sexta-feira, 12 de outubro de 2012

História Bizarra:Pode olhar para trás


Olhe pra trás.

Nada ali, certo?

Apenas o vazio. Ar, talvez uma ventilador, decoração, escadas, talvez uma janela, independente, não é importante.

Só importa que não há ninguém ali, certo?

Sim.Você sentiu isso? 

Esse arrepio na sua espinha? 

Não se preocupe, deve ser porque você tem lido histórias de terror! Paranoia é normal. 

Você quer olhar pra trás de novo? 

Então faça. 

Agora que você se virou de volta, eu tenho um pedido. 

Não se vire de novo.Você já olhou através dele duas vezes, e ele já olhou através de você.

Se você se virar, vai enxergar ele. E se você ver ele, ele vai ver você. Você está seguro por enquanto, com seus olhos aqui.

Mas você tem que perceber que já olhou pra esse lado aqui três vezes.

Eu não olharia para cima se eu fosse você.



Histórias Curtinhas:Instinto


Já aconteceu com você, de acordar, pra perceber que há alguém encarando você? Isso acontece com as pessoas sempre, em trens, ônibus, aviões e lugares públicos...
De fato, estudos tem mostrado que essa resposta instintiva é um mecanismo de defesa altamente evoluído do nosso subconsciente, nos alertando a presença de uma potencial ameaça. Muitas outras espécies no reino animal possuem habilidades similares que facilitam sua sobrevivência.
Dado isso, você deve repensar em fechar suas cortinas e trancar sua porta, da próxima vez que você acordar instintivamente as 3 da madrugada. Isso é claro, se aquilo já não estiver dentro do seu quarto...


Guia de Sobrevivência para curiosos



Em primeiro lugar deixe-me dizer que esta não é uma história assustadora é apenas um guia para sobrevivente á aqueles momentos improváveis e aterrorizantes de terror. Há cinco regras importantes para fugir morte iminente:


1) Locais Inapropriados: Não seja idiota, não há uma boa razão para caminhar até um beco ou um armazém abandonado. Corredores assustadores, florestas escuras, e quartos vazios e ameaçador em que uma voz sedutora parece lhe chamar, estão fora de seus limites. Se você sentir aquele sentimento sinistro ir em frente... E sobreviver, faça uma creepypasta e me mande, valeu?!.


2) Sons Ameaçadores: Não sei o por que, mas os monstros mais perversos e os espíritos mais demoníacos fazem sons altos e irritantes. Se você ouvir um gemido na floresta ou um sussurro perto de um cemitério... Você com certeza não tem um motivo bom para virar-se e procurar de onde vem o som... Só corra... AGORA!!


3) Sensação Estranha: como eu tenho certeza que a maioria de vocês sabem espíritos malignos (como slenderman) emitem uma estranha sensação de que você simplesmente esta sendo vigiado. Confie em mim, janelas e portas têm de estar sempre trancadas e fechadas, isso evitará que você tenha um ataque cardíaco pré-maturo. Se vir alguma sombra, som ou sentir aquela sensação, ligue todas as luzes e se esconder em um canto, solido, seco, com a arma mais poderosa que você conseguir na loja de armas mais próxima, com antecedência.


4) Armamento: Há uma chance de seu perseguidor ser humano ou parte humano, é muito mais provável que se ele for um psicopata... Ele sangra, assim como o resto de nós, se esse for o casa tenha uma arma. Ou se você não tiver ou não puder ter uma, tenha algo que você possa usar como arma e mantenha isso perto de você. Eu não estou te encorajando á ter uma arma, como pode parecer, eu apenas quero que você sobreviva... seja usando sua avó, uma cadeia, ou uma redshot como forma de proteção.



5) Reconhecendo o seu monstro: Descobrir seu inimigo é de grande ajuda para sua sobrevivência. Não negligencie nenhum sinal. Demônios ou espíritos tendem a falar com uma voz assustadora e ou familiar, pois esse é o modo de fisgar sua refeição ou de obter sua vingança. Um monstro por exemplo, vai se mover lentamente e fazer muito barulho, mas não se deixe enganar por seus passos leves e barulhentos, a maioria dos monstros são fortes e alguns podem se teletransportar. Assassinos psicopatas são humanos, eles costumam aparecer em um traje inconfundível de modo que você, não têm como se apaixonar por ele,  as características chave são : olhar ameaçador, como cicatrizes faciais, tendem á agir com infantilidade, e usam um sobre tudo preto que transporta os mais diversos apetrechos de tortura.


6) Vivenciando um momento fictício: Seriados como Supernatural e Goosebumps, mostram as situações mais prováveis e improváveis que você pode imaginar, vendo filmes de terror você também vai obter conhecimento de como matar todo tipo de monstro e psicopata, serial killer ou sociopata.



Se você seguir estas regras simples, você terá pelo menos 30% mais de chance de sobreviver para contar a história... Literalmente.


Lembrando novamente que eu não estou encorajando ninguém á comprar uma arma!!!
Mas com uma você tem maior chance de sobrevivência