domingo, 21 de outubro de 2012

-Indicações-






Pessoal,seu que o que vou dizer não tem nada a ver com o blog,mas é só uma indicação.
Faz um bom tempo,eu assisti um anime chamado Higurashi no Naku Koro ni.
É um ótimo anime,e recomendo pra quem gosta de animes com violência,muito sangue e garotas fofinhas e psicopatas.
(acreditem,vocês se surpreender bastante assistindo.Já avisando(e dando um pequno "spoiler" na primeira temporada vai ser meio confuso de se entender,mas na segunda se explica tudo,então tenham paciência ^^ )








Vou colocar a sinopse e a opening das 2 aberturas logo abaixo:




Gênero:Comédia, Mistério, Drama, Horror, Psicológico






Aberturas:


-Primeira Temporada-
-SegundaTemporada-
Já avisando,ele é dividido em ovas e temporadas sendo:



Primeira temporada-


Higurashi no Naku Koro ni


-Segunda Temporada-


Higurashi no Naku Koro ni Kai




-Ovas-

Higurashi no Naku Koro Ni Kira

Higurashi no Naku Koro Ni Rei

OBS:Fará mais sentido se assistir o Higurashi(o primeiro sitado),depois a "Kai",e por último assistir as ovas,pois elas não tem ligações com as temporadas.




Caso quiserem saber mais,ou terem mais indicações me contatem pelo email:
wolf_nightmare_@hotmail.com

História Bizarra:Interferência

Deixe-me começar dizendo que isso é uma história real da minha infância, se você visitar a grande biblioteca no centro de Notthingham, e procurar pelos registros de jornal, você vai encontrar a matéria que eu detalho aqui.

Tudo isso se passou a mais ou menos 15 ou 16 anos atrás. Eu tinha 7 anos e meu primo Dale talvez uns 9. Talvez 10. Ele ficaria lá em casa naquela semana. Sendo eu  a única criança eu não tinha muitos brinquedos... e meu Sega Genesis estava quebrado. Então não tínhamos muito o que fazer.

Nossos dias consistiam em assistir desenhos na TV e no Dale me contando histórias de terror quando chegava a noite. Minha mãe, empatizando conosco, comprou um par de walkie talkies para brincarmos. Nos divertimos muito, brincávamos ao redor da casa até as 17 mais ou menos e não íamos muito longe. Lá pelas 18 tínhamos que jantar e não tinha mais tanta graça brincar com os walkies dentro de casa. Esperávamos a hora de dormir para ficarmos trocando histórias de fantasmas de um quarto pro outro.

Nos falamos por umas horas até Dale começar uma história de um monstro que assombrava a floresta ali perto e sua voz ser cortada pro estática que dá quando se solta o botão no meio da fala. Respondi e esperei ele falar. Continuou estática entrecortada pela voz dele, e então começou a parte assustadora.

No meio dos chiados e da voz de Dale, pude ouvir uns gritos e choros de bebê. Foram os segundos mais estranhos da minha vida, conversar com Dale sendo interrompido por choros, gritos, barulhos estranhos e estática, enquanto só comentávamos o quanto AQUILO era estranho. Até que parou. Corri até o quarto de Dale e ele estava sentado na cama com a luz ligada. Esclarecemos que não era nenhuma brincadeira de nenhuma das partes e ligamos de novo. Agora o choro, os gemidos e os gritos estavam bem mais claros. Muito aterrorizados, desligamos os walkie talkies e fomos dormir. Tentei me convencer de que era tudo problema dos fones ou algo assim... Ou só a estática fazendo barulhos semelhantes ao que achei que havia sido.

Fui acordado no dia seguinte por uma multidão em frente a minha casa acompanhando a prisão da nossa vizinha. Ela havia se mudado a pouco tempo com seu filho mais novo, logo após a morte do nosso vizinho de idade avançada.. Dale e minha mãe estavam lá em baixo olhando tudo enquanto ela gritava xingamentos e profanidades. Ela conseguiu sair do poder da polícia mas logo foi pega e algemada dentro do carro. Ela era uma pessoa normal, tinha se mudado a pouco tempo e não tinha motivo aparente para ser presa.

No dia seguinte estava no jornal o motivo da prisão. Ela havia matado seu filho, ainda um bebê, aparentemente após de ver assustadoras aparições do nosso vizinho recentemente morto. Ela recebeu visitas do fantasma por semanas até que enlouqueceu, se machucou, quebrou móveis da casa e assassinou seu filho.
Essa não era a parte mais assustadora.
O laudo policial mais detalhado contava que a babá eletrônica havia sido deixado ligada.
A estática que os walkie talkies capturaram foi por isso. Só interferência.

Eu e meu primo ouvimos tudo enquanto ela matava seu filho.

FONTE:Creepypasta Brasil

Mitos Urbanos:O duende de jardim



Olá seres obscuros,como estão?
A partir de hoje,teremos uma nova categoria no blog,(exemplos de categorias daqui do blog:História Bizarra,Jogo Maldito,Cartucho Maldito,Episódio Perdido...)chamado Mitos Urbanos.

Nele,sempre teremos histórias ouvidas por alguém(contada por parentes,amigos ou conhecidos).

Conforme os dias forem passando,e eu lembrar de mais algumas que já me contaram,postarei aqui.
A que contarei hoje,foi uma de minhas amigas que me contou.Diz ela que aconteceu na nossa cidade onde nós moramos.Não consigo comprovar se é verdadeira ou não,mas sei onde o local onde tudo aconteceu fica,e sei que fica perto das redondezas de minha casa(no mesmo bairro e vila).

Então contarei a vocês a história.


Havia uma menina,que não me recordo o nome.Ela era muito elétrica e travessa,adora fazer bagunça e se meter em encrenca.

No Halloween,(dia das bruxas) ela e mais alguns amigos saíram para pedir doces.
Passando numa rua,ela viu uma casa velha,mas as luzes estavam acesas,e como sabem isso indica que pessoas moram lá.
Ela estava curiosa e queria entrar dentro da casa,mas tinham crianças mais velhas junto com ela.
Então ela resolveu engana-los.Disse que que iria ver se a amiga dela que morava em uma das casas daquela rua,estava em casa,e iria chamá-la pra ir junto.
Eles concordaram,e disseram que iriam nas ruas perto daquela ver se haviam mas casas que tinham doces,e depois se conseguissem alguma coisa enquanto ela não estivesse lá,dividiriam com ela depois.
Depois que eles estavam fora de sua "vista",ela subiu as grades do portão da casa e pulou dentro do quintal.
As crianças que estavam a esperando,acharam estranho a demora da garota,mas não foram verificar o porque da demora.
Eis que se ouve um grito,alto e prolongado.Era o grito da garota.
Eles foram correndo ver o que era preocupados.
Quando chegaram viram muitas pessoas em volta da casa onde a menina havia entrado.
Eles empurram a pessoas para ver a horrível cena:
A garota com a cabeça totalmente esmagada,e um anãozinho de jardim ao lado,todo ensanguentado na parte de baixo,em seus pés.As crianças gritaram de horror

A casa foi interditada por um bom tempo.E constaram que na casa não morava ninguém.
E as crianças nunca mais passaram nem perto da casa,com medo de serem as próximas vítimas.
E isso as atormenta até hoje.

Nota:quando ouvi a história,eu deveria ter mais ou menos,a mesma idade da garota da história.

História Bizarra:A outra face


Era véspera do dia das bruxas, eu estava assistindo séries no Megacubo como faço todas as noites, já estava ficando chato, nenhum canal me interessava, e minha conexão estava muito ruim, algo que não ajudava muito. Com aquele tédio, já estava no ponto de assistir qualquer coisa, então fui à procura de novos canais.
Com a conexão, quase nenhum canal funcionava, quase desisti, mas antes de desligar o computador, o nome de um canal me chamou a atenção: "Dockhus". sabia que o nome era em sueco, não sabia o significado, mas algo me atraiu até ele.
Normalmente, várias propagandas aparecem quando se abre um canal, mas nesse não, foi direto para a programação, o que parecia uma venda de bonecas usadas, igual àqueles canais de venda que há um apresentador que mostra produtos e nos dá um telefone se quisermos comprar, mas era um canal em vídeo, o vídeo tinha exatamente 20 min.
A conexão estava boa, então me decidi passar o tempo ali mesmo...
Estava tudo em sueco, não intendi sequer uma palavra, e as bonecas não eram bonitas, na verdade, elas tinham uma aparência irritante, sem vida, e todas pareciam olhar fixamente para mim.
De repente, uma boneca muito bonita apareceu, toda cheia de vida, colorida, com um enorme sorriso naquele rosto de madeira rústica. Eu não entendia a língua, mas intendi que o nome dessa boneca era "Darphanie", nome da minha irmã. Na verdade, a boneca se parecia muito com ela. Após notar isso, coisas estranhas começaram a acontecer.

A conexão ficou horrível, vários chiados começaram a acontecer, ouvi vários gritos, bonecas apareciam rapidamente, todas com olhos arrancados, mas algo me dizia que aquelas bonecas nunca estiveram tão vivas, então apareceu uma imagem de uma garota de aparência completamente aterrorizante, e um grito muito alto no fundo, foi aí percebi que era um screamer.
Nunca havia me assustado tanto, e logo depois do vídeo, uma frase em português, dizia: "Eu te peguei, Pegue seus amigos também".
Até que isso me deu uma ideia...
No outro dia, dia das bruxas, o resto da minha família (Meu pai, minha mãe e minha irmã, Darphanie) haviam saído à noite, então chamei um amigo, só para pegar ele com aquele screamer que havia visto, para ver a reação dele.
Ele chegou e eu coloquei o canal, dizendo para ele que havia algo interessante para ele ver. O vídeo estava igual, reconheci as bonecas, todas iguais, meu amigo já estava sentindo que ia ter alguma coisa, mas eu o convenci a assistir comigo.
Até que apareceu aquela mesma boneca que se parecia com minha irmã, só que dessa vez, ela estava com um sorriso diabólico, e na minha mente, uma voz me disse:
"Muito Obrigada..."
Então logo depois, durante os chiados, eu desmaiei, apaguei de repente.
Acordei, meu amigo não estava mais lá.
E o pior;
Havia sangue no chão.

Eu não podia chamar a polícia, pois estava sozinho em casa, e poderiam me acusar, então eu limpei todo o sangue no chão e fingi como se nada tivesse acontecido.
Logo depois meus pais e minha irmã chegaram, estavam numa festa de dia das bruxas, e eu vi que eles haviam comprado um brinquedo para minha irmã:
A boneca do vídeo, Darphanie.
Se eu falasse algo iriam achar que eu estava maluco, então tentei esquecer, e fui dormir. Foi aí que os pesadelos começaram.

No sonho, eu estava com a visão completamente vermelha, estava indo em direção ao quarto de minha irmã, e ela estava lá, parecia estar me esperando. O que me chamou a atenção, é que seu rosto estava completamente desfigurado, estava muito mais parecida com a boneca, e um sorriso borrado estava estampado em seu rosto.
Então algo que eu menos esperava aconteceu, eu a matei. Peguei-a pelo pescoço e quebrei, logo eu a vi se transformando na boneca. Peguei ela e vi que na sua testa, estava escrito um código: 040404.
Aí que o sonho acabou.
Naquele dia, minha irmã não acordou. Teve uma parada respiratória enquanto dormia e nós preservamos todos os pertences dela, inclusive a boneca.
O velório dela foi pela tarde, e a noite, para tentar me acalmar depois da perda, fui assistir uns filmes pelo CineTubo.
Assisti uns três filmes então me veio a cabeça, o código que eu vi na boneca em meu sonho. Digitei o código no CineTubo, e para a minha infelicidade, havia um vídeo.
O vídeo mostrava eu e meu amigo na noite passada, assistindo o vídeo da venda de bonecas, pareceu normal até a parte que eu desmaiei. Depois do desmaio eu me levantei, matei o meu amigo com minhas mãos, abri o seu corpo e espalhei o sangue pelo chão, depois eu peguei seu corpo e o levei para o quarto de Darphanie, onde a boneca estava me esperando, então eu voltei para meu quarto, e me deitei.
Então... Eu que havia matado meu amigo.
E provavelmente, eu que matei minha irmã.
Eu sabia, que se eu dormisse ou desmaiasse de novo, acabaria matando mais pessoas, então decidi não dormir, até me livrar da boneca.

Esperei meus pais dormirem para invadir o quarto de minha irmã, pegar a boneca e destruí-la, mas eu não consegui achá-la. Eu me virei para sair do quarto dela quando eu vi a porta fechar sozinha, me prendendo naquele quarto.
Parecia um pesadelo. Minha irmã tinha uma coleção de bonecas, todas muito coloridas, mas dessa vez estavam todas com olhos arrancados, expressões vazias, e todas espalhadas como se alguém tivesse brincado com todas e esquecido de guardar.
As luzes se apagaram. Senti uma forte dor de cabeça, e comecei a gritar, mas minha voz não saia, então as luzes se acenderam, e eu vi minha irmã brincando com suas bonecas, mas parecia que ela não me via, e eu não conseguia gritar. Até que ela pegou a boneca Darphanie, e começou a bater nela, dizendo que ela havia maltratado as outras bonecas e que não podia fazer isso. Até que uma forte névoa bloqueou minha visão por um instante, então percebi que não era minha irmã, era uma outra garota, uma garota sueca muito parecida com minha irmã.
Então a boneca revidou, ela criou vida, pegou uma faca e arrancou os olhos da menina. A boneca começou a sugar a alma da garota, então tudo ficou preto, e eu acordei no quarto dos meus pais.
Mais sangue no chão, eu matei meus pais, mas agora eu sabia de tudo.
Darphanie era uma garota sueca que havia ganhado uma boneca, mas essa boneca criava vida e maltratava as outras, o que fez a garota castiga-la e a boneca a matou e roubou sua alma. Nisso, a boneca ficou com raiva e decidiu amaldiçoar alguém, para se satisfizer mandando essa pessoa matar outras. A boneca estava me controlando, começou a me controlar desde que eu assisti ao vídeo pela primeira vez.
Mas porque eu? Simples, a garota era minha tia avó sueca, que também se chamava Darphanie, a boneca queria se vingar de toda minha família e amigos, isso explicaria o porquê de eu ter poucos familiares vivos.
Teria que impedir a boneca antes que eu matasse mais gente.
Procurei na internet por lendas parecidas, e achei.
Em 1622, na Suécia, uma garota rica e mimada havia ganhado uma boneca de presente do pai, mas acontece que ela não gostou, e começou a maltratar a boneca. O pai havia colocado todo seu amor na boneca, e ao ver a rejeição da filha, ele pegou a boneca e lhe deu vida, para que as duas virassem amigas. Só que o que aconteceu, foi o contrário...
A boneca se vingou da filha, arrancando-lhe os olhos e sugando sua alma. A boneca também matou o resto da família, só deixando o pai vivo.
O pai sabendo do que fez, procurou uma feiticeira, a fim de tentar reverter à maldição. O único jeito seria selando a alma da garota que estava na boneca, ou seja, deveria procurar o cadáver da filha, enterrar ele com sal, depois, queimá-lo. No fim, tudo voltou ao normal, mas misteriosamente, o pai sumiu. E assim acaba a história.
Era isso que eu ia fazer. Iria até a Suécia e selar a alma de minha tia avó. Peguei o cartão de crédito do meu pai e peguei o primeiro voo que consegui, era um avião de carga, mesmo assim me deixaram ir.
Forcei-me para não dormir nem desmaiar, mas isso aconteceu.
Sonhei que estava na Suécia, em uma loja chamada "Dockhus", era uma loja de bonecas, eu as reconheci, era a loja do vídeo do MegaCubo. Neste sonho não conseguia me controlar, agia como se estivesse vendo pelos olhos de outra pessoa. Então cheguei a vendedora e comecei a falar em sueco, mas eu estava entendendo perfeitamente a conversa.
- Ouvi dizer que você tem bonecas que... Matam pessoas... é verdade?
A vendedora responde:
- Mas é claro, você quer se vingar de que maneira?
- Da mais cruel possível.
- Então tenho a boneca perfeita para você.
Então a vendedora pegou Darphanie, a boneca, e deu para mim. Eu agradeci e fui em direção à casa de uma garota. A garota era minha tia avó, dei a boneca para ela e fui feliz para minha casa.
Ao chegar em casa, fui direto ao meu quarto, peguei uma faca e cravei-a em meu peito. Eu me matei. Antes de ficar inconsciente, uma pessoa se aproximou a mim. Um homem com olhos arrancados, aparência horrível, com sangue escorrendo pela sua face dizendo:

- Muito bem, nossa família está livre agora.
E morri. A dor foi muito real.
Acordei no avião, ninguém havia morrido. Cheguei à Suécia, na cidade onde minha tia avó morava. Fui até o cemitério, no tumulo de minha tia avó, desenterrei seu corpo e o selei.
Depois de ter aquele sonho, sabia que a maldição iria voltar. Antes de ir embora, passei em uma loja chamada "Dockhus", comprei a boneca.
Algum candidato para ganhá-la?

História Bizarra:A estátua


Há alguns anos atrás, uma mãe e um pai decidiram tirar um descanço, então eles sairam para jantar na cidade. Eles chamaram sua babá de mais confiança. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam durmindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo lixos na TV). 
Então ela ligou para os pais e perguntou se ela poderia ver TV no quarto de casal. Obviamente, os pais permitiram, mas a babá tinha um pedido final.... ela perguntou se poderia cobrir a estátua do palhaço que estava no quarto das crianças com alguma toalha ou cobertor, porque ele a deixava nervosa. O telefone ficou em silência por um momento, e o pai que estava no telefone com a babá falou,
02
-... Leve as crianças para fora de casa agora... nós estamos chamando a polícia. Não temos nenhuma estátua de palhaço." 
A polícia achou os três corpos dos ocupantes da casa mortos cinco minutos depois da chamada. Nenhuma estátua foi encontrada.