segunda-feira, 8 de outubro de 2012

História Bizarra:A queda de Jeff The Killer


 A coisa que mais incomodava no jeff era sua aparência, sua cara rasgada, seus olhos queimados e sua pele branca.

 Por mais que ele queria não se incomodar com isso, ele se senti um monstro, não só por matar, matar, talvez seria seu único hobby, sua única forma de mostrar que ainda estava vivo.
 Jeff na verdade, tinha um demônio dentro dele, aquele demônio que todo ser humano tem dentro de si, aquela raiva incontrolável, mas jeff estava muito estranho, mais do que o normal:
 -Eu não aguento mais o meu rosto, eu não aguento mais ser desse jeito, essa boca cortada, esses olhos fundos, ninguém consegue olhar nos meus olhos, eu fui queimado, eu fui humilhado, eu fui morto, sem pálpebras, nada, meu rosto é pálido, eu vou matar todos, todos, um por um, eu vou cortar, eu vou matar,eu vou fazer todos dormirem, todos dormirão quando me ver, hahahahahaha.
 Jeff, assim como todo assassino, precisava sair, afinal, ele adorava matar, antes de matar, todo mundo falava como ele era estranho, todos olhavam para jeff e falavam como ele era horrível, que monstro é esse, quem é esse demônio?
 Jeff já estava sem controle, eram 3:00AM  e ele entrou na casa de ma garota, apenas com sua faca e seu belo sorriso estampado em seu rosto, jeff subiu as escadas bem de vagar, a garota estava dormindo em sua cama, jeff estava pendurado no teto, a garota acordou e olhou para el, quando viu seus olhos negros, e sua pee fedendo queimado, enxofre, a garota gritou, jeff chegou perto, tampou sua boca, e disse baixinho em seu ouvido:
 -Shhhhhhhhhhhh, vá dormir
 Após dizer isso, jeff passa sua faca na garganta da garota, cora ela em oito pedaços e os espalha pela casa, na parede, com sangue, ele escreve a seguinte frase: "VÁ DORMIR".
 Os detetives ficam loucos atrás de jeffafinal, ele não matava apenas crianças e pessoas, ele já havia matado vários detetives da policia, e ninguém nunca conseguiu uma prova autentica dele.
 Jeff está louco, fugiu de seus padrões, não sabia mais o que fazer, estava surtado, simplesmente começava a se cortar dizendo:
 -Porra, que cara estranho que eu sou, porra, que cara estranho que eu sou, eu preciso matar alguém, eu preciso matar alguém 
 Jeff estava sem controle
  Andando em uma rua escura, jeff vê em uma casa, um garoto, mas por alguma razão, não era um garoto qualquer, ele sentiu, nesse garoto, um demônio  igual ele, jeff esperou todas as luzes da casa se apagarem, com as luzes apagadas, entra na casa, jeff, com sua faca nas costas, foi chegando lentamente na cama do garoto, quando de repente, o garoto abre seus olhos e vê, jeff na sua frente, aquele olhar pálido e frio, como se toda a alegria do mundo tivesse ido embora, jef olhou nos olhos daquele garoto e disse rindo:
 -Hahahahahahaha, shhhhhhhhhhh, vá dormir.
 O garoto empurra jeff e diz:
 -Não, eu não vou dorir, você não é capaz de me matar, eu conheço você, eu sei quem você é, você não passa de uma criança assutada jeff.

 Jeff começa a gritar:
 -Cala a boca seu desgraçado, eu sou jeff, o assassino, eu vou te matar, eu vou te fazer dormir, você vai dormir, eu sou jeff, porra, eu sou jeff.
 Ele pula para cima do garoto e esfaqueia o garoto no ombro, de repente, o garoto consegue empurrar jeff pelas escadas, jeff desmaia.
 No outro dia, nos jornais, foi manche pra tudo que era lugar: "Homem conhecido pela polícia apenas como jeff o assassino, foi preso pelo assassinato de mais de 137 pessoas, a polícia decidiu não liberar uma fotografia do assassino para o público geral, devido a uma grande quantidade de cortes e deformidades para seu rosto, especialmente a ausência de seu nariz e um grande corte em sua boca, dando a impressão permanente de um sorriso frio e gélido, seus olhos, negros como a morte, não se sabe se  os ferimentos foram auto-infrigídos, já que o psicopata não quis dizer nada, a imagem pode ser encontrada em vários fóruns da internet e é usada por vários trolls da internet como imagem de choque, com o objetivo de assustar seus espectadores.
 O assassino foi preso na cidade do Panamá, na Flórida, depois que ele havia matado uma criança pequena de oito anos de idade e também, claro, outra criança que também morava nessa casa, porém, esse jovem reagiu e sobreviveu.
 Jeff foi à julgamento pela morte de 137 pessoas, e depois, pela morte de um juíz, jeff aguarda o dia de sua execução, jeff está derrotado, ou será que não? 
  O dia de sua execução chega, jeff aguarda em sua cela, dois guardas chegam e levam jeff pelo corredor, no meio do caminho, jeff pega o cassetete de um dos guardas e quebra seu maxilar, nisso, ele aproveita e pega sua arma, atira no ombro do outro policial e consegue fugir da prisão.
 Logo na saída da prisão, jeff encontra um homem magro, alto e de terno, jeff não consegue ver seu rosto, mas este homem diz uma coisa para jeff:
 -Nós dois não somos pessoas comuns, somos apenas aberrações, Deus nos castigou e devemos nos vingar destruindo sua criação, hahahahahahahaha.
 O homem desapareceu na escuridão da noite.
 Jeff só pensa em se vinar do garoto que o entregou para a policia, agora, a mente de jeff estava totalmente destruída.
 Jeff espera todas as luzes da casa do garoto se apagarem e entra, o garoto acorda durante a noite e vê jeff, olhando para ele, ele sente algo diferente em jeff, um ódio, o garoto fica com medo, jeff chega lentamente perto dele, e em seu ouvido, diz calmamente:
 -Shhhhhhhhhhhh, vá dormir.

História Bizarra:Obedece a La Morsa

Bem, provavelmente todos já viram esse vídeo que circula pela internet com o nome "OBEDECE A LA MORSA". Alguns acharam doentio, outros riram horrores com isso, porém eu venho contar a verdadeira história desse vídeo:


http://www.youtube.com/watch?v=OB9SgldpPYE&feature=player_embedded

Especulações circularam pela net dizendo que esse vídeo se tratava de uma associação secreta. Li (em espanhol) um fórum dizendo que se tratava disso (uma associação secreta) a serviço do Demônio cuja característica é ser ocupado por transexuais. Foram identificadas em localidades como Portugal (Lisboa), Alemanha (Bremerhaven) e Brasil (Fortaleza).

Enfim, tudo isso é MENTIRA

A verdadeira história por trás disso não possui nada desses traços "ocultistas", "satânicos".
Esse vídeo trata-se de um documentário que se chama "Goddess Bunny", documentário super bizarro sobre Johnnie Baima, um cara que teve poliomielite na infância, e ficou todo deformado.
Pra completar a tragédia, ele foi estuprado e virou um traveco anorexico, e ator. Ele tem um histórico de sofrimentos e talz. Quem quiser pode procurar traillers desse filme-documentário sobre a vida dele ou procurar sobre o próprio Johnnie Baima no Wikipédia.
Espero que esse tópico tenha esclarecido agora a verdade por trás desse sucesso de acessos do youtube. 

História Bizarra:Você tem 20 segundos para desistir...

O vídeo abaixo deixa bem claro que você tem 20 segundos antes do vídeo começar, caso vc insista em ver você terá um pesadelo horrível! Durante o vídeo a explicação é fornecida!

OBS: Pode ver sem medo! Afinal eu não posto vídeos de susto nesse blog!

http://www.youtube.com/watch?v=uDk8zbA0I1U&feature=player_embedded

Comentário Final
: Ahh! Eu adoro esses vídeos, desde quando vi "O Chamado" passei a admirar esses vídeos "nonsense". Mas percebi que há um ritual religioso rolando durante o vídeo. Acredito ser algo relacionado a Santa Morte do México ou algum ritual de culto afrodescendente. Enfim....pra mim não passa de uma corrente de internet (fica evidente no final do vídeo) porém queria que vcs discutissem a respeito do vídeo! Digam suas opiniões!!

EVP brasileiro


Jogo Maldito:Mensagens ocultas em Halo



Olá leitores do Blog! Tenho muita coisa para postar, principalmente esta nova mensagem do famoso Halo! De novo, jogadores desocupados e fãs de Halo estavam invertendo os sons de fundo de fases do Halo 1, 2 e 3.

Acabaram descobrindo uma voz misteriosa em alguns dos sons invertidos que acreditam ser Gravemind ou Truth. Vou explicar a história para quem está boiando.

A história do jogo fala basicamente que no século 26, a humanidade está em guerra contra uma aliança de extraterrestres teocráticos e como alternativa, a humanidade começa a usar "super soldados" chamados Spartans. Outro fato é que há os Floods, parasitas que ameaçaram exterminar a vida na Via Láctea e que foram isolados pelo "Halo" uma espécie de barreira contra os Floods.

A história em si é basicamente essa. Vamos ver as mensagens:

*Prophet Sound's
*Onde? O som captado originalmente é o holograma de Phophet of Truth, um dos personagens alienígenas de Halo 2 (obviamente, Phophet é um dos inimigos dos humanos). Provavelmente você pode ouvir este som quando acaba entrando na nave de Prophet.
*Mensagem:


I wander the Earth. / Eu vago pela Terra


I seek your forgiveness for my / Eu persigo seu perdão para mim


Horrible crimes against god. / Crimes terríveis contra Deus


And me. / E eu.


I wish to seek death, destruction / Eu desejo perseguir a morte, destruição


The light, let the light that... / A luz, deixe a luz que...


Cannot be extinguished / Não pode ser apagada

*Som:







*Floodgate Message
*Onde? Em Floodgate, é a parte do jogo onde você mata voz desconhecida. Alguns suspeitam que seja Gravemind, o "chefão" descrito como inteligência ou Prophet of Truth.
*Mensagem:


Side by side we mach onward / Lado a lado marchamos adiante


Human and elites will die,/ Humanos e Elites irão morrer.


The Earth will fall if/ A Terra cairá se


We strike together/ Nós atacarmos juntos.


So forth, shall all of life/ Assim por diante, toda a vida


*Som:






*Black Tower Secret


*Onde? Em Black Tower, em Halo 3. Aparece uma voz misteriosa quando você inverte o som de fundo da fase. Alguns acreditam ser Gravemind quem está falando e pode ser uma espécie de Easter Egg ou então uma "profecia".


*Mensagem:


Eyes from death, three kingdoms / Olhos da morte, três reinos


Appears as sunlight on broken colors/ Aparecem como luz solar em cores quebradas


There the death of kingdom walking alone/ Eis a morte do reino que caminha sozinho


*Som:








São estas algumas mensagens ocultas que peguei. Halo além de ser um jogo muito parecido com Half Life quando nos referimos a "revoluções" nos padrões dos games, é ao mesmo tempo um jogo muito intrigante, ainda mais seu personagem, Gravemind.






Espero que tenham gostado dessas mensagens ocultas! Aposto que muitos não sabiam disso!

Jogo Maldito:Killswitch



Na Primavera de 1989 a Corporação Karvina lançou um jogo curioso, cuja disseminação entre os estudantes americanos foi rápida e furiosa, embora sua popularidade acabou por ser de curta duração.

O jogo era chamado de "Killswitch".

Na superfície era uma variante sobre o mistério e jogo de survival horror, um precursor do Myst e franquias como Silent Hill. A narrativa mostra a complexidade para o qual Karvina era conhecida, embora os gráficos eram cinzas, monocromáticos vagos e formas brancas contra um fundo preto. Lentas versões MIDI de canções folclóricas Checa eram a trilha sonora do jogo. Os jogadores podiam escolher entre dois avatares: um demônio invisível chamado Ghast ou uma mulher humana visível, Porto.

Jogar como Ghast era consideravelmente mais difícil devido a sua invisibilidade total. Os jogadores eram altamente suscetíveis a reiniciar o jogo como Porto depois do primeiro nível, em que era impossível avaliar a posição do personagem ou o objetivo. No entanto, Ghast era claramente o personagem mais poderoso, ele tinha poderes de atributo fogo e um ataque de fumaça, mas como ele estava acima do nível de habilidade da maioria dos jogadores, para manter o controle de um cuspidor de fogo que exala enxofre e era um demônio invisível estava além da compreensão do jogador, Porto tornou-se mais o padrão dos jogadores.

A capacidade singular de Porto era o crescimento. Ela aparentemente aleatoriamente se expandia e contraía de tamanho ao longo do jogo. A Kansas engineering grad alegou ter descoberto um padrão envolvido nessa capacidade, mas por razões que se tornaram evidentes, seu trabalho foi perdido.

Porto acorda no escuro com feridas nos ombros, confusa. Buscando uma saída, ela adentra através dos níveis de uma mina de carvão na qual é lentamente revelado que ela era uma vez uma empregada de lá. Ela investiga o colapso e descobre estar rodeada por demônios semelhantes a Ghast, bem como capatazes mortos, golems de carvão e inspetores da corporação demoníaca Sovatik, cujos corpos foram vestidos de vermelho, a única cor além do branco, cinza e preto que aparecia no jogo. O ambiente, apesar de primitivo, torna-se verdadeiramente misterioso com à medida que o jogo progride. Não há "chefes" em qualquer sentido real - Porto deve simplesmente mover-se fisicamente através de túneis para chegar a níveis subsequentes, enquanto seu tamanho varia muito através de cada espaço.

A história que emerge através da descoberta do Porto por fitas magnéticas, arquivos, operários mutilados que algum dia foram seus amigos e decifrar um código impressionantemente complexo, inscrito em uma série de eixos de ferro.

Esta parte do jogo era quase ridiculamente complexa e muitos jogadores acabavam desistindo, até que um jogador chamado "Porto881" postou o código que era "BBS Columbia". As tentativas de contato com este jogador foram todas falhas, e o nome do usuário não está mais em uso em qualquer serviço conhecido.

Após a descoberta do código, é revelado que os capatazes, sob pressão para aumentar a produção de carvão, começaram a falsificar relatórios de avarias e prevaricação sobre os trabalhadores e outros tipos de coisas, o que incitou uma inspeção Sovatik.

Funcionários foram despachados, um por um, e uma extraordinária história de tortura se desenrola, com gráficos estranhos e indistintos de homens vestidos de vermelho de pé sobre os trabalhadores, inserindo pequenas facas em suas articulações quando a produção diminuía.

Evidentemente, isto não é uma crítica muito sutil de táticas da era soviética industrial, e como a cidade de Karvina foi devastada pela partida da indústria do carvão, mais do que uma tese, Killswitch era praticamente uma crítica à ética.

Porto encontra e liga um gravador, no qual uma voz masculina diz a ela que as chamas da terra haviam se levantado em sua defesa e fluíram para os corações dos decrépitos e que as máquinas seriam usadas para vingar os trabalhadores. Supõe-se que o "fogo da terra" são os demônios como Ghast, o carvão, fumaça e corpos que habitam as máquinas antigas. As próprias máquinas são tão "grandes" que os gráficos optaram por mostrar apenas dois ou três partes de engrenagens ou uma correia transportadora, em vez de todo o aparelho. As máquinas levaram os inspetores à loucura, e eles desapareceram em cavernas com suas facas. Os trabalhadores eram frequentemente esmagados e mutilados no massacre de máquinas, que não eram nem graciosas, nem discriminadas. Porto acaba caindo em um profundo abismo onde acha motores angustiados. O tamanho dela é alterado mais uma vez e os motores acabam soltando fumaça tóxica que é inalada por Porto.

O que se segue é a parte mais enigmática e intuitiva do jogo. Não há nenhuma razão lógica para proceder da maneira "correta", e novamente foi Porto881 que veio para o resgate da comunidade Killswitch incipiente. Na câmara por trás dos motores há uma grande fornalha onde o carvão já estava pronto para ser colocado na fornalha. Não há pistas sobre o que ela pretende fazer nesta sala. Os jogadores tentaram quase tudo, de bater na máquina até continuar o processo de carvão ignorando o fato que as máquinas poderiam oferecer perigo a Porto (por causa da "mensagem" que ela ouviu sobre as chamas da terra). Porto881 de novo, indicou a solução, e postou para o fórum onde discutiam sobre o jogo. Se Porto ingere (isso mesmo, ingere) o carvão, ela vai encontrar seu corpo sob controle, e pode ajustar seu tamanho para passar por um túnel que era intransitável ​​em seu estado gigante. No entanto, à medida que ela engatinha através do túnel final para emergir na superfície, de repente, a tela fica branca.

Killswitch, por projeto, "apaga" após a conclusão jogo feita pelo jogador. Não é recuperável por qualquer meio, todos os vestígios dele é removido do computador do usuário. O jogo não pode ser copiado. Para todos os efeitos, ele existe apenas para aqueles que jogam e então deixa inteiramente de existir. Não se pode jogá-lo novamente, destravando os segredos ou mais caminhos narrativos, não se pode permitir que outro possa jogá-lo e talvez o mais importante, é impossível jogar novamente o jogo. Tanto como Porto quanto como Ghast.

Previsivelmente, o clamor dos jogadores foram enormes. Várias maneiras para resolver o problema foram consideradas, sem eficácia real. O primeiro e mais comum foi o de simplesmente comprar mais cópias do jogo, mas Karvina Corp lançou apenas 5.000 cópias e se recusou a criar ainda mais edições. A seguir é um trecho de seu comunicado da imprensa em Maio de 1990:

Killswitch foi projetado para ser uma experiência única de jogo: como a realidade, é irrepetível, inevitável e muitas vezes ilógica. Pode-se mesmo dizer implacável. O final é a morte; a morte é completa. O destino de Porto e seu amado Ghast são tão desconhecidos quanto o nosso. É o desejo da Corporação Karvina que isto será assim, e pedimos aos nossos clientes respeitar esse desejo. Tenha certeza de que Karvina continuará a fornecer a mais alta qualidade de jogos para o Ocidente, e que Killswitch é apenas um entre as nossas muitas maravilhas.

Isso não teve o efeito pretendido. A palavra "amado" despertou o interesse dos jogadores até mesmo mais casuais. Como Ghast não está presente em qualquer parte da narrativa do Porto, como poderia ser chamado de "amado"? A corrida para encontrar as cópias restantes do jogo continuou, com a intenção de jogar como Ghast e descobrir o significado da palavra enigmática do Karvina. A teoria mais popular era a de que Ghast seria em algum momento a fumaça inalada por Porto, mudando seu tamanho desde o início da sua aventura para ajudá-la. Alguns acharam que isso era uma ilusão, que se somente nos níveis iniciais Ghast conseguia ser controlado ​​seria de alguma forma capaz de jogar como os dois simultaneamente. No entanto, por esta altura não havia mais exemplares disponíveis em lojas de varejo. Os jogadores que ainda não haviam completado o jogo tentaram jogar com Ghast em vários níveis de dificuldade diferentes, mas a dificuldade de realmente jogar com o avatar enigmático persistiu, e nenhum jogador jamais alegou ter terminado o jogo como Ghast. O desejo de ver o final do jogo fez com que, um por um, jogasse como Porto por aquele mundo sobrenatural. E como já era de se esperar, todos acabavam na grande tela branca.

Para encontrar qualquer cópia hoje utilizável é uma ocorrência quase incomensuravelmente rara, ainda uma cópia foi vendida em um leilão em 2005. Foram 733.000 dólares para Ryuichi Yamamoto de Tóquio. É inteiramente possível que Yamamoto tem a última cópia restante do jogo. Sabendo disso, Yakamoto tinha a intenção de mostrar o seu jogo, filmando e enviando o seu progresso para os jogadores entusiastas. No entanto, até então, o único vídeo que veio à tona é de um minuto e quarenta que mostra o começo do jogo e um clipe de cinco segundos de Yamamoto abatido em seu computador, a tela de escolha de Ghast e Porto visível por cima de seu ombro direito.

Yamamoto está chorando.

Episódios Perdidos de Chaves




"Episódios Perdidos" é a denominação que nós internautas demos para episódios de Chaves e Chapolin que não são mais exibidos ao longo dos anos por vários motivos, estaremos a seguir destacando as hipóteses mais contundentes para que isto tenha acontecido:


1- Perda da qualidade das fitas:


Por serem fitas muito antigas e tantas vezes exibidas, as fitas foram se desgastando e se deteriorando com o tempo, o que comprometeu a qualidade da imagem de vários episódios e assim não valeria a pena e algumas até seria impossível de serem copiadas para o novo sistema de exibição de fitas que o SBT adotou quando quando se mudou para o CDT da Anhanguera. Não seria de interessante para o SBT fazer cópias para o sistema BETACAM/SP DIGITAL, sistema que é usado hoje pela emissora.


2- Substituição: 


Já que existem várias versões da mesma história de um capítulo, o SBT optou por exibir uma cópia mais nova de um outro capítulo com a mesma história por motivo de qualidade de imagem e economia.


3- A falta de interesse do SBT em remasterizar episódios das fitas antigas:


Outro motivo pode ser a falta de interesse do SBT para fazer novas cópias dos tais episódios que estão no arquivo, um processo que não valeria de nada para eles, já que a série mesmo com os episódios atualmente exibidos daria, na suposição deles, o mesmo ibope que os "perdidos". É mais ou menos o ditado: "Não se mexe em time que está ganhando".


4- Vencimento do contrato de exibição:


O SBT não teria renovado os direitos de exibição sobre vários episódios, uma vez que existiam as novas versões e não valeria à pena gastar dinheiro (a emissora estava em crise) passando os "velhos". Essa hipótese poderia estar diretamente ligada à da substituição das versões. Como estes episódios foram comprados em pacotes, muitos outros episódios do pacote que não possuem outras versões também foram sacrificados, incluindo episódios que só foram exibidos uma vez.


5- Censura:


Episódios com cenas "não recomendadas" para crianças, com atitudes dos personagens que influenciariam o público infantil a cometeram tais atos. Veja alguns episódios que não são mais exibidos e uma hipotética justificativa para o cancelamento dos mesmos:




"Os Inseptos" -1ª versão: Chaves lambe o ferro quente de passar roupas 


"Brincando de Atropelamento"(A cruz vermelha 1ª versão): Chiquinha coloca esmalte de unha no olho do Kiko para simular o sangue na tal brincadeira.(coisa que seria perigoso na vida real)




Apesar de tudo, esse episódio engraçadíssimo que virou um clássico tem coisas que poderiam justificar seu cancelamento:No episódio, o tema espiritismo é abordado,e junto com ele muita coisa engraçada. Até é realizado uma sessão espírita pela Dona Clotilde em plena meia noite na casa do Seu Madruga. Talvez a emissora não achou cabível tratar assim o tema e da maneira que foi feito que poderia agredir de uma certa maneira a Religião Espírita que no Brasil é uma das maiores do mundo. E pra completar, no final do episódio, após o fracasso da sessão espírita, Dona Clotilde faz uma crítica que não agradaria nada aos adeptos da tal religião e muito menos o senhor Rick Medeiros que é um dos poderes do SBT. Confira o diálogo final do episódio:

(Nessas fotos mostram seu madrugada com o prato(primeira foto) e a sessão espirita(segunda foto))



Chaves: Eu não saiba que eram pratos do Seu Madruga

Seu Madruga: Eu também não sabia que era sonâmbulo...

Dona Florinda: Ham, pois eu lhe disse, mas o senhor não me deu atenção

Dona Clotilde: Eu também lhe disse


Seu Madruga: Ham, então porque a senhora insistiu tanto em acusar os espíritos zombeteiros?


"Dona Clotilde: Por bobagem, porém me convenci de que isso não é verdade, de que só as pessoas ignorantes podem acreditar em mortos que aparecem ou em coisas semelhantes."


"Os toureadores"- 1ª versão: Seu Madruga dá um soco no Kiko!: leia o diálogo


Dona Florinda: ...e além de tudo é covarde, porque não vai bater em alguém do seu tamanho pra você ver?


Seu Madruga: Com alguém do meu tamanho?


Dona Florinda: Sim, covarde!


Seu Madruga: Do meu tamanho ...quer dizer da mesa altura?


Kiko: Sim seu bobo, com alguém do seu tamanho (nesse momento Seu Madruga da um soco na cara do Kiko).


Tudo isso deve-se ao fato de que Chaves a princípio não foi feito para crianças. Era um programa humorístico que ocupava o horário nobre no México e se voltava para um público adulto que atingia o horário. Mas sua popularidade e enredo atraiu também as crianças e a partir daí, Chespirito passou a tomar cuidados com a atitudes dos personagens, diálogos, o tema, e a história dos episódios.

Hoje em dia muitos dos episodios perdidos são exibidos pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network, uma cena de um episodio perdido do Chaves.

Episódios Perdidos:Chaves-O episódio macabro que espantou a televisa


 Olá leitores queridos,andei sumida não é?
Peço desculpas por isso ^^'
Bem,qui temos mais um creepypasta de Chaves,mas antes de começa-la,abaixo temos a "definição" do que é uma creepypasta(para aqueles que não sabem ainda). 

Creepypasta é um termo da internet que define uma história ou coleção de histórias com elementos paranormais, bizarros, ou ambos. Elas normalmente podem ser fictícias, sem provas ou com provas, fontes confiáveis, ficando assim a critério do leitor decidir se é verdade ou apenas um conto de terror, mas… e se forem reais? 
   
Abaixo, mais uma creepypasta sobre uma obscura história que revela o motivo que teria levado o ator mexicano Carlos Villagrán (Quico) a deixar o programa Chaves no ano de 1977.  
    
   No final de 1977, Carlos Villagrán, que desde o início da série interpretava o Quico no “Chaves”, deixa a série. Os motivos reais nunca foram oficialmente divulgados, e inúmeras hipóteses foram levantadas na tentativa de explicar sua saída. O que é certo, é que Villagrán e Roberto Gomes Bolaños, criador da série e intérprete do personagem-título, nunca mais retomaram a amizade que mantinham desde o início dos anos 70.

   Em 1977, quando da saída de Villagrán, o jornal mexicano “El Universal” publicou uma matéria que explicava as razões da rusga entre Villagrán e Bolaños. Segundo o periódico, a saída do Quico deu-se por diferenças criativas. Durante as filmagens de um episódio piloto, que abriria a temporada de 1978 do programa, Villagrán teria considerado o conteúdo do programa como “repulsivo”, e deixado a equipe na seqüência. Contudo, o jornal não dizia qual era o conteúdo do episódio em questão.
Vilagran, até hoje, recusa-se a comentar esse assunto. Qualquer entrevista em que seja abordado esse assunto é imediatamente encerrada pela equipe de assessores de Villagrán.
   Supostamente, o jornal teve acesso a uma cópia do roteiro do episódio em questão, mas não publicou nem mencionou nada acerca de seu conteúdo. Isso seria fruto de um acordo entre a diretoria do periódico com altos executivos da Televisa, que desembolsaram uma quantia substancial em dinheiro para evitar a publicação deste roteiro. É dito que cópias do tal roteiro sobreviveram, guardadas por funcionários do jornal.
   O episódio piloto chegou a ser gravado, e mesmo editado, para posterior apresentação perante os executivos da Televisa. É dito que eles teriam ficado horrorizados com o conteúdo. Um diretor de programação, à época, teria dito que o programa era “absolutamente impróprio para crianças, e, na verdade, absolutamente impróprio para qualquer um”.
   A gravação original deste episódio foi destruída pela Televisa. Contudo, uma cópia clandestina foi feita por um funcionário da emissora. Essa copia teria sido vendida para um colecionador argentino em 1996, numa transação que teria envolvido algo em torno de 4 mil dólares.

   O depoimento a seguir é um compêndio de declarações de alguns funcionários da Televisa que, à época, foram submetidos à exibição do programa. Todos eles pediram para não ser identificados. Poucos chegaram a ver o episódio finalizado e editado, e alguns destes já vieram a falecer.

“A partir da temporada de 1974, o Chaves foi ganhando destaque na programação da Televisa, e conseguindo cada vez mais sucesso junto ao público. Bolaños, porém, artista inquieto que era, queria introduzir mudanças no programa. Poucos sabem, mas à época, Bolaños fazia planos de escrever roteiros de mistério e horror, e abandonar os humorísticos.

Durante a temporada de 1975, Bolaños tenta introduzir alguns desses elementos no ‘Chaves’. Neste ano, vai ao ar o célebre episódio em que Chaves, Quico e Chiquinha entram na casa de Dona Clotilde, e lá, descobrem que ela era, de fato, uma bruxa. Originalmente, o roteiro previa que a incursão deles à casa da bruxa realmente aconteceria, e a descoberta deles teria implicações em episódios futuros. Executivos da Televisa interviram, e impuseram o final que foi ao ar: tudo não passava de um delírio das crianças.

Ainda nesse ano, vai ao ar um episódio em que as travessuras e trapalhadas de Chaves fazem com que vários moradores da vila comam insetos embebidos em gasolina. O roteiro original previa um programa mais sombrio e grotesco, mas novamente foi alterado por diretores da Televisa.

Nos dois anos seguintes, Bolaños continuou a introduzir elementos sobrenaturais, de horror ou mistério, nos episódios do Chaves. Episódios como aquele em que as crianças assistem um filme de terror, e a ‘saga’ dos espíritos zombeteiros são frutos dessa influência de Bolaños.

No início de 1978, Bolaños decidiu mudar radicalmente o programa. O Chaves, a partir de então, seria um programa de comédia com elementos de horror, mirando um público mais adulto. Mal comparando, algo semelhante à série de filmes ‘Evil Dead’. Ele escreveu um episódio piloto nessa linha, que chegou a ser filmado e exibido aos executivos de programação da Televisa. A reação foi absolutamente negativa. Os executivos vetaram terminantemente a mudança de rumo proposta por Bolaños. Carlos Villagrán, o Quico, ficou tão horrorizado com o resultado final do episódio que deixou a série.”

A seguir, uma sinopse do conteúdo de tão controverso episódio. Essa sinopse foi escrita a partir de diversos depoimentos de funcionários da Televisa que chegaram a ver o programa finalizado e editado, ou que participaram da gravação, ou mesmo que tiveram acesso ao roteiro.

O episódio começa com Chaves brincando no pátio da vila, indo para lá e pra cá em um patinete. Quico sai de sua casa, vê Chaves brincando e faz expressão zangada. Vai até ele, e segura o guidom do patinete com as duas mãos. Segue-se um diálogo:

-Chaves, quem te deu permissão para mexer nos meus brinquedos?

-É que o patinete estava jogado ali no outro pátio e eu… eu…

Quico fica mais zangado:

-Eu coisa nenhuma Chaves, devolve aqui meu patinete.

Ato contínuo, Quico puxa o patinete bruscamente, derrubando o Chaves. Quico deixa o patinete no chão e ri escandalosamente. Chaves levanta, pega do patinete, empunha-o e avança sobre Quico.

-Agora você vai ver só uma coisa, Quico!

Quico corre e grita “Mamãe!”. Neste meio tempo, Seu Madruga sai de sua casa, e toma o patinete de Chaves, impedindo que ele acerte Quico. Dona Florinda vem para o pátio, apressadamente.

-Mamãe, ele queria me bater com o patinete!

Dona Florinda dá um tapa em Seu Madruga. Diz:

-Vamos tesouro. Não se junte com essa gentalha.

Volta para dentro. Quico aplica o tradicional “gentalha gentalha” em Seu Madruga, e também volta para sua casa.

Nesse momento, um primeiro plano de Seu Madruga revela que seu nariz está sangrando. Ele tenta estancar o sangramento, sob o olhar preocupado de Chaves, mas sem sucesso. Ambas as narinas deitam uma grande quantidade de sangue, até que Seu Madruga cai no chão do pátio.

Corta para Quico, Chiquinha e Chaves na escada da vila. A iluminação do cenário sugere ser noite. Os três choram muito. Em Chaves, cada personagem possui um modo característico de chorar, mas neste momento, não. Eles choram de forma comum, aos soluços. Esse plano dura aproximadamente 1 minuto.

Em seguida, chegam o Professor Girafales e Seu Barriga, acompanhados de 2 policiais. Eles dirigem-se à casa de Dona Florinda. O Professor bate na porta, ninguém atende. Ele chama:

-Dona Florinda, abra a porta por favor.

Não há resposta. O professor abre a porta, os policiais entram, e saem com Dona Florinda algemada. Seu rosto exibe uma imensa apatia enquanto os policiais a levam. Quico, ao ver sua mãe sendo levada, desespera-se: tenta atacar os policiais, mas é contido por Seu Barriga. Dona Florinda nem parece tomar conhecimento da situação, mantendo sempre a expressão apática e o olhar vazio. Quico, seguro por Seu Barriga, chora muito e balbucia “mamãe” algumas vezes. Depois que os policiais deixam a vila, levando Dona Florinda, Seu Barriga tenta consolar Quico, mas ele corre para casa.

Segue-se um diálogo entre Seu Barriga e Professor Girafales:

- Que tragédia horrível tivemos aqui, Senhor Barriga.

- É verdade professor. Eu devia ter previsto que isso acabaria acontecendo.

- Qual foi a causa da morte?

- Seu Madruga foi boxeador na juventude. Os socos que ele levava causaram um afundamento no crânio. O tapa que a Dona Florinda deu hoje causou um traumatismo bem nessa região. Ele teve uma hemorragia cerebral e não resistiu.

-Uma tragédia horrível, Senhor Barriga!

-Sim.

-Quem cuidará dos preparativos do funeral?

-Eu cuido de tudo Professor. Não se preocupe. O senhor vai ficar aqui com as crianças?

-Sim, naturalmente.

Seu Barriga deixa a vila. Professor Girafales entra na casa de Dona Florinda.

Chiquinha e Chaves continuam sentados na escada. Agora, pararam de chorar, apenas olham fixamente para o vazio.

   Dona Clotilde sai de sua casa e vem em direção às crianças. Ela usa uma roupa diferente do que costumamos ver, uma espécie de roupão preto com vários símbolos bordados em vermelho e roxo.

   Nesse momento, os depoimentos são contraditórios. Há quem afirme que Dona Clotilde traz consigo um livro semelhante à uma Bíblia. Outros dizem que a fita falha quando ela aparece, e só volta ao normal num momento mais avançado do episódio. Uma fonte descreve que Dona Clotilde vai até a escada e conversa, aos cochichos, com Chiquinha.

   O que é consenso é o conteúdo que vem na seqüência. O pátio da vila está vazio, a iluminação é mais tênue do que na seqüência anterior, provavelmente sugerindo que a noite está mais avançada. Uma panorâmica pelo cenário mostra as escadas vazias, em seguida o centro do pátio, onde está desenhado um grande pentagrama vermelho; e em seguida Chiquinha sentada à porta de sua casa, abraçando os joelhos. Seus pulsos estão enfaixados, e as bandagens sujas de algo que parece ser sangue.
   Então, começa a ventar no pátio. Ouvimos um estrondo, é a porta da frente se abrindo. Corta para um reaction shot de Chiquinha: seus olhos estão arregalados, sua boca entreaberta, uma expressão de puro horror. Ouvimos o som de algo pegajoso. Nunca é possível ver claramente o que ou quem entrou no pátio, mas planos breves, de no máximo 1 segundo, mostram uma figura magra, enrolada num pano branco, deixando atrás de si um rastro de uma substância pegajosa, aparentemente negra.

A figura aproxima-se. Novo reaction shot de Chiquinha: agora ela sorri.

A partir daí, os depoimentos novamente tornam-se contraditórios. Há quem afirme que a fita só apresentava estática depois dessa cena. Outros afirmam que não, mas não souberam dizer o que acontecia depois. Outros preferiram apenas não dizer nada.

   O que é certo é que o episódio teve péssima recepção junto aos executivos da Televisa, e que Carlos Villagrán deixou o programa em seguida. Supostamente, uma cópia do episódio existe no acervo de um colecionador argentino, mas, procurado para este trabalho, ele negou veemente possuí-la, e pediu para não ter o nome divulgado.
   Diz-se que Bolaños pretendia desdobrar os acontecimentos desse episódio ao longo daquela temporada do Chaves. Não se sabe exatamente o que ele tinha em mente, mas funcionários da Televisa que tiveram acesso à fragmentos do conteúdo, por meio de anotações que Bolaños fazia em seus cadernos; ou mesmo em conversas com o Chesperito, dizem tratar-se de um material absolutamente sombrio e perturbador, obviamente inadequado para um humorístico infantil.
O conteúdo desses fragmentos, porém, permanece desconhecido.

Então caro(a) leitor(a), tem algo a dizer sobre esse creepy caso envolvendo o seriado? Comente. Nossa equipe agradece.

Wyomig Incident



Wyoming Incident foi o nome dado a uma suposta invasão de um hacker em uma rede de televisão americana em pleno horário nobre. Faltando apenas 45 minutos para a meia noite, um vídeo um tanto estranho de 6 minutos foi posto no lugar da programação.

As pessoas que assistiram ficaram perplexas e muito apavoradas com o vídeo, muitos relataram náuseas, dores de cabeça e dentre outros sintomas nas semanas seguintes após terem assistido o vídeo.

Ele contém imagens completamente desconexas e sem sentido. A maioria das pessoas que viram o vídeo relataram a sensação de estarem sendo observadas por algo ou alguém.

Além das imagens, há mensagens como "você pode perder tudo", "você não pode se esconder" e "existe verdade na ficção".

E aí? Vai ver o vídeo ou vai se esconder?

Veja a seguir a transmissão que ficou conhecida como The Wyoming Incident:


PS: Ironicamente, eu não "vi coisas bonitas" como diz o vídeo.

História Bizarra:A teoria de Super Campeões

Olá leitores! Hoje trago mais uma creepypasta, dessa vez da categoria "teoria". A característica de creepypastas desse gênero seriam principalmente elaborar novas visões de seriados, animações ou então apenas conceitos do dia-a-dia (como o significado da estática na TV) e fazer com que o leitor creia no que leu. Creepypastas dessa categoria geralmente deixam dúvidas no ar quanto o quão reais são, mas a mais famosa desse gênero é Ash's Coma.

Enfim, a creepypasta que resolvi postar fala sobre um dos animes que marcou a infância de muitos, acredito. Os Super Campeões (ou Captain Tsubasa no Japão)

_________________________________________________________________

Dizem que foi exibido no Japão, apenas uma vez, o capítulo final do
famoso anime Captain Tsubasa, conhecido aqui no Brasil como OS
SUPER-CAMPEÕES.
Por aqui o Anime foi exibido pela Tv manchete e pela Rede-tv.

O final desta história foi tão dramático que causou histeria coletiva
em milhares de crianças nipônicas, levando muitos a ficarem chocados
e na pior das hipóteses, se tornarem depressivos.

O tema central deste episódio tem como base os eventos que acontecem
no primeiro capítulo desta série - intitulado "O grande sonho" - onde
vemos Oliver, o protagonista da série, ser salvo por pouco de ser
atropelado por um caminhão, devido a estar segurando uma bola de
futebol que serve como "escudo". Assim, a bola torna-se "sua grande
amiga", motivando-o a se tornar o melhor jogador de sua geração.

Oficialmente, o anime termina com Oliver disputando o jogo final da
Copa do Mundo: Brasil x Japão, defendendo o time de seu país. Algo
perfeitamente possível dentro da história. No último episódio
transmitido apenas na tv japonesa, depois de Oliver fazer o gol
decisivo, que dá a vitória ao seu país, ele acorda em um hospital
dizendo a sua mãe que ele tinha ganhado a Copa do Mundo (Como em
alguns episódios da série em que Oliver Tsubasa sonha estar ganhando
jogos, enquanto fica desacordado na sala de emergência). Depois disso,
uma imagem mostra Oliver pulando de felicidade, mas o detalhe é que
ele não tem as pernas e ainda é uma criança no primeiro episódio. Ele
havia ficado em coma após o acidente, e acordado seis meses depois.
Tudo o que aconteceu após o acidente do primeiro episódio foi apenas
uma realidade imaginada por Oliver, motivado por histórias contadas
por seus país durante o coma. Foi tudo um "grande sonho".


É uma situação que dá muito o que pensar.

Também existe uma teoria que diz que este capítulo, apesar de exibido
apenas uma vez, era a ideia original do roteiro. A hipótese é
reforçada pelo título de outros episódios da série: ‘Soccer is My
Dream’ (futebol é o meu sonho), 'Gol Dream' (O gol sonhado), ‘The
Dream of Tsubasa’ (Sonho de Oliver). Além disso, um fã da série criou
um blog que reforça a teoria:

"Para entender o final, são necessárias algumas explicações: Oliver
foi atropelado pelo caminhão de mudanças do primeiro episódio. Nos
esboços do mangá, o acidente causa um dano irreparável para a parte
inferior da sua coluna. Acontece que quando Yoichi Takahashi (criador
da série) apresentou o projeto para a revista Shonen Jump Captain
Tsubasa (editora japonesa, que publica mangás), os editores não
gostaram dessa situação, e todos os detalhes que remetessem a situação
do atropelamento foram censurados. Depois do acidente, com apenas 5
anos, Oliver é levado para o hospital onde ele passa 6 meses em coma
ao lado se sua mãe. O médico responsável pela reabilitação pediu para
a mãe do Oliver falar com seu filho sobre gostasse mais dele, para que
ele pudesse responder melhor ao tratamento. Então a mãe de Oliver,
sabendo que seu filho estava começando a gostar muito de futebol,
contou uma história onde ele é um grande jogador, com muitos amigos, e
formando uma equipe para conseguir vencer a Copa do mundo com o seu
país.

Assim, a mãe do protagonista criou uma grande história sobre futebol,
com valores e amizade, fazendo com que os sonhos dele durante o coma
fossem extremamente agradáveis. Oliver conseguiu, em sua mente,
realizar o seu maior sonho: ser o melhor jogador de futebol do futebol
no planeta ".

Episódios Perdidos:Cry Babe Lane


Em 28 de outubro do ano de 2000, a Nickelodeon lançou um filme de terror feito somente para televisão, chamado Cry Baby Lane. O filme só foi ao ar uma vez, e desde então tem sido desmentido pela rede. Acabou ficando na obscuridade e quase desaparecendo por completo desde seu lançamento original.

Eu não podia analisar este filme porque nunca havia o assistido, e tenho certeza que existiam pouquíssimas pessoas que haviam o feito, e ainda menos pessoas que conseguiam lembrar em detalhes. Me deparei com isso no site Reddit a um tempo atrás e achei tudo muito fascinante; esta não era somente uma simples Creepypasta ou qualquer coisa... Este era um filme real que foi exibido, documentado e considerado muito perturbador para as crianças depois de reclamações em massa por pais preocupados logo após seu lançamento. O filme conseguiu seu objetivo, que era imitar o sucesso da série da Nickelodeon “Clube do Terror”, que eu pessoalmente achava que havia alguns episódios muito assustadores e perturbadores para seu publico alvo.

Dirigido por Peter Lauer, Cry Baby Lane segue a história de Andrew e seu irmão mais novo Carl, que adoram ouvir histórias de fantasmas contadas por um empresário local. Certa noite, o empresário os narra o conto sobre um fazendeiro, cuja esposa havia dado luz à gêmeas siamesas. Com o passar do tempo uma das gêmeas revelou uma natureza bondosa, mas a outra era claramente maligna. Certo dia, por medo dos atos que as gêmeas praticavam, ele as trancafia em seu próprio quarto, e eventualmente as duas morrem vítimas de uma doença. O fazendeiro então serra as gêmeas ao meio, enterrando a gêmea bondosa em um cemitério e a maligna em uma cova rasa próxima à casa. Ao ouvirem essa história os dois irmãos decidem fazer um ritual espiritual para chamar a gêmea bondosa, mas acabam acidentalmente invocando a gêmea maligna, que acaba por possuir praticamente todas as pessoas da cidade.

Logo de início os pais acharam, por motivos óbvios, que os temas abordados nesse filme eram um tanto quanto “pesados” para crianças. Pouco tempo depois foram descobertas imagens perturbadoras que estariam “teoricamente” inseridas no filme. Tirando isso, ninguém nunca encontrou mais nada relacionado ao filme por um longo tempo, e com isso, ele fora considerado oficialmente como indisponível.

Contudo, finalmente os arqueólogos da televisão terão algumas respostas. Uma década após o nascimento desta lenda urbana, a garota conhecida em fóruns da internet pelo nick de “firesaladpeach” postou no YouTube o tenebroso filme. Sim, ela teve a audácia de gravá-lo em uma fita de VHS e agora conseguiu divulgar este mito pelos quatro cantos da web. Infelizmente, o filme já fora removido do Youtube por infringir direitos autorais da Viacom, mas no meio tempo já fora disponibilizado para download por diversos sites de hospedagem. Você pode baixa-lo no link abaixo:


Vale lembrar que algumas pessoas afirmam que o filme que circula na internet é a versão “amenizada”. O filme original que foi exibido na TV permanece desaparecido.

Algumas imagens do filme:

História Bizarra:A creepypasta perfeita


Quantas creepypastas você já leu? Quantas vezes você procurou em diversos sites a creepypasta perfeita, a que mais te assustaria, ou ao menos te deixaria pensativo?

Bem, com as creepys, você descobre muita coisa. Que existe um lado obscuro da internet, que há milhões de casos estranhos pelo mundo, mistérios sem resolução. Você descobre que games podem ser perigosos, e inocentes desenhos animados escondem seu lado satânico.  

Você descobre que o seu artista favorito pode ter um pacto com o demônio, e músicas que revelam isso.

Você descobre mensagens subliminares nas coisas mais improváveis, e você conhece correntes que não te salvarão nem se você enviá-las para todos os seus amigos. Você descobre fotos amaldiçoadas, vídeos bizarros e sem explicação.

E você também descobre coisas bem mais interessantes que tudo isso. Você descobre que talvez você não comande suas ações, que você não é... você. Que você não tem pensamentos próprios, ou que sua vida só passa de uma lembrança.

Você lê tudo isso porque gosta de sentir medo. Porque gosta de pensar sobre certas coisas, porque gosta do perigo.

Você encara todas as creepys como falsas, mas... e se alguma delas, alguma que você ainda não encontrou, seja verdadeira?

E se você ainda não encontrou, porque ela não existe? Porque é você quem vai criar, ou melhor, contar?

E se aqueles relatos de pessoas apavoradas não forem realmente falsos?

E se algum dia for VOCÊ no lugar delas... ?

E se algum dia, você descobrir que a creepypasta perfeita é o que está por trás da sua vida... da NOSSA vida?

E se algum dia, você relatar um experimento chocante com o sobrenatural na internet, e todos encararem como algo falso?

Como mais uma creepypasta.

E se a creepypasta perfeita, for você?