quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Você tem 1 Nova Mensagem




Droga. 

Estou trancado dentro de meu armário, na verdade não posso dizer que estou trancado já que a porta só se tranca do lado de fora. Eu estou perdido, sei que vou morrer e por isso estou lhe mandando essa mensagem seja lá quem você for. Eu simplesmente coloquei um numero de celular qualquer para ser o receptor dessa mensagem. 

Vou lhe contar o que aconteceu. 

Á dois dias atrás eu estava em uma lanchonete com minha namorada, estávamos só comendo, conversando, e eu recebi uma mensagem de um numero desconhecido, estava escrito: 

“Desculpe-me por fazer isso com você, eu não sabia que era real, eu tentei fugir, mas esse é o único meio de me salvar...”. 

Depois de ficar confuso por alguns minutos, eu liguei para o numero, e ele era um numero inexistente. Então eu achei que devia ser algum babaca tentando assustar qualquer um, por nenhum motivo... 

Eu levei minha namorada para casa e fui para a minha para ficar um pouco no computador e depois dormir, eu me sentei no PC e comecei a mexer nas redes sociais, vi alguns sites de tirinhas e então encontrei um site de bizarrices, falando sobre como se comunicar com um Deus, bom eu achei tudo aquilo uma bosta, mas eu li mesmo assim, sobre como fazer um ritual para invocar, e obrigar ele a conceder seu maior desejo. 

Eu pensei então que talvez eu pudesse... sei lá conseguir meu tão sonhado Xbox 360... então eu comecei a ler o feitiço, que agora eu não me lembro de nenhuma palavra, só sei que, meu computador começou a entrar em pane a tela começou a piscar, e o teclado e o mouse se desabilitaram sozinhos, logo vi que tinha pegado um vírus de computador foda... 

Mas eu não peguei. 

Depois e a tela piscar algumas vezes ela ficou totalmente preta e quando voltou a acender, começou a passar um vídeo no media player, era em um tipo de porão ou mausoléu sei lá e haviam muitas pessoas amarradas nas paredes pelas mãos com correntes, tinha muita fumaça, e o local era úmido demais, pensando bem, agora, parecia uma sala de fornalha, bom as pessoas estavam gritando, chorando, e sendo torturadas, haviam algumas mulheres empaladas ao fundo, e alguns homens tendo seus órgãos genitais sendo devorados por porcos. Eu tentei mexer com o mouse para fazer uma varredura no PC com o antivirus, mas eu não consegui. 

Eu cansei de ver aquele filme bizarro, que só passava aquelas pessoas morrendo e sendo torturadas, então eu desliguei o estabilizador... Mas quem disse que o vídeo parou, foi ai que a porra ficou seria e eu entrei em pânico, eu tentei desligar o monitor, e o vídeo ainda estava lá, o jeito ia ser, assistir. 

Eu fiquei lá sentado observando aquelas pessoas, e notei que era real demais, aquelas pessoas eram muito normais e feias, sem ofensa. Eu não sabia o que fazer... Em certa parte do filme, apareceu um ser obscuro, parecia uma pessoa, mas era muito irreal, era muito branco, com os olhos vermelhos, ele também era muito forte, muito mesmo e estava com um manto branco, o cobrindo dos ombros aos pés... E infelizmente dava para ver que ele estava nu, eu fiquei com nojo... Principalmente quando ele fez um homem defecar na cara de outro, enquanto o ameaçava com um tipo de maquina de choque, o cara não ia ter nem chance de resistir, bom caiu minha ficha na hora... Era a merda de um filme pornô. 

Droga... 

Estou perdendo o foco, sempre fui conhecido por falar demais, bom eu descobri que aquele cara do vídeo é um deus depois de eu acordar no dia seguinte e ele estar ao lado da minha cama, me olhando dormir, eu pensei que eu seria estrupado ou algo assim, mas ele me perguntou com uma voz de trovão, qual era meu pedido... E eu pedi... Um Xbox 360... eu sei eu sei, eu fui um idiota, mas eu não estava pensando muito bem... 

Ele então começou a falar algumas palavras em uma língua estranha, e em seguida falou comigo: 

“Eu usei o meio que vocês mortais usam para se comunicar, para lhe mostrar o que acontecerá com sua alma, agora que você tem o seu maior desejo realizado... Você sofrerá para sempre” 

Eu comecei a chorar e á implorar para que ele não fizesse isso comigo, eu disse a ele que eu não queria mais o vídeo game, que eu queria voltar a trás... Mas ele simplesmente disse: 

“Se você quiser, você poderá se salvar. Apesar de não parecer eu sou muito muito velho, e preciso que vocês humanos me deem suas almas para que eu meu alimente de seu sangue mortal, o único jeito de eu te deixar ir é você me influenciando outra pessoa a me ceder a alma. Mas pense bem, você sacrificaria qualquer pessoa, qualquer um, por um vídeo game? Acho que não, mas existem pessoas que dariam qualquer coisa para ter coisas muito mais valiosas do que a que você me pediu, como... para salvar a vida de alguém...” 

“Se você diz que isso será melhor para a outra pessoa... Espero que ela tenha um bom pedido, por que eu digo sim, eu passo isso para outra pessoa” 

“Você tem certeza? Você sacrificaria a alma de outro ser humano pelo seu capricho, seu desejo fútil, mesmo não sabendo se a outra pessoa fará a escolha certa?” 

“Sim...” 

“Você tem dois dias, para encaminhar uma mensagem por qualquer meio de comunicação humano, para qualquer um que você quiser, ou eu virei lhe buscar...” 


Ele esta em meu quarto agora... me desculpe.

FONTE:Creepy Worl