terça-feira, 4 de setembro de 2012

História Bizarra:Vocaloid-Rotten Girl, Grotesque Romance

              



Olá meu querido?Como tem sido suas noites?Tem dormido bem?
Bom,trago aqui mais uma(É.Mais uma)creepypasta do Vocaloid.
O Vocaloid em si,é cheio de creepypastas,pois os temas de algumas das músicas,são fatos da vida real,e normalmente estão ligados a assassinatos ou coisas do tipo.
Aqui as postagens anteriores de Vocaloid.

Alice(Human Sacrifice)http://creepypastadark.blogspot.com.br/2012/08/historia-bizarrao-caso-alicevocaloid.html


Dark Woods Circus

http://creepypastadark.blogspot.com.br/2012/07/historia-bizarradark-wood-circus.html







Garota podre, Romance Grotesco (Stalker) (ロッテンガールグロテスクロマンス【】ストーカー) é uma canção cantada por 01 Vocaloid Hatsune Miku. Ele classes como Vocaloid horror devido à natureza perturbadora da história.





Fundo


Em um momento, houve um caso misterioso assassinato em Tóquio, no Japão. O caso nunca foi revelado para a mídia, para que não perturbem o público, não havia, no entanto, um relatório dado a um membro do público por um oficial corrupto envolvido com o caso.



"Uma série de assassinatos vinha ocorrendo em torno (nome removido) em que os corpos das vítimas tinha ficado completamente ausentes. Havia muitos sinais que indicam que houve atividade suspeita envolvidos. Um caso, por exemplo, envolveu (nome removido) de 20 velho ano que tinha um amor por gatos. Localizado em sua casa foram três parcelas cheios de gatos desmembrados. Isto sugere que o assassino conhecia a vítima. Ele também foi contratado para <Nome removed>, que havia sido assassinado três dias antes. Seu torso e cabeça também foi encontrado em casa, e é improvável seu noivo tinha sido o assassino. Traços de seu sangue foram encontrados em uma caixa de presente, que tinha sido dirigida à vítima. entanto, desta vez, o endereço de retorno teve foi escrito, como se fosse para indicar que um stalker tinha sido segui-lo. Nós invadiram o endereço de retorno. O lugar era a essência dos pesadelos. O lugar em si foi lúgubre manchadas de carpetes e paredes descascadas, mas que não é a primeira pouco. Havia sangue seco em todos os lugares, o teto, o chão, as paredes, nos móveis. Era como se alguém tivesse tentado executar um matadouro, em sua própria casa. Existem inúmeras ferramentas afiadas penduradas nas paredes que pareciam a ser semelhante ao de um de cirurgião, incluindo bisturis, bonesaws e outros dispositivos. Notavelmente, verificou-se uma parede, alinhada com as imagens da vítima, fazendo dia para activitites dia, desconhecendo o fotógrafo. No meio da parede, uma . cortina vermelha Quando abriu a cortina, havia inúmeras caixas, cheios de membros e de carcaças, a vítima foi encontrado entre eles O assassino ainda está na corrida "..


O membro do público considerou apropriado apenas para fazer uma canção horror Vocaloid do ponto de vista do assassino.


A Canção


Garota podre, Romance Grotesque é dito ter um estranho efeito sobre as pessoas que assistem. Dependendo da edição de vídeo, a imagem que acompanha varia. Em uma edição especial, que mostra uma foto de Miku ao longo da parede foto, usando um vestido vermelho simples, um piercing na língua, e tom de pele pálido. A coisa mais notável, porém, é os olhos, que são idênticas a um morto person's-vidrados e sem cor. Eles são também estranhamente de largura (um reflexo de uma "yandere", um termo anime definição de um amante louco).


A música em si incorpora uma variedade de sons diferentes que lhe dão um ritmo muito rápido e sensação assustador. As letras são cantadas a partir da perspectiva do assassino, detalhando sua perseguição e adoração de seu alvo. A parte mais chocante, porém, é pouco antes da ponte, os instrumentos de corte e as seguintes linhas são cantadas como se através de um rádio;


Olhe aqui, atrás da porta,


Aqui está um presente que eu fiz para você,


Todo dia você vai encontrar a mesma coisa,


cabeça de um gato, uma vez que você ama gatos tanto.


No final do verso, o som de saltos altos pode ser ouvido, juntamente com raspagem de pedra. O som fica mais rápido e mais alto, como se o assassino se aproxima muito rapidamente, até que a música pula de volta para a ponte.


Ouvintes primeira vez cuidado. Essa música não é para o tolerado luz do coração ou da luz.


Aqui o video com a música.Mas já avisando:CUIDADO!!!!

História Bizarra:Minecraft-Herobrine



       

"O mistério ea alegria de Herobrine" história se acredita ter sido carregado pelo jogador Herobrine si mesmo, mas em uma visão diferente, não herobrine ponto de vista. Devido a Herobrine é um CPU Estranhamente, Notch atualiza-lo para não ter placa de identificação, e, claro, não é 100%, mostrando que ele se juntou a seu jogo. Ele foi projetado para invadir o seu jogo minecraft / servidor e criar mapas, e matá-lo em minecraft. Quem joga Herobrine no minecraft - Revele-se.





Não era uma vaca embora. Olhando para trás, me foi outro personagem com a pele padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhuma pop nome, e eu verifiquei para ter certeza de que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, ele olhou para mim e rapidamente correu para o nevoeiro. Eu purused por curiosidade, mas ele se foi,


Eu continuei com o jogo, não sei o que pensar. Como eu expandiu para o mundo que eu vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios para fazer 2x2; túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosques de árvores com todas as suas folhas cortadas. Eu sempre acho que vi o "jogador" outro no nevoeiro profundo, mas eu nunca tive um melhor olhar para ele. Tentei aumentar a minha distância render para longe sempre que eu pensei que eu vi ele, mas sem sucesso.


Eu salvei o mapa e foi sobre os fóruns para ver se alguém tinha encontrado o pseudo-jogador. Não havia nenhuma. Eu criei o meu próprio tópico dizendo do homem e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, eo tema foi eliminado ainda mais rápido.Eu recebi a PM contendo 'Herobrine "nome de usuário uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil de Herobrine, o 404'd página.


Eu recebi um e-mail de outro usuário do fórum. Ele afirmou que os mods pode ler as mensagens de usuários do fórum, portanto, foram mais segura usando e-mail. O emailer alegou que tinha visto o jogador mistério também, e teve um 'diretório' pequeno de outros usuários que tinham visto ele também. Seus mundos estavam cheias de obviamente artificiais características bem, e descreveu seu jogador mistério não ter alunos.


Cerca de um mês se passaram até que eu ouvi de meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinham encontrado o homem misterioso tinha olhado para o Herobrine nome e descobriu que o nome a ser freqüentemente utilizado por um jogador sueco. Depois de alguma recolha de informação adicional, que foi revelado para ser o irmão de Notch, desenvolvedor do jogo. Eu, pessoalmente, enviada Notch, e perguntou-lhe se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me enviou de volta uma mensagem muito curta.


Eu fiz, mas ele não está mais com a gente.


-Notch





Eu não vi o homem mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não ter notado qualquer alteração no outro mundo do que o meu. Eu era capaz de 'print screen' imprensa quando vi pela primeira vez. Aqui está a única prova de sua existência:






Trivialidades


De acordo com a TV Tropes , Notch planejou para adicionar Herobrine ao jogo em um ponto. Ele já declarou que não tem planos para realmente fazê-lo. . Ou não é? Se ele faz / fez, ele pode não mencionar que, para aumentar o mistério.