segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Cofre

Alguma vez você já acordou no meio da noite, ou aleatoriamente checou seu relógio durante o dia, para ver o mesmo horário, quase como te seguisse? Para mim, é 11:17. Eu diria que pelo menos uma de três vezes que checo meu relógio é 11:17.  Você pode ter outro horário, tipo 3:33 ou 12:50. Se você não tem um, conte suas bênçãos e pare de ler. Se você tem uma hora que parece te perseguir, siga as instruções.
                                    
Encontre o lugar aonde você nasceu. Quanto mais especifico, melhor. O quarto exato, se você puder, mas as vezes o local que você está procurando pode variar um pouco. Já no local, entre no quarto /salão /hospital e vasculhe toda a área. Você deve eventualmente  achar um cofre com uma combinação de 4 dígitos como senha. Você sabe quais quatro dígitos você deve usar (Use 0 primeiro se sua hora é antes de 10). Dentro, você irá encontrar um envelope de aproximadamente 30cm por 20cm, na cor bege. Pegue-o,e seja cuidadoso ao notar seu peso surpreendentemente pesado, porque você não quer acidentalmente deixa-lo cair. Com o envelope em mãos, sai do local e faça com que ninguém o veja.

Assim que estiver em um lugar seguro, abra o pacote. Você deve encontrar um HD externo e mais dois envelopes menores. Um estará denominado "Fotos". Abra-o e você encontrará uma série de polaroides documentando a história de toda sua vida. Cada uma terá sua respectiva data e uma descrição imprimida no espaço branco. Você nunca terá visto essas fotos antes, ou ter nenhuma recordação de alguém tirando-as. As fotos aparentemente vão parecer ter sido tiradas de lugares isolados e afastados, parecendo como se um perseguidor teria as tirado. Seja bem cuidadoso quando estiver olhando essas fotos, para que não veja as datas impressas nelas, pois TODAS suas fotos estão lá, e esperamos que você não espie seu futuro, pois isso é contra as regras.

O outro envelope estará denominado "Certificados", e não é nem de perto a grossura do outro envelope. Eu não aconselharia olhar tudo isso ao mesmo tempo, pois lá contem todos seus documentos legais da vida inteira, desde sua certidão de nascimento, até sua certidão de casamento, todas suas licenças de motorista, tickets de transito, e certidões de nascimento com seu nome listado como "mãe" ou "pai". Um aviso prévio: também contem seu certificado de óbito.

Consiga um computador barato que você não se sinta mal de dar um fim depois e uma impressora de alta qualidade com tinta cheia e papel, que será preciso repor.  Tenha certeza que os drivers da impressora estão instalados apropriadamente. Não conecte o HD externo até ter certeza completa que está tudo pronto para imprimir as informações que encontrará lá, e a coisa mais importante: NÃO CONECTE O COMPUTADOR NA INTERNET. Se o computador ter compatibilidade de wi-fi, remova-as ou desconecte-as. Precisa ser fisicamente impossível para a maquina conectar-se na internet enquanto funcionando.

Assim que tiver plugado o HD, não faça nada no computador. O HD tem um software próprio que irá tomar controle daqui em diante. Se você seguiu todas as instruções precisamente até aqui, a impressora deve estar cuspindo folhas que nem uma louca. Serão impressões em azul, esquemáticas, e formulas matemáticas que maioria das pessoas não tem a capacidade de entender. Se a impressora ficar sem papel antes de acabar, carregue-a com mais. Você saberá quando terminar, pois o computador desligará e nuca mais tornará a ligar novamente. Sua última impressão dirá "FIM DO SET DE INSTRUÇÕES". Então te dará acesso a um endereço de IP. Vá nesse endereço de IP no se navegador de internet. Irá te levar a uma senha de 4 dígitos. Daí em diante novas instruções serão dadas.

Por volta de uma dúzia de pessoas seguiu as instruções até tão longe e comparando nossas impressões, mostra que cada HD continha informações diferentes, que se completam, fazendo apenas uma parte do conjunto. Nós não sabemos mais quantos pedaços ainda tem há, ou se alguém tem duplicatas. Mas chegamos a conclusão que temos em mãos esquemas parciais de uma máquina do tempo, que estamos destinados a construir .

Eu nunca tive coragem suficiente para olhar minhas fotos e documentos contendo meu futuro, mas outros tiveram a ousadia; eles contam que toda vez que dão uma olhada nas fotos, elas aparentemente mudaram, e algumas vezes até o número de fotos muda.

Um aviso final: Destrua o HD assim que terminar. É diferente de qualquer coisa qualquer um de nós já viu antes, e parece ser capaz de ligar-se sem ter uma fonte de bateria ou algo do tipo. Eu não esperei para ver se meu fez algum barulho , mas os relatórios dos outros dizem que à noite, parece sussurrar para eles.
Fonte: Creepypasta Brasil

Vazias

Estava fazendo uma poesia,
Quase uma filosofia,
Porém enquanto eu fazia,
Eu ouvia algo que ria,
Eu sentia uma espécie de agonia,
Que tomava tudo que em mim existia,
Então eu perceberia,
Que as órbitas do ser que me olhava eram vazias,
Sua pele era pálida e fria,
E seu sorriso assustado, respirar não me deixaria,

E perceberia que desapareceria,
E na minha frente surgiria,
Antes que eu pudesse reagir me atacaria,
Perto da minha morte falaria:
Que o gosto de medo em meu sangue sentia,
E que não se arrependeria,
Pois do fraco que acabava de cair,
Ele renasceria.

Coragem o Cão Covarde-Episódio:Coragem Perfeito e Fred o Esquisitão(versão normal televisiva)