sábado, 29 de setembro de 2012

História Bizarra:Hey Arnold-Baseado em fatos reais


Se não te traumatizou a verdadeira história de "Rugrats, os Anjinhos", a de "Hey Arnold" aumentará em grau e arte a Creepypasta.
Dizem que os produtores da companhia buscaram pessoas que tinham contato com crianças e adolescentes com problemas psicológicos, como traumas ou coisas similares, a ponto de que a origem de Hey Arnold (segundo um membro que participou da transcrição de scripts de animação) é que veio de uma história verídica que ocorreu há vários anos em Moscou, Rússia. Havia uma menina de cerca de 14 anos, que estava em um colégio interno por mau comportamento e sofrer de transtorno bipolar perigoso. Tudo começou porque ela (Helga) era a garota "diferente" na escola e Arnold era um menino da sua idade que se aproximou dela para ajudar e conversar, mas um dia Arnold percebeu que sua mente não era muito boa, e se afastou, e aí começou o problema ... Ela entrou em uma grave depressão, com várias tentativas de suicídio, a família não podia mais controlá-la e, portanto, decidiram por interna-la, mas ela não queria. Quando ela estava em casa, todos os dias fugia para espionar Arnold e segui-lo, testemunhas disseram que ela "era sua sombra". Arnold e sua família não gostavam disso, e eles informaram à família de Helga, que já desesperada para encontrar uma solução, decidiram internar a Helga, o que custou muito, mas fizeram isso...
Passou uma semana e Helga conseguiu escapar e ir em busca do seu amor impossível. Arnold estava com medo e fez com que a internassem numa clínica psiquiátrica restrita a pessoas com problemas mais sérios. Helga passou uma semana lá pois no sétimo dia percebeu que não podia escapar e cortou sua mão para que levassem-na a um hospital. De lá sim ela conseguiu escapar, mas não conseguiu encontrar Arnold já que ela sangrou no caminho e caiu morta. Quando a polícia a encontrou, levou-a ao necrotério, onde através da análise foi encontrado em seu corpo algumas marcas de letras na pele (com alguns cortes acentuados) que formavam o nome de Arnold ... A história é muito trágica e dizem que algum psicólogo do hospício a vendeu para um produtor...

História Bizarra:"Os dois planos"


Muitos especularam que o lado em que vivemos não é o único lado na existência. Aqueles que dizem que isso irá normalmente, em seguida, passar a refletir sobre os reinos de mistério e admiração. A verdade é que existe um segundo plano, mas não é preenchido com as imagens de euforia que a maioria das pessoas acreditam. No entanto, não está cheio de horrores, pelo contrário, é uma réplica perfeita do nosso mundo. Não há diferença. Tudo o que existe em nosso plano também existe no segundo. Até mesmo você existe no segundo plano. Na verdade, essas “cópias” de nós mesmos, os clones extra-dimensionais, são ligados a nós. Qualquer ação que tomamos, eles tomam, e vice-versa. Isso significa que, no outro plano, o seu clone está lendo isso agora.
Neste segundo plano, existe apenas uma diferença. Um Deus reside ali, embora alguns possam chamá-lo de diabo, vigiando os espelhos dos que estão no nosso reino. Este Deus não tem espelho. Ele reside somente no segundo plano. Nossas “Cópias” não podem vê-lo, por razões desconhecidas. Mas ele pode vê-las. Ele sabe o que eles estão fazendo. Portanto, sabe o que você está fazendo. Há apenas um modo de escapar desta vigilância constante, mas você pagaria um preço terrível.
Diante de um espelho. Você vê o seu reflexo? Esta é a sua cópia. Olhe-a diretamente nos olhos, e com todas as suas forças, o que você vê antes de você não é você, mas sim, uma emulação perfeita. Assim que você tiver feito esta descoberta mental, desligue as luzes. Espere um pouco, cerca de dois minutos. Então, ligue-as novamente. Seu reflexo terá ido. Você acabou cortando a ligação entre você e sua cópia. Você não pode mais vê-la, mas ela existe. Agora, no entanto, você será livre para fazer o que quiser, sem a sua cópia, e sem Deus sabendo o que você está fazendo. Você poderia matar milhares de pessoas, e caminhar sem medo de represálias.
No entanto, não é recomendável que você faça isso. Com você cortando o vínculo, o mesmo que efetuou a ligação irá comer lentamente até os restos de um lado do “cordão”. Quando chegar o que você fez para esse lado particular, ele vai começar a corroer a sua alma. Qualquer que seja a versão de que você é, se tornará pálida. Vai feder a morte, seus movimentos se tornarão pesados. Quando se aproximar da fase final da doença, se tornará apenas uma sombra de si mesmo.
Torna-se um fantasma. Amaldiçoado a vagar para sempre na existência, uma alma despedaçada com uma causa perdida. No entanto, se você não for afetado por esta doença, mas sim a sua cópia, você andara livre. Andara sem julgamento. Você será um Deus entre os homens.
Mas tenha cuidado, pois se essa doença consomir o seu lado do plano, você vai cair aos seus efeitos.
Confie em mim. Eu sei.

História Bizarra:O jogo mais assustador de todos os tempos

Eu acabei de jogar o video game mais ASSUSTADOR de todos os tempos. Preste antenção no que eu tenho a dizer antes de sair falando “Oh, provavelmente é só uma criança que tem medo de qualquer coisa.”. Eu não fico assustado com jogos ou filmes. Já joguei muito survival horror e vi muitos filmes de terror na minha vida. A única coisa que me deixou um pouco assustado foram algumas partes do "Penumbra" e "Condemned". Todo o resto foi chato. Esse jogo é diferente. MUITO diferente.
Você não tem idéia de qual é a história por trás do jogo. Assim que você aperta play, é jogado para dentro do jogo sem mais, nem menos. Entretanto, eu fui capaz de entender como é a história depois de terminar esse jogo horrível. Aparentemente, você é um louco. Não nos dão seu nome, mas pode-se imaginar qual é se prestar atenção na o título. Por alguma razão, você escapou de um hospital psiquiátrico. E agora, o estado horrendo da sua mente transformou os corredores do hospital em nada além de um labirinto todo preto, cuja única iluminação vem das paredes, que brilham em um azul mortal.
Seu personagem parece ser algum tipo de canibal louco que você mal consegue controlar. Você pode forçá-lo a virar as curvas do corredor assustador, mas nada mais pode ser feito. Seu personagem quer pegar qualquer coisa e tentar comê-la; o que quer que esteja a sua frente ele pega, coloca na boca e engole.
Enquanto joga, você é caçado por monstros fantasmas medonhos e extremamente assustadores. Você não pode ferí-los, e chegar perto de qualquer um deles é morte instantânea, a qual o fantasma vai pra cima de você e te rasga ao meio, enquanto escuta o som horrível do seu corpo sendo retorcido.
Você pode, entretanto, comer alguns objetos estranhos escondidos no labirinto, que faz seu personagem ficar em um estado muito mais instável. Você pode literalmente COMER os monstros fantasmas. Seu personagem corre na direção deles e os devora, só deixando seus olhos.
Não há palavras para descrever o quanto horredo e tenebroso é esse jogo, e eu não quero estragar as surpresas para vocês. Apenas vão e tentem vocês mesmos. Pesquisem no Google a palavra Pac-Man. Você o encontrará no primeiro resultado.

Jogo Maldito:Sonic Colors







Olá, meu nome é Alex. Eu sou uma garota alemã de 13 anos e moro com meus pais em uma casa grande. Não tenho muitos amigos, porque sou diferente. Eu tenho autismo, mas não é disso que esta história se trata! Enfim, preciso voltar ao assunto...
Você conhece o jogo mais recente da SEGA que foi lançado, Sonic COLORS, certo? Bem, sendo uma fã do Sonic, eu estava muito animada para jogar o jogo no meu Wii. Quando ele foi lançado, comprei-o em uma loja varejista normal em que minha mãe havia me levado algumas vezes. Não havia nada de estranho nele. Sem 666, sem sangue ou qualquer coisa assim. Era apenas um jogo perfeitamente normal. O caixa ainda tirou o CD da embalagem para que eu pudesse ver se estava tudo certo. Sem riscos. Estava tudo perfeitamente normal e novo.
Enquanto minha mãe me levava pra casa, eu estava feliz como nunca. O jogo teve criticas muito boas de meus poucos amigos e eu estava feliz já que poderia finalmente jogar um bom jogo de Sonic novamente desde o Sonic Adventure 2 Battle. Quando cheguei em casa, eu imediatamente corri até meu quarto. Cumprimentei minha coleção Sonic (brinquedos, quadrinhos e jogos) e meus outros brinquedos. Então eu corri direto para o meu Wii, inserindo o jogo e aguardando-o carregar.


Quando finalmente carregou, pulei a introdução e fui direto para a tela de título. Também estava tudo normal. O título "Sonic Colors" e o fundo não pareciam assustadores para mim. Fiquei feliz em finalmente começar meu jogo, mas quando cheguei à tela do menu onde os arquivos salvos eram mostrados, notei que já havia um arquivo salvo... O nome dele era "SONIC", e estava concluída em 100%. Aquilo me deixou nervosa. Eu tinha CERTEZA de que o jogo era novo! O arquivo não deveria estar lá. Mesmo assim, queria ver o que estava dentro dele, então eu cliquei no arquivo e ele me levou para a tela de carregamento.
Eu apareci no que parecia ser uma versão totalmente revisada da Station Square! Nem sequer sabia que a Station Square estava no jogo. Decidi correr e conversar com os personagens de lá. A maioria deles eram seres humanos. Todos eles me cumprimentaram alegremente. Tails também estava lá. Quando falei com ele, ele disse "Hey, Sonic! Como você está?". Amy e Knuckles também estavam lá, mas não conversei com eles porque eu não gostava da Amy e do Knuckles, e eles não me interessaram. Andei um pouco para ver se havia algo mais para se fazer, mas não havia. O jogo estava terminado.
Eu então reiniciei meu Wii para sair do arquivo e deletá-lo. Depois de deleta-lo, de repente, o jogo me mandou de volta para a tela de título. Agora ele dizia simplesmente "COLORS", e o "SONIC" estava faltando. Eu ri por algum motivo. Achei que tinha encontrado uma falha no jogo, mas eu não sabia o que ainda estava para acontecer. Então criei meu próprio arquivo, salvei e o jogo começou como de costume... Na verdade, QUASE como de costume. Na introdução, Sonic estava sozinho. Tails não estava com ele, enquanto Eggman dava sua breve introdução ao seu "inocente" parque temático. Tirando isso, a introdução prosseguiu normalmente. Após as palavras de Eggman, na parte onde Sonic deveria zombar dele, Sonic apenas olhou para cima com uma expressão séria. Tails ainda não estava lá. Sonic andou ao redor do parque, sozinho, olhando em volta com um olhar nervoso e um pouco triste. Eu me perguntava por que ele não falava absolutamente nada e por que a cena estava demorando tanto tempo para terminar. Então a cena de flashback, que aparecia normalmente depois do Tails dizer "Não foi tão fácil assim..." ou algo assim.
O elevador foi subindo para o parque temático. "Olá, povo feliz!" Eggman gritou. "Juntem-se todos, enquanto o Elevador Ultra-Acelerador Espacial do Eggman os leva para um país das maravilhas interplanetárias de diversão!" A câmera então mostrou o interior do elevador. Estava tudo em silêncio, e Sonic ainda estava sozinho. A cena muda para o Sonic, olhando para cima. "Talvez aqui eu consiga descobrir quem eu sou." Então o vídeo com os robôs que perseguindo os Whisps começou. Estava tudo normal, exceto pelo fato do Sonic IGNORAR a cena e fugir de lá. Achei isso muito estranho, e nem sabia o que pensar, mas tentei ignorar isto e continuar jogando. O primeiro nível começou, mas não consegui terminá-lo porque Sonic estava correndo muito devagar, e sem a ajuda dos Wisps não havia jeito. Não sabia o que estava fazendo de errado e já estava ficando bastante frustrada com o jogo, então decidi desligá-lo e ir brincar com meus brinquedos pra esfriar a cabeça (Sim, eu ainda brinco com meus brinquedos!).
Na tarde do dia seguinte, comecei a jogar novamente depois da escola. A tela de título ainda mostrava somente "COLORS", e o fundo parecia estar mais cinza, sem vida... Algo definitivamente estava errado com aquele jogo. Porem, continuei jogando para ver o que mais acontecia. Selecionei o meu arquivo anterior, e a tela permaneceu preta por um bom tempo. Mas de repente:
"Eu costumava ter amigos." Ouvi o Sonic dizer em um tom muito triste.
"Tudo se tornou tão chato e sem sentido desde que perdi o meu nome."
"Quem sou eu?!"
Fiquei completamente apavorada. Isto não é algo que o Shadow diria? Eu não entendi nada! De repente, quando o jogo finalmente começou, Sonic não apareceu na primeira fase... agora ele apareceu na Station Square, igual ao arquivo deletado. Desta vez, a cidade estava quase completamente cinza. Os prédios, os personagens, tudo... Apenas Sonic, Tails, Knuckles e Amy ainda permaneciam coloridos no local. Decidi conversar com Tails, e para minha surpresa, ele respondeu: "Eu não te conheço..."
O quê?! Tails era o melhor amigo de Sonic! Como ele não se lembrava dele? Enquanto olhava para a tela, as cores de Tails começaram a desbotar, até eventualmente chegarem no mesmo cinza maçante do resto da cidade. Até a expressão dele parecia sem emoção e vazia. Então conversei com Knuckles. Ele apenas respondeu com um "..." e ficou completamente cinza também. Eu realmente não queria falar com a Amy, já que eu não gostava dela , então decidi dar uma volta e procurar algo com que eu pudesse interagir. Depois de um tempo correndo ao redor, percebendo que eu não podia falar com mais nenhum personagem nem fazer qualquer outra coisa que me ajudasse, então decidi conversar com Amy, mais me arrependi ainda mais logo em seguida: "Alguma coisa está faltando. É como se o propósito de minha vida tivesse sumido." Ela disse, enquanto também desbotava ao cinza como todos os outros. Por mais que eu não gostasse da Amy, isso realmente mexeu comigo, e ver a expressão triste e sem vida de Amy, a garotinha ingênua que fazia de tudo para casar com seu amor... isso tirou muitas lagrimas de meus olhos.
A tela mudou para um fundo preto e o texto GAME OVER apareceu.
Alguém pode me dizer o que diabos aconteceu? Isso realmente me assustou muito! Eu não sei o que isso significa, nem sei o que fazer! Estou completamente apavorada e perturbada!