sábado, 12 de janeiro de 2013

Ghost Crying

Achei esse vídeo por aí... Será real? Assistam e tirem suas conclusões


Another

Eu gostaria de postar aqui um anime o qual assisti muito sinistro, que te deixa tenso o tempo todo: Another. Eis o link AQUI.
Esse anime conta a história de um aluno que foi transferido de Tóquio para a cidade natal de sua mãe, um lugar simples mas com uma maldição terrível... Falei bem pouco para que vocês descubram por si mesmo as informações que faltam. Assistam, eu recomendo.

Slender: Bones of Children

Olá pessoal, aqui é o Hazard. Estive passando uns Blogs por aí, e achei esse jogo em flash... Siga as regras... Bem, eu joguei pela primeira vez há alguns minutos e tomei um susto ferrado (por causa do meu grito minha irmã também tomou um susto). Espero que se divirtam, eu consegui 6 ossos e eu irei fazer um gameplay (não há data para eu colocá-lo aqui no Blog mas vou tentar o mais rápido possível). Preparem-se para tomar sustos e rir da minha cara...
O jogo está aqui e para quem não sabe inglês, aqui está a tradução da tela inicial:
"Slender é uma criatura má que vive nas florestas. Ele não tem face e ele anda com um terno preto. Para derrotá-lo, ache e quebre 7 ossos de crianças que ele matou.
Slender nos segue quando não podemos vê-lo. Seus sapatos ensanguentados deixam uma trilha. Quando o vemos ele para sem se mexer. Quanto mais o observamos, mais perigoso ele se torna. A cada osso que achamos ele nos segue mais rápido e nós podemos ouvir sua respiração.
Os ossos estão espalhados em lugares aleatórios e, quanto mais ossos achamos, Slender se torna mais determinado para defender os restantes.
Um encontro de perto com o Slender acaba em uma morte sangrenta."
O jogo vai para uma nova guia (ou janela, depende do navegador) e está em tela cheia.
Bons sustos e se divirtam!