domingo, 28 de outubro de 2012

Trens

Se você esperar em qualquer estação de trem, em qualquer data específica (tendo sido esses dois marcados por você mesmo com 1 mês de antecedência), após algumas horas de espera aparecerá um trem que não estará dentro do horário, sem nenhum ponto final ou estação demarcada. O exterior será igual aos trens que você vê na determinada estação, mas quando entrar nele, verá um interior antiquado, muito bem decorado e agradável. Algo como primeira classe de trens a vapor dos anos 30.

Escolha um assento e aproveite a viagem. O motor a vapor é maravilhoso, os assentos são confortáveis, a decoração é exótica, lindas janelas e elegantes seleções de cores.

A tripulação é refinada e muito apreciável. Os cobradores conversam com você. De meia em meia hora, um garçom vem lhe oferecer os mais selecionados pratos.

A paisagem do lado de fora é estonteante. Lagos e montanhas, florestas profundas e praias cristalinas. Não tente reconhecer nada. Nenhuma árvore ou grão de areia cooresponde a algo da geografia conhecida.

Você não está sozinho. O trem está cheio de passageiros. Alguns vestidos como você, outro em roupas cerimoniais de civilizações estrangeiras, poucos vestido com muita elegância e muitos com roupas luxosas de no mínimo um século e meio atrás. Outros usam roupas que você nunca teria visto ou nunca imaginado, de cores que você nunca viu, o que pode lhe parecer totalmente enlouquecedor, e eles carregam coisas - eletrônicos, acessórios, gadjets?- que você nunca imaginaria.

Quando o trem chega na quarta parada (isso leva muitas horas), saia dele. Se você desembarcar antes, desaparecerá. Se você voltar - e alguns conseguem - você falará uma língua diferente, uma completamente desconhecida em nosso mundo. Você entrará em pânico e enlouquecerá em dias. Não comerá, não dormirá e só desejará o mundo que deixou para trás até a sua morte.

Se você descer depois da quarta parada?

Ninguém sabe.

Mas sabe-se que de tempos em tempos um corpo desmembrado é encontrado nos trilhos perto das plataformas de desembarque. Geralmente são só massas de carne em putrefação, vagamente reconhecidos como humanos. Apesar do absurdo do estado de decomposição que levaria muito tempo, eles aparecem bem rapidamente, em um piscar de olhos, muitas vezes.

Muitas vítimas ficam sem indentificação por não mostrarem nenhum sinal que possa ser usado para reconhece-los. Os identificados, entretanto, estavam cobertos por passagens de trens aos seus corpos, datados para viagens de dias, semanas, até meses e as vezes anos.

Dirão que foram suicidas ou pessoas que caiam acidentalmente nos trilhos.

Mas você sabe a verdade.

FONTE:Creepypasta Brasil

Sally.exe







Como muitos, sou um grande fã da série Sonic. Eu assisto as versões antigas do cartoon, porque eu acho que nas atuais a SEGA fez uma bela duma porcaria. Cada um com sua opinião.






Outro dia eu estava dando uma olhada no E-bay. Eu estava vendo se encontrava algo sobre minha personagem favorita da série, Sally Acorn. Naturalmente, o que encontrei foi uma pelúcia manufaturada na SEGA WORLD de Sydney, que fechou devido ao pouco movimento em 2006. Estas pelúcias da Sally são realmente raras, porém, eu não dispunha do dinheiro necessário para comprá-la e meus pais iriam me incomodar por causa disso. Dei uma examinada na descrição que acompanhava as fotos. Esta Sally ainda tinha sua jaqueta. Nela, havia escrito uma marca permanente “GOD*”. Eu realmente não faço ideia do que isso significa. Talvez seja as iniciais da criança que a possuía antes de tentar vende-la.






Eu cliquei no botão de voltar, para retornar a pesquisa “Sonic Sally”, imaginando que não cobriria aquela oferta, de qualquer modo, apareceu um novo resultado. “TODOS OS EPISÓDIOS DO DESENHO SATÂNICO SONIC” com o preço de $1,00 na compra instantânea. Os DVDs SatAM nunca foram lançados de onde eu vim. Bem, feliz como estava, e querendo rever o show, dei uma olhada no artigo. Não havia nenhuma descrição e nenhum endereço de onde isso vem. Alemanha, Canada, etc... Faltava o preço do transporte e foi indicado como sendo grátis. Dei uma olhada na foto do artigo. Era um CD branco. Decidi comprá-lo, de qualquer modo. Não apenas pela nostalgia, mas sim porque o roteiro era ótimo e eu amei a participação do Robotnik nessa série.






Bem... Tudo começou quando o correio chegou. Ele veio na manhã seguinte a compra... Estranhamente, foi num domingo. Eu estava feliz por ter recebido os episódios e de imediato coloquei o CD branco no meu laptop, iniciando o DVD. Infelizmente, o DVD não iniciou, porém me permitiu ver os arquivos, então eu abri a pasta e vi o programa sally.exe. Eu estava confuso por ele ser em EXE, porém iniciei-o mesmo assim. De fato, ele estava tocando o episódio SatAM. O episódio “Viciado em Sonic*” começou. O episódio iniciou normalmente, durante a introdução. Nenhum sangue ou nada... Mas o triste é que a tela do meu computador ficou azul na cena do beijo entre Sonic e Sally. (Quando Sally anda até Sonic e beija sua bochecha, ele diz que o beijo dela não foi tão bom e é melhor receber outro... e isso é muito fofo também). O computador reiniciou e eu retirei o CD, imaginando que seria um mau funcionamento. Eu poderia pedir ao vendedor que devolvesse meu dinheiro, mas ele pode ficar com o $1,00 dolar que eu paguei. Eu penso, é apenas um dólar.






Continuei a navegar normalmente na internet, falando com amigos no Skype e essas coisas. Nada estava errado até quando eu estava assistindo alguns vídeos aleatórios no Youtube, meu cursor começou a ter um ataque. Desconectei meu mouse, porém o cursor continuou a tremer em volta da tela. Eu mesmo desativei o touchpad. De repente, ele parou e eu continuei ignorando o que aconteceu. Pouco tempo depois me vi baixando uma ROM do jogo Sonic. Jogo divertido. Logo o download estava pronto, comecei a jogar no emulador, e ele iniciou no modo janela, mas, estranhamente, o resto da tela ficou preta. Eu não liguei e esperei o jogo começar.






O familiar “SEGA!!” não tocou. Bem, tocou, porém foi tão lento que soou de modo demoníaco e me deu medo. O fundo continuou preto e o Sonic não correu através do logo. Ela mudou para o escuro e somente texto apareceu. Eu primeiro achei que havia sido escrita numa fonte vermelha, porém olhei melhor e pareceu que tinha sido respingada na tela do meu notebook. “Pronto para um round ou dois?” Eu pisquei e a imagem encolheu na tela seguinte. O céu estava num cinza escuro e as nuvens pareceram pretas, como após uma tempestade elétrica. As montanhas estavam deterioradas assim como a logo. O mesmo parecia parcialmente enferrujado. Eu estava maravilhado com o nível de detalhe dos pixeis , mesmo assim também me assustei. O “SEGA 1991” foi trocado pelo “SEGA 666” e a água estava vermelha como sangue. A música familiar não tocou. Tocaram apenas sons 16-bits, adicionados ao “SEGA!” demoníaco. Ao invés do Sonic aparecer, dois personagens apareceram próximos ao logo – Tails e o Knuckles. O olhar deles parecia ameaçador. Os olhos de Tails estavam pretos e estavam sangrando... Seu pelo estava meio cinza meio preto e com uma expressão angustiante. Knuckles parecia ainda pior. Seu pelo vermelho estava escurecido, num tom acinzentado, seus dreadlocks estavam pingando de sangue e seus olhos eram escuros e sangrentos como os de Tails. Sua expressão era de tristeza.






Então, vi um outro personagem saindo do meio do logo. Era rosa, se parecia com um ouriço. De início, ela estava sorrindo, porém ela franziu a testa para o que a rodeava. Parecia estar nervosa e confusa, como se não soubesse o que se passava. “Amy Rose?” eu pensei. “O que é tudo isso?” Curiosamente esta mensagem apareceu e pude pressionar enter. Um curto, porém forte, ruído de estática tocou e a tela desapareceu. Eu desejei não ter apertado. “Kyle não quer brincar comigo” após esta, outra mensagem apareceu. “Que vergonha... mas eu posso brincar com você...” “...certo?”






O “SEGA!!” demoníaco tocou novamente e, num piscar de olhos, uma imagem piscou. Ela desapareceu tão rápido que não pude ver com clareza o que era, entretanto posso afirmar que vi um Sonic preto e um vermelho, com olhos vermelhos e pretos, respectivamente. Eu quase senti eles me perfurarem e nesse momento dei um salto. Ele não começou na Green Hill Zone Act 1, embora, desejei que o tivesse. Em vez disso, o título era “Ato 1 imperfeito”. O jogo começou. O chão parecia normal como o da Green Hill Zone, entretanto este estava escuro. Amy estava próxima ao Sonic como no jogo original. Surpreendentemente o sprite era muito bem feito. Não era sua versão clássica, mas sim sua atual. Parecia ser a oficial, mesmo assim. Do outro lado, próximo ao Sonic, estava um grande anel cinza. O Sonic estava sorrindo. A animação de Amy estava com uma expressão amorosa e com alguns corações saindo de sua cabeça. Acho que ela deveria ir até o Sonic, porém este correu até o anel e pulo dentro dele. Amy o seguiu.






Fui teletransportado para um dos estágios onde pode-se pegar a Chaos Emerald. O fundo era rosa com corações. Parecia ser fofo, mas eu estava distraído por haver somente 4 esferas brancas e vermelhas para pular em cima e tentei equilibrar a Amy sobre uma delas. Porém os controles escorregaram e ela caiu. Cai em uma parede de esferas GOAL. Assim como imaginava, fui teletransportado de volta e um grito tocou com a imagem desse... Sonic demoníaco. A tela teve um ataque e ouvi mais gritos. Gritos nos quais pude ouvir Amy rose. Continuei ouvindo “Não! Não” e choros de agonia, que pararam abruptamente com estáticas por um curto momento, até a tela cortar para o preto.






Pouco depois, a tela de título apareceu. Knuckles e Tails haviam desaparecido, em vez disso, Amy apareceu. Ela estava com seu habitual sorriso fofo, porém seu corpo possuía buracos. Nada de buracos sangrando ou buracos de bala. Apenas... buracos que perfuravam todo o seu corpo. Suas cores desapareceram para um branco e preto. Até mesmo seus olhos pareciam estranhamente desfigurados. Isto me assustou muito e meu corpo começou a tremer. Belisquei-me mais e mais quando vi o novo personagem aparecer. Vi aparecer a Cream, que tinha uma terrível expressão e se encolheu contra o logo para se reconfortar... Pobre Cream. Tentei fechar o jogo, porem foi em vão. Mesmo sendo fechado, o jogo abriu novamente e a tela sumiu.






“KINDANFAIR Act1” O estágio estava branco e a música de fundo parecia estar se afogando, uma versão lenta da música da Green Hill Zone. Isto quase me fez engasgar, porém algo me forçou a jogar. O estágio iniciou com o Sprite da Cream, assim como o de Amy, como nos jogos originais. O mundo do jogo era infantil. Parecia ser daquele estilo fofinho de jogos. Em frente a Cream estava uma TV de tubo que dava maior velocidade. Fiz Cream quebrar esta TV para que pudesse correr mais rápido. Fiz então que ela corresse o mais rápido possível, porém o mapa não mudou. Quanto mais avançava, mais caixas de velocidade apareciam. Indo mais e mais rápido, quebrando mais e mais caixas. Mais... e mais... e mais... Ouvi então a música totalmente fora de sincronia, o que me assustou. Subitamente Cream bateu numa parede de espinhos. Ouvi um sonoro “SPLAT”. Nunca havia ouvido um som dessa qualidade num jogo de 16-bit. A pobre Cream foi rasgada em pedaços. Sangue foi jorrado dos espinhos e o sangrento coelho, assim como o fundo, começaram a derreter na minha frente. A imagem piscou e num piscar de olhos a tela de título reapareceu. Assim como imaginei, quando retornei a esta tela, Cream estiva junto de Amy. Ela parecia assustada, porém seus olhos estavam... Como eu diria isso? ... Pendurados e sangrando junto de uma gosma preta. Suas orelhas, que estavam sobre a face, agora estavam atrás de sua cabeça. Sua cor amarelada foi trocada para um marrom e o laranja para um muito escuro roxo com vermelho. Sua roupa estava cinza.






Hora do terceiro personagem... e Deus, quase chorei quando vi Sally Acorn saindo do maldito logo, mostrando seu inocente sorriso e acenando para mim, como se não imaginasse a tortura que aconteceria a ela. O jogo é, ao mesmo tempo, terrível e fascinante, entretanto quis pará-lo, porém minha mão não cooperou. Até mesmo comecei a balançar. Quis apertar o botão de desligar, terminando logo essa tortura, porém minha mão, como já disse, não se moveu. Apertei start e a tela sumiu.






!_____Act 9”, Disse. Uma triste melodia tocou ao fundo como a silhueta do chão – e a silhueta de Sally apareceu em frente ao fundo que consistia no grupo inteiro. Amy, Cream, Knuckles, Tails e Robotinik apareceram, todos em suas formas torturadas com tristes expressões. Também apareceu Sonic, porém de um modo quase irreconhecível. Ele tinha um sorriso largo no rosto com os dentes bem afiados. Ele tinha olhos negros com pupilas vermelhas, que estavam sangrando. Ele parecia que iria chegar a frente da silhueta dele mesmo. Tentei mover Sally, tira-la dali, porém cada parede não se movia. Parei no meio e, para meu horror, o estágio começou a fechar e o escuro começou a se aproximar de Sally. Tentei novamente movimentá-la, porém as paredes a impediam. Movimentei Sally de volta para o meio das paredes que se fechavam e volta dela. Ela se abaixou e desapareceu no escuro.






SPLAT!!






A mensagem em vermelho apareceu novamente, pingando, como se estivesse ensanguentada. “Sonic, meu amor...”






Subitamente, uma cena familiar apareceu. Reconheci imediatamente. Sonic SatAM estava tocando de onde o CD foi retirado. Ele tinha uma sombra vermelha e o Sonic tinha estes...Negros, sangrentos e demoníacos olhos. Sally olhou com medo, para mim. Seus olhos não estavam mais lá. Parecia que foram retirados e a caveira de Sally estava próxima. Sangue estava caindo de sua face. Não parecia ser photoshop. Isto parecia real. Sonic tirou Sally do estágio usando algo como um tentáculo... Algo explodiu de suas bocas e de seus fechados narizes. Nunca pude ver algo da garganta de Sally. Algo nojento como isso eu nunca havia visto. Por um momento, desejei que aquilo acontecesse a mim também. Pude ver os corruptos Tails e Knuckles no fundo. Sonic os pegou também. “Então?” “Nada mal.” Sally apenas respondeu. Engasguei e olhei para longe da tela. Fora desta vi algo na minha cama, NA MINHA CAMA! Estava o boneco de Sally que vi no E-bay... SEM SEUS OLHOS!

FONTE:Doce Psicose

A dama de vermelho


Um jovem casal que estava muito feliz por estar podendo realizar todos os seus sonhos. Já moravam juntos há pouco tempo, tinham um filho de seis meses, e tinham acabado de se mudar para um apartamento que almejavam. Uma tarde de final de semana, o casal depois de brincar com o bebê, acabou adormecendo. O bebê acordou e saiu engatinhando pela casa. Foi engatinhando até  a sacada do apartamento, passou pelos buracos da grade de proteção e caiu do quarto andar. O casal foi acordado pelos vizinhos e ficou, obviamente, transtornado com o fato.

Eles acabaram indo embora dali, pois não conseguiam mais viver em paz maquele apartamento. No dia em que a mudança foi toda retirada, a pobre mãe, que havia perdido seu filho de forma tao cruel, estava sozinha. Já era noite, quando no alto de seu desepero ela falou que faria qualquer coisa para ter seu filho de volta. Ela acabou dormindo no chão da sala vazia, mas foi acordada por uma voz que falava com ela.



Assustada ela se levantou do chão e viu uma mulher vestida de vermelho. A mulher falou que poderia trazer o bebê de volta, em troca de um favor. A mãe teria que matar um criança da mesma idade do seu filho e oferece-la para a mulher de vermelho. No desespero de mãe, ela acabou fazendo isso e tendo o seu bebê de volta. A mulher de vermelho devolveu o bebê vivo para os braços da mãe. O único inconveniente e que o bebê foi devolvido no mesmo estado em que se encontrava depois de todo o tempo enterrado. O bebe se transforma em algo sobrenatural, era uma massa deformada em carne viva.

A Dama de Vermelho possui várias lendas, essa é apenas uma delas. Em outra conta que ela é uma mulher muito bonita que seduz festeiros na quarta-feira de cinzas. Um também bastante comum diz que a Dama de Vermelho costuma aparecer nesses postos de estradas. Ela seduz os caminhoneiros e eles e seus caminhões somem do mapa. Dizem que a Dama de Vermelho é na verdade Lilith e pode ser invocada em determinados locais. Aquele que a invoca ganha o direito a uma desejo em troca de um favor, embora esses desejos nunca saem como a pessoa espera. Como aconteceu com a mulher que perdeu o filho, ela teve o filho de volta mas não era bem do jeito que ela imaginava.


FONTE:Medo Sensitivo