quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Esse Homem


Em Janeiro de 2006, em Nova York, uma paciente de um centro psiquiátrico muito conhecido desenha a face de um homem que aparece constantemente em seus sonhos. Em mais de uma vez, ele lhe deu conselhos para sua vida pessoal. A mulher jura que nunca viu o homem em toda sua vida
O retrato é esquecido na mesa do psiquiatra por alguns dias até que um paciente reconhece o homem e diz que ele tem visitado seus sonhos. Ele também afirma que nunca viu o homem em sua vida toda.
O psiquiatra decidiu enviar o retrato para seus colegas que tem pacientes com sonhos constantes. Depois de poucos meses, quatro pacientes reconheceram o homem e disseram que ele aparecia frequentemente. Todos os pacientes se referiam a ele como ESSE HOMEM.

Desde Janeiro de 2006, pelo menos 2000 pessoas disseram ter visto esse homem em seus sonhos, em muitas cidades ao redor do mundo: Los Angeles, Berlin, São Paulo, Tehrân, Beijing, Roma, Barcelona, Stockholm, Paris, Nova Délhi, Moscou, etc..
Até o momento, não há ligação ou tratamento comum entre as pessoas que tiveram sonhos com esse homem. Nenhuma das pessoas que sonharam com ele lembrava-se de ter visto esse homem na vida.


Créditos: http://www.creepypasta.com/