quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Antigas e bizarras fantasias de halloween




Estava procurando coisas relacionadas a halloween(tentando entrar no "espírito da coisa")e acabei achando essas imagens num blog(o link está no fim da postagem).Sem mais enrolação,aí abaixo estão as imagens.






















Marcas de nascença

Sabe aquelas pessoas que nascem com marcas de nascença (pintas, manchas, etc)?
Bem, normalmente essas marcas são feitas quando “eles” tentam captura-lo de sua mãe, e troca-lo por uma das replicas deles.
Se você tem alguma dessas marcas, significa que eles falharam.
Se você conhecer alguma pessoa que não tenha… Bem, eu não confiaria nela se fosse você.

FONTE:Survise Horror Brasil

O lado negro de Goosebumps



Goosebumps foi um dos destaques de minha infância. Devo ter lido praticamente todos os livros e assistido a uma grande parte dos episódios. A melhor coisa era a razão de todo o terror das histórias. A maioria das histórias tinham monstros, fantasmas e demônios. Mas eu amava aquelas que realmente fodiam com o seu cérebro, como “Um Choque na Rua Shock”. Goosebumps era minha série favorita de livros, mesmo que me mantivessem acordados durante toda a noite.

Na semana passada, eu estava limpando meu quarto reserva. Estava cheio de caixas, livros e roupas velhas, o que era estranho, visto que eu só estava morando em minha casa a três meses. Encontrei uma velha caixa marrom com a palavra "GOOSEBUMPS" escrito nela. Todos os meus antigos livros Goosebumps estivessem dentro dela. Uma onda de nostalgia tomou conta de mim, e eu chorava enquanto olhava para as capas que me deixavam cagando de medo em minha infância. Muitas das páginas estavam com as pontas dobradas, e eu também encontrei dois marcadores e seis cartões de visita.

Na parte inferior da caixa estava uma fita VHS. O titulo "Goosebumps: Esconde-Esconde" estava escrito nela com marcador permanente azul. Eu sinceramente não me lembrava de possuir qualquer episódio da série de TV, então achei muito estranho aquela fita estar lá. Cego pelas memórias de minha infância, não cheguei a pensar muito nisso, e somente pensava nas memórias que o episódio iria me trazer quando o assistisse.

Demorou um pouco pra encontrar meu videocassete no meio de toda aquela bagunça, mas depois de cerca de vinte minutos, finalmente achei. Depois de instala-lo na sala, comecei a assistir a fita. Tudo começou com R.L. Stine (o narrador e criador da série) surgindo debaixo de uma cadeira. Ele começa a falar sobre o jogo Esconde-Esconde: "Não é maravilhoso quando você encontra um bom esconderijo para que ninguém consiga encontrá-lo até o fim?", disse ele, agora sentado na cadeira. "Mas, às vezes, os melhores esconderijos... Podem acabar sendo os piores", continuou ele. Em seguida, o episódio começa.

Três garotinhas estavam num quarto sentadas em círculo. Uma delas aparentemente estava contando uma história assustadora. "Pare com isso Amy! Você está me assustando!", gritou uma das amigas.

"Vê se cresce, Rachel! Não é real!" zombou Amy.

"Talvez devêssemos fazer outra coisa, Amy", disse outra garota.

"É uma festa do pijama, Emily! Isso é o que você faz: Conta histórias de terror! Mas já que você é muito criancinha pra essas coisas, vamos fazer outra coisa", disse Amy.

"Vamos brincar de Esconde-Esconde!", exclamou Rachel, alegre.

"Tudo bem. Não está comigo!", gritou Emily.

"Também não está comigo!", gritou Rachel.

"Tudo bem, tudo bem, está comigo. Eu vou contar até sessenta!", disse Amy, e em seguida começa a contar. Quando chega ao três, Emily corre pelo corredor e se esconde em um armário.

Depois de esperar por algum tempo, ela dá uma olhada no relógio e grita: "Gente! Vocês já desistiram?" Em seguida abre as portas e olha pra fora.

Ela estava em um quarto muito escuro. Havia somente um pequeno homem de terno com o rosto muito borrado, parado em sua frente.

"Bem-vindo", disse ele em uma voz profunda.

"Quem é você?! Onde estou?!", perguntou Emily em uma voz de pânico. "Espere só até meus pais chegarem para casa, eles irão me encontrar!"

O homem riu. "Vocês humanos me divertem. Seus pais te odeiam. Você odeia seus pais."

"Isso é mentira! Eu os amo e eles também me amam!", gritou Emily.

"O amor é apenas uma reação química. Composta para nos fazer pensar que viver realmente valesse a pena. Todos nos odiamos. Sentimentos são feitos somente para nos confortar...”.

Emily se arrastou de volta ao armário, chorando. Você pode ouvi-la batendo na parte de trás da porta.

O homem olha para a câmera: "Seus pais te odeiam muito. O amor é falso. Você odeia todos os seus chamados ‘amigos’. Ninguém se importa com você. Você não se importa com ninguém. Não há nenhuma razão para vivermos, nós somente gostamos de fingir que há. Você pode muito bem acabar com isso agora. Não é tão doloroso quanto você pensa...".

A cena muda para Emily dentro do armário. Ela abre as portas novamente. O homem ainda estava lá. Ele estava prestes a dizer algo, mas eu desliguei a TV antes que ele o fizesse.

Fiquei sentado lá durante uma meia hora, olhando para a estática. Decidi tomar um banho logo em seguida, o que provavelmente deixou os vizinhos estressados, já que era meia-noite, mas eu não dava à mínima. Tentei ler algo para me distrair, mas não conseguia prestar atenção nas palavras. Tudo que eu conseguia ouvir eram as palavras daquele homem: "Ninguém se importa comigo, eu não me importo com ninguém", disse a mim mesmo várias vezes.

Tentei entrar na Internet. Dei uma olhada em algumas paginas do 4chan, tentei ler umas Fanfics, mas eu não conseguia tirar essas palavras de minha cabeça. Entrei no Facebook. Todos esses "amigos" me mandando mensagens, me convidando pra festas, postando fotos de mim. Eles não se importavam comigo. Sentimentos são feitos somente para nos confortar. O amor é apenas uma reação química. Eu poderia muito bem acabar com isso, agora mesmo.

FONTE:Caçadores do Medo

A Síndrome da mão alheia



A síndrome da mão alheia, ou síndrome da mão estranha, é na verdade um efeito colateral, causado por um problema neurológico, onde a pessoa perde o domínio de uma das mãos.

Esse acontecimento foi visto inicialmente em pessoas que passaram por alguma cirurgia, que visava minimizar os efeitos de ataques epiléticos.

Essa estranha síndrome faz com que a pessoa perca o controle de uma das mão. É como se o membro ganhasse vida própria. Ela pode chegar a fazer qualquer coisa. Há relatos de pessoas que acordaram no meio da noite, com a mão agarrada ao seu pescoço, tentando estrangular a vítima.

Esse assunto foi abordado em alguns filmes no cinema. Um desses era Dr. Strangelove de Stanley Kubrick, onde o personagem principal era o Dr. Strangelove, interpretado pelo ator Peter Sellers, onde a mão mecânica do protagonista passava o filme tentando dar cabo a vida do mesmo, ou fazendo cumprimentos nazistas.


A casa abandonada





Era uma tarde quente de verão, eu e meu amigo decidimos ir ao rio para da um mergulho, foi uma pausa bem-vinda por causa do calor sufocante. Embalamos o almoço, algumas bebidas e trouxemos a minha câmera, no caso de eu ver algo interessante para fotografar para meu projeto da faculdade. Nós montamos as barracas e fomos para o cais de bicicleta, nadamos por algumas horas, e então fizemos o nosso caminho de volta pela rota ciclovia que ficava ao lado do rio. Ao longo do caminho eu indiquei um edifício de tijolo vermelho para o meu amigo, dizendo quantas vezes nós passamos por aquele lugar, e nunca entramos. A curiosidade foi maior daquela vez e nós pulamos a cerca de metal e arrombamos a porta.


Aquele lugar tinha uma estrutura totalmente abalada, notava-se que estava á muito esquecida e que tinha visto melhores dias, o telhado tinha parcialmente cedido e as ervas daninhas e arbustos quase cobriam o teto inteiramente. O interior era sombrio, a luz que penetrava, naquele fim de tarde, era amarelada e fazia o local parecer ter um tom de sépia, as janelas de vidro estavam quebradas e o chão estava coberto de garrafas de cerveja vazias, pontas de cigarro e ratos mortos. A parede do fundo era imunda, e havia um colchão, o lugar inteiro fedia a urina velha e ratos podres. Meu amigo estava muito nervoso queria sair dali de qualquer modo, mas eu queria ver o que havia nos outros quartos. Explorando mais eu encontrei um pequeno banheiro, o interior do vaso quebrado estava recheado com folhas e mofo, na pia de plástico havia três pequenos esqueletos de aves mumificadas. Meu amigo disse que não estava se sentindo bem e disse que esperaria por mim, lá fora.


Ao lado do quarto com o colchão havia outro espaço com uma mesa de madeira no centro. A luz aqui era muito fraca, pois a janela havia sido bloqueada com caixas de papelão. Sobre a mesa, um pano maltrapilho vermelho, e uma série de frascos e garrafas. Segurando um dos recipientes contra a luz vejo dentro algo carnudo e flutuante. Todos os outros jarros continham fragmentos de ossos, dentes, um foi estava preenchido com cinzas. Eu não sei o que continha naquelas garrafas, mas todas elas tinham um odor desagradável. Este lugar tanto fascinou e como me perturbou, eu não conseguia parar de olhar. Tirei várias fotografias das garrafas e frascos e algumas das aves mortas na pia.

Como eu estava prestes a sair deste lugar o meu olhar foi atraído para uma caixa de lata pelo colchão. Dentro deste havia fotografias antigas, de um menino em um balanço, uma noiva e um noivo, um cachorro, uma velha em uma cama que estava dormindo ou morta. Houve também um cavalo de brinquedo com as pernas quebradas, um relógio que já não funcionava, os mostradores havia parado em um minuto passado 12, e envolto em um lenço rosa foi um conjunto de dentaduras amareladas. Fiz questão de colocar a caixa de volta exatamente onde eu encontrei, quando noto no colchão um detalhe que eu não tinha visto antes, havia o contorno definido de um corpo estampado nele da cor marrom, era nojento, parecia que alguém tinha se decomposto ali. Eu tirei a última foto do colchão imundo antes de deixar o casebre sombrio. Meu amigo estava esperando ansiosamente por mim lá fora, andando em volta da casa, e dizendo o quanto o lugar era fantasmagórico.


Num dia que se seguiu, na faculdade, eu estava no departamento de fotografia revelando minhas fotos tiradas naquele fim e semana anterior. Eu coloquei todas as fotos para secar e analisei cada uma para ver quais melhorias que poderiam ser feitas, como aplicar contraste, quando vi algo que fez meu coração parar. Em uma foto que eu tirei das garrafas e frascos, aparece uma figura escura pode ser claramente visto em pé no canto escuro da sala. É uma sombra esgueirada de uma pessoa desdentada com olhos furiosos, frios e mortos. 

Votos

Eu te amo.

 Você me ama também, não é? Claro que sim. O anel no meu dedo prova. Idiota sou para sempre pensar o contrário.

Meu bem? Por que você parece assustado? Sou só eu. Amy. A mulher que você prometeu seu amor a doze anos atrás. "Nem mesmo a morte vai nos separar." Lembra disso? Foi o seu voto para mim. Você me disse, e outra vez, que você me amaria para sempre. Que você iria ficar ao meu lado e nunca ia me deixar.

Você está pálido. Eu sei que eu o deixei por um tempo, mas você não precisa me tratar como se eu fosse um monstro. Eu tinha uma boa razão. Eu tinha que recuperar dos destroços que eu tinha por dentro. Eu passei muito tempo no hospital, então um período longo foi necessário. O lugar que eu fui foi tão pacífico, mas eu perdi você. Eu quero voltar, mas não sem você.

Pare de me olhar assim! Eu sei que pareço um pouco diferente. Ninguém seria o mesmo depois de um acidente como aquele. Mas não foi você que disse que minha beleza interior é tudo o que importa? Que meu rosto poderia ser derreteu pelo ácido, e você ainda beijá-lo todas as noites? Bem, me beije. Vamos lá! Você prometeu. Eu vou chorar se você o não faz.

Pronto, pronto. Viu só? Ainda sou eu. Agora, venha comigo, como prometeu. Precisamos partir agora, para que eu possa lhe mostrar o lugar. Precisamos também de nos instalar lá antes que nossa menininha saía do hospital.

Você já ouviu falar, certo? Bem, a pequena Lily teve que ficar no hospital um pouco mais do que eu. Mas ela estará saindo em breve, e ela vai direto para o lugar que estamos indo. Isto é tão excitante. Nós finalmente voltaremos a ser uma família novamente.

Amor, por que você está chorando? Por favor, pare. Isso é uma coisa boa. Para todos nós. Nossa família vai estar junta em um lugar agradável, seguro. Ah, e eu esqueci de te dizer a melhor parte! Meus pais estão lá! Eles vão nos ajudar a nos instalar lá dentro, não é incrível? Você e Lily finalmente vão poder conhecer os meus pais. Faz tanto tempo desde que eu os vi.

Pare de argumentar. Você prometeu-me que ia ficar comigo para sempre, e eu levo votos a sério. Além disso, Lily vai estar lá, e ela não pode ficar sem seu pai.
Estou tão animada que você finalmente concordou. Bagagens? Não. Tudo o que precisamos já está lá. Há um regime especial para nós três. Eu só precisava vir buscá-lo.

Faca? O que, isso? Oh, não é nada. Você me ama, certo? Bom. Feche os olhos. Agora, me beije antes de partir.

Eu te amo.

FONTE:Creepypasta Brasil