domingo, 3 de fevereiro de 2013

A noite chuvosa


Olá seres obscuros,como estão?
Bom...
Estarei postando hoje mais um dos relatos de acontecimentos comigo.
Posso dizer-lhes que todos relatos que postei aqui são reais.
Claro,que muitos não acreditarão e nem acreditaram em muitos,mas tudo bem.Mesmo assim estarei contando para vocês e "espalhando a palavra".
...
Era uma noite de chuva e relâmpagos.Mais cedo havia acabado a energia,por ter rompido alguns fios de uns postes.Metade do meu bairro tinha ficado sem luz,inclusive minha casa também.
Por essa razão,tomei banho a meia noite.E fui dormir ás 2 da madrugada.
No meio da madrugada acordei,e senti algo estranho.Aquele sentimento de que algo há de errado.
Olhei para cozinha do meu quarto mesmo.
E vi " por entre um raio e outro" que havia alguém lá,havia  uma postura humana.
Fiquei um tanto assustada e intrigada,pois como alguém entraria aqui na minha casa?
As janelas e portas tem grades,e que eu me lembre bem,meus pais haviam fechados as portas antes de dormir.
Reparei que a "figura" olhava diretamente para a parede,tinha uma lanterna em mãos,e era mais ou menos da  mesmo tamanho que eu.Deduzindo isso,já se percebia que não era meu pai,nem minha irmã muito menos minha mãe.Então...
Quem seria?
Seja ele(a) quem for,se virou e direcionou a luz da lanterna para meu quarto.Com medo eu me escondi debaixo das cobertas.Depois de um tempo,olhei de novo para a cozinha,por uma fresta nos cobertores.
Havia sumido.Não estava mais lá.
Quando fui tentar voltar a dormir,senti que algo estava me observando.Não atrevi a abrir meus olhos para ver o que era.
No dia seguinte,só por precaução,perguntei aos meus pais se eles tinham acordado durante a noite.
Como eu esperava,a resposta foi não.
E ainda depois,eles comentaram que haviam esquecido de trancar uma das portas a noite.
O muro de casa é alto é tudo mais,só me pergunto,por que alguém entraria em minha casa,e não roubaria nada e nem fizesse mal a ninguém?
E o que "ganharia" entrando aqui?
Bom...
Esqueci de falar que a "pessoa"(não sei se era bem uma pessoa ou não,mas tinha postura humana,por isso coloquei entre aspas)aparentava usar uma blusa com capuz,ou algo que lhe cobrisse a cabeça.
Desde então,não vi mais nada parecido.

5 comentários:

  1. D: God...que tenso isso. Ainda bem que aconteceu "nada demais"

    ResponderExcluir
  2. acho que foi um ladrao e pelo fato de notar que vc o viu saiu,ele aproveitou a noite sem energia para efetuar roubos eu acho '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o mais estranho,é q n ou vi o barulho da porta abrindo ou se fechando,e aquela porta q ele entrou faz mo barulhao quando abre '-'
      e ainda...
      eu n ouvia os passos dele,e o muro é muito ato pra se pular,alem d q ele é "chapiscado",entao machuca quem subir

      Excluir
  3. Pessoa com certeza não era.o que sera aquela criatura?

    ResponderExcluir