quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

As camadas da deep web(explicação)

bom pessoal,navegando pela internet achei um pequeno resumo sobre as camadas da deep web, ninguém sabe ao certo quantas camadas existem,mas para sanar a duvida dos curiosos uma breve explicação sobre cada!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Estão vendo essa figura? Reparem com cuidado. Sabe o que ela significa?
Ela representa as camadas ruins que nos envolvem, durante toda a vida. Mas pode também, muito bem representar as camadas da Deep Web .

Se você observar com atenção, poderá perceber que a figura está repleta de cenas bizarras e, todas elas (sem excessão), se voltam para o interior onde há uma figura humana deitada.

Notaram?

Essa figura representa você, vejam que ela está com um risco no pescoço, isso significa que ela foi degolada pela própria estrutura externa que a cerca.

Usei essa simbologia para deixar bem claro que não recomendo que vocês entrem na Deep Web, pois o que podem ver poderá ser perigoso para o seu psicológico somente. Ninguém vai lhe bater, prender ou lhe fazer mal algum se você só entrar por curiosidade, ver algumas páginas, evitar contato com qualquer pessoa e proteger seu computador. Isso é fato, se não fosse, umas 500.000 pessoas já teriam sido assassinadas, estupradas etc... Mas o seu psicológico sim será afetado, para sempre, pode ter certeza. Então, cuidado.

Após receber diversos e-mails e pedidos para falar sobre as camadas da Deep Web, vou postar uma postagem curta revelando o que descobri (através de pesquisa e não adentrando) de mais importante e relevante sobre as tais camadas.


Muitas são as teorias sobre as camadas da Deep, mas pouco se sabe sobre sua verdadeira existência, entre as pesquisas que realizei o melhor esquema que encontrei foi esse. Ele retrata a internet de um modo estruturado e de fácil compreensão.

Portanto, a internet divide-se dessa maneira:

Common web: a internet "normal", que todos nós acessamos diariamente;

Surface web: um lado mais "escuro" da web, onde ficam sites incomuns, mas que ainda sim pode ser acessado facilmente;

Berigie web: último level de classe "baixa", aqui encontram-se sites de grupos fechados e que utilizam proxy, Tor ou alguma ferramenta para permitir o acesso;

Charter web: a famosa Deep Web, onde se utiliza o Tor para ter acesso, divide-se em duas partes: a primeira são os sites comuns como Hidden Wiki e HackBB, a segunda engloba os sites restritos e de grupos fechados;

Marianas web: o divisor de águas entra a Deep web "falsa" e a legítima web oculta, aqui se encontram pessoas com um conhecimento mais avançado em computação, verdadeiros hackers, crackers, bankers, a partir desse ponto a coisa fica mais tensa. Há algumas teorias que dizem que ela se divide em mais três levels, que seriam:

Level 1: vídeos e documentos governamentais, sendo uma rede fortemente criptografada e segura;
Level 2: aqui se encontram pessoas que disputam o controle sobre o nível 8. Bilhões de dólares são negociados e tratados.
Level 3: basicamente onde há o controle tecnológico global, há documentos relacionados com computação quântica, grandes elite hackers, que obviamente não são nem comentados nas mídias andam por aqui, o foco é poder e dinheiro, neste level encontra-se o que quer e o que não quer.

Existe também a teoria de que ao invés de 05 níveis, como representado acima, a Deep Web possuiria de 08 a 10 níveis, sendo esses extremamente restritos e inomináveis, ou seja, por ser tão sigiloso só existe por alguns momentos, e para algumas pessoas. Nós, usuários normais, não poderíamos adentrar sem sabermos onde ir, com que ir, e quando ir; portanto essa fase se torna a fase das sub-redes. É aí que a coisa fica confusa.

Veja um exemplo: Você já utilizou o Mirc (programa de bate papo antigo) ? Nele existe a configuração privada para evitar lag. Então você poderia, se outra pessoa concordasse, vincular os ips formando uma sub-rede dentro do próprio programa e tchau lag. Mas tinha que ser uma pessoa de confiança, senão seu computador já era.

O que eu quero dizer é que de uma forma muito mais complexa funciona a Deep em suas camadas mais profundas. São sub-redes alinhadas de maneira estratégica, de modo a funcionar com quem somente autorizar, for convidado ou conhece-las. Isso abre espaço para muitas coisas serem realizadas no obscuro.

A Deep Web pode ser acessada também por outros programas, e cada um carrega elementos próprios; portanto um navegador não abrirá páginas .onion e assim por diante (não quero especificar muito). Sendo assim, todo navegador, tem suas distintas camadas. O Tor é sobressalente nesse aspecto, mas os outros também possuem.

Espero que tenha sanado algumas dúvidas, e recomendo que não entrem. Levem esse assunto como curiosidade e estudo, para expandir o conhecimento, somente.


Creditos : 
QUERO MEDO

Livro misterioso sobre demônios é encontrado no Equador




Um livro misterioso foi encontrado na Biblioteca Municipal do Equador denominado “Dicionário Infernal”. Escrito em francês, o livro contém figuras de demônios, magia, relações com o inferno, duendes, adivinhações, superstições e outros assuntos sobrenaturais.
A obra foi escrita pelo demonologista Collin Plancy e impressa em 1863, em Paris. Não se sabe quando chegou à biblioteca, mas registros de 1915 já dão conta de que o livro estava lá, segundo o Noticia Cristiana.
As páginas são repletas de gravuras de criaturas meio humanas meio animais. Segundo o historiador Gregório de Larrea, que cuida da sessão histórica da biblioteca, pessoas misteriosas aparecem para ler o volume.


Um dos grupos que procurou o dicionário foi de neonazistas. Eles disseram que Hitler era estudioso de assuntos esotéricos e forças sobrenaturais, e por isso tiveram interesse no livro.
Outra visita comum é de um sacerdote aposentado que o usou para realizar exorcismos. O sacerdote teria afirmado que o livro era como um manual, que dava detalhes sobre entidades infernais.
O clérigo explicou que alguns demônios descritos são disfarçados de entidade boas, mas com o conhecimento de seu poder, há como vencê-los.
Segundo o espiritualista Harold Hernandez, houve um período na França em que volumes foram escritos sobre os diferentes tipos de demônios, mas são poucos e raros.
Mas segundo ele, o “Dicionário Infernal” descreve o inferno e contém feitiços e maldições, que por meio da leitura contínua, pode fazer as pessoas “caírem em obsessões ou atrair energias negativas”. O prólogo da obra contém advertências sobre seu conteúdo, mas mesmo assim, ele está disponível a quem quiser consultá-lo.