versões disponíveis hoje em dia vem da tradução da cópia francesa do livro, que é em muitos aspectos inferior ao original italiano. O que ocorre é que ao ser levada para a frança, apenas parte do documento foi copiada, a segunda e terceira parte foram pobremente traduzidas e para se criar um volume maior inseriram partes de outros grimórios. A versão trazida até você pela equipe Morte Súbita inc vem diretamente da tradução do texto original italiano, que o torna de certa forma inédito na internet.

Comparado com Goetia, o Grimorium Verum apresenta um sistema mais simples, e por isso mesmo mais acessível, mas igualmente interessante de se explorar. Quando ele surgiu, no renascimento, era um livro raro e muito procurado por ocultistas que chegavam a pagar pequenas fortunas para conseguirem uma cópia, geralmente falha ou feita do texto francês que estava incompleto. Hoje nós a apresentamos para os pesquisadores que desejam poupar as economias de sua vida e que preferem ter em mãos um texto mais próximo do concebido originalmente. Os magistas nostálgicos pelos sistema medievais de magia, assim como os pós-modernos que não tem medo de experimentação encontrarão neste grimório um sistema fascinante de onde sem dúvida tirarão algumas histórias para contar.

versão ''morte súbita'' 


                               Versão Wikipédia  
O "Grimorium Verum" (latim para Grimório da Verdade), é um livro de magia, ou Grimório, supostamente escrito por "Alibeck, o Egípcio", em Mênfis em 1517. Os estudiosos concordam que tal alegação não é verdadeira, pois há muito tempo, Mênfis estava em ruínas na mesma data, em 1517, e que o livro realmente decorre no século 18, com as primeiras edições aparecendo em francês e italiano. Grande parte deste pequeno livro, foram traduzidos por Arthur Waite e publicada no livro, O Livro das Mágicas Cerimôniais, em 1911, onde Waite escreveu:
"A data especificada no título do Grimorium Verum, é inegavelmente fraudulenta; a obra pertence nos meados do século XVIII, e Mênfis é Roma."
Uma versão da Grimoire foi incluído como "as clavículas de Salomão: Livro 3", em um dos manuscritos em Francês de S. L. MacGregor Mathers, incorporada em sua versão de A Chave de Salomão, mas foi omitido da 'peça' com a seguinte explicação:[1]
"No final, há alguns excertos do Grimorium Verum, com os Selos dos espíritos malignos, que, como eles não pertencem à Chave de Salomão, propriamente, eu não dei. Para a classificação evidente da 'Chave', está em dois livros e nada mais."
Idries Shah publicou também, uma parte dele em "The Secret Lore of Magic: Book of the Sorcerers" ("O Segredo do Conhecimento da Magia: Livro dos Feiticeiros"), em 1957. Como muitos grimórios, alega a origem do Rei Salomão.

O livro está disponível para download na internet.