quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Apresentação Atrasada

Olá seguidores do CreepyPastaDark, Vou fazer uma apresentação aqui atrasada. Meu nome é Erick Guimarães. Vocês devem ter percebido que o blog esta de cara nova, eu que mudei tudo, foi mal se ficou ruim    T-T meus contatos são...
Facebook: https://www.facebook.com/EriickGuimaraes
Sou dono do grupo: https://www.facebook.com/groups/311568258958248/?fref=ts

Msn: erick_guimaraes97@hotmail.com

Gmail: erickguimaraes97@gmail.com

Essa é uma CreepyPasta feita por mim baseada em um sonho que eu tive por 5 dias seguidos, espero que gostem ^^, quem quiser enviar uma creepypasta me add no facebook, caso tenha duvida, queira sugestões etc, participe do grupo, la também há muitos autores prontos pra ajudar, enfim ela ai.

O Diário de um Psicopata

09/01/2012
Olá, meu nome é Hunter , tenho 15 anos moro com minha mãe, comecei esse diário porque ultimamente minha cabeça não esta indo bem, venho me esquecendo das coisas...hoje não teve nada de diferente, acordei, tomei o café da manhã, fui pro colégio, voltei pra casa, enfim... nada demais

10/01/2012
Hoje me acordei péssimo, tive um pesadelo, não consigo me lembrar muito bem oque aconteceu nele mas foi muito ruim, não quero ter mais esse pesadelo de novo. Fora isso tudo como sempre.

11/01/2012
Tive aquele pesadelo de novo, estou cansado, me acordo suado, com mal estar.
Hoje eu encontrei uma caixa de ferro no porão da casa, grande o suficiente pra colocar um cachorro la dentro, não sei porque ela esta lá mas depois pergunto a minha mãe, ela trabalha o dia todo, não quero incomoda-la com isso

12/01/2012
Novamente aquele pesadelo... Porém me lembro um pouco dele, estava tudo escuro, talvez um lugar subterrâneo, eu estava parado olhando algo, não sei oque é, mas quero q acabe logo.

13/01/2012
Pesadelo de novo... Achei alguns fios elétricos no Porão, minha mãe chega do trabalho quando estou dormindo, por isso não vejo ela colocando as coisas lá, provavelmente está querendo fazendo algo para iluminar aquele porão.
Vou para casa de minha vó passar o final de semana lá, afinal hoje é sexta, dia de viagem.

16/01/2012
Pesadelos, Pesadelos... Quando isso vai acabar?...
O pesadelo foi diferente hoje, me lembro dele, eu estava em uma casa familiar, vi um rapaz jovem esfaqueando uma senhora de idade, foi triste... porque estou com esses sonhos... quero que acabe logo.

17/01/2012
Hoje o pesadelos foi mais intenso, me acordei tremendo, estou com medo... achei um papel na minha cama com algo escrito nele.

"Vamos nos divertir juntos, apenas eu estou brincando enquanto você observa, os pesadelos irão acabar."

Me assustei bastante com o que li, alguém esta querendo me perturbar? como entrou aqui em casa? Está na hora de falar com minha mãe, estou assustado.

18/01/2012
Pesadelos de novo, isso esta me enlouquecendo, Dessa vez eu estava observando alguém matar uma senhora com facadas... Foi Horrível...
Minha mãe não veio pra casa ontem, fiquei ate tarde esperando e nada... ligo pra elas mas ninguém atende, estou preocupado...

19/01/2012
Tive o mesmo pesadelo... fui ao porão e a caixa estava encima de uma mesa, tinha fios elétricos ligados a caixa, não sei porque aquilo estava ali, tive medo de mexer, vou chamar a policia.
Minha tia veio morar comigo e trouxe sua filha, passar um tempo aqui, estou precisando de apoio... São 19h, a Policia deve chegar amanhã, para não preocupar minha tia.

20/01/2012
São 2h da manhã. Sonhei com uma criança dentro de uma caixa de ferro, sendo eletrocutada ate a morte, ela começou a pegar fogo dentro da caixa enquanto se debatia com o choque, estou chorando...

4h da manhã. tive o mesmo sonho que tive quase agora mas dessa vez tinha uma mulher ao lado, amarrada, chorando... o rapaz a esfaqueou também, porque estou tendo esses sonhos? minha cama esta suja de sangue... oque esta acontecendo? minha tia sumiu... minha prima também... não aguento mais essa angustia...

5h da manhã, um policial apareceu aqui em casa por ter escutado gritos, estava escondido atras da porta, esperei ele passa e o acertei com uma faca na nuca...
Não sei mais oque estou fazendo, preciso de uma noite de sono sem pesadelos, não aguento mais.

6h da manhã me acordo no porão, encontro 4 corpos mutilados e 1 corpo pequeno, queimado dentro da caixa de ferro, um bilhete com uma mensagem

"Obrigado, você brincou comigo, agora só falta uma pessoa para que você durma em paz, você deve imaginar quem é... Não está com saudades da sua mãe? e da sua Vó?
Apenas durma...

-Hunter"

Mãe, Vó, Tia, Prima, me desculpem... irei encontrar vocês... finalmente irei durmir em paz...

                                                                                                                                      -Erick Guimarães

Nada Faz Sentido


Nada faz sentido.

Nada. Haviam passado-se anos, e nada se realizou.

Casei-me, tive filhos, arranjei um emprego, me mantive e cresci dentro dele, tinha tudo pra me manter em uma vida razoável, mas nada havia se realizado.

Meus sonhos mantinham-se distantes, minhas esperanças nulas.

Minha vida rumava há um buraco negro, cheio de caos, vazio, e solidão.

Não havia porque continuar.

Mesmo assim, ainda mantinha minha casca alegre, minha família, amigos, todos achavam que eu era a pessoa mais satisfeita do mundo.

Ninguém podia saber dos meus medos, das minhas angustias, minhas fraquezas. Porém, já não tinha como continuar. O medo me seguia por todos os cantos. Meus prantos eram em silêncio, mas eram contínuos.


Passaram-se meses, e eu não havia dormido sequer vinte horas. Não havia, mesmo, um porque continuar.

O tiquetaquear do relógio me assombrava, os rangidos noturnos da casa mais ainda. Pareciam rir de mim. Riam o tempo todo. Meus amigos, minha família, estranhos na rua, todos riam de mim, gargalhavam.



O suor escorria pela minha testa. Minhas mãos tremiam como nunca. Não havia mais o que fazer, os demônios todos me cercavam. Me assombravam. Em meio a esse mar de tormentas, não havia mais o que fazer, a não ser puxar o gatilho e acabar com tudo.

Meu desespero chegara ao fim. A luz veio a meus olhos, minhas metas foram alcançadas.

Sorrio, penso como o mundo é um lugar horrível.

O metal frio encostado em minha fronte, os últimos segundos de tensão, a pressão sobre o gatilho, e o barulho da bala atravessando meu cérebro, abrindo minha cabeça, e, enfim, me trazendo paz.