sábado, 1 de dezembro de 2012

A piscina


Contados pelos mais velhos, havia por aí a história de que por meados dos anos cinquenta um grupo de meninos tinha desaparecido. A história que se passava de geração em geração era que esse grupo tinha entrado em uma casa abandonada em uma floresta para ver o que encontravam.

Trinta anos depois, em 1982 um homem estava acampando e encontrou uma câmera. Ele levou para a polícia para tentar encontrar o dono. Os policias revelaram as fotos para encontrar que a maioria do filme estava danificado, apenas restando poucas fotos com uma qualidade muito pobre. Essa foi a última foto tirada. Nenhum dos garotos foi identificado.



Depois de muitas especulações sobre o que seriam as fotos, e de muito especialistas investigando sobre,  as duas histórias se cruzaram. Foram feitas expedições pela floresta onde foi encontrada a câmera para encontrar a ruína de uma casa onde havia uma enorme e funda piscina com a água suja e parada. Então foi especulado que três dos garotos resolveram pular na piscina que supostamente estava cheia e limpa na época.

Nunca foi encontrado nenhum vestígio dos corpos dos meninos, e também não foi descoberta porque os rostos nas fotos estão tão distorcidos. O que está acontecendo no momento da foto continua sendo um mistério.