sexta-feira, 24 de agosto de 2012

História Bizarra:Episódio perdido-O suicídio de Lula Molusco



Olá amante do terror.
Tem dormido bem essas noites?
Tem tido bons sonhos?
Bom,postarei a famosa "creepy",e talvez a mais conhecida:O suicídio de Lula Molusco.
Vendo uns videos no youtube sobre creepypastas,me lembrei que havia essa,e eu ainda não tinha a mencionado e nem postado no blog.
Então estarei mostrando ela hoje a vocês.
Boa leitura ^^
OBS:CUIDADO!

O Suicídio de Lula Molusco

"Red Mist" é uma fita contendo um episódio inédito de Bob Esponja. Como a há muito tempo perdida e agora descoberta recentemente fita contendo o "Suicide Mouse", Red Mist foi criada por um animador escocês, agora preso, que queria apresentar a fita como o primeiro episódio da quarta temporada, apresentando a morte de Lula Molusco.

Red Mist começa com o Lula Molusco se preparando para praticar com a clarineta em sua casa enquanto Bob Esponja e Patrick brincam do lado de fora. Lula Molusco coloca a boca na clarineta e só consegue tocar uma nota antes de ser interrompido por alguém batendo em sua porta. Ele desce as escadas e abre a porta, encontrando um vendedor ambulante.

O vendedor, um peixe escocês gigante, pergunta se ele poderia ter um momento com Lula Molusco. Mas este diz que não está interessado e bate a porta na cara do vendendor, andando de volta para seu quarto. O vendedor bate à porta mais uma vez, e Lula Molusco abre a porta irritado. O vendedor, parecendo bem triste, diz a Lula Molusco que "a névoa vermelha está vindo" e vai embora, deixando um Lula Molusco confuso para trás. Ele volta para seu quarto e volta a praticar com a clarineta.

Depois de tocar algumas notas bem erradas, Bob Esponja e Patrick começam a rir do lado de fora, interrompendo Lula Molusco mais uma vez. Ele olha pela janela e grita com os dois, dizendo que ele precisa praticar para um concerto que teria. Bob Esponja e Patrick se desculpam com lágrimas nos olhos e vão para suas casas. Lula Molusco, incerto de si mesmo, volta a praticar com sua clarineta mais uma vez, agora sem ser interrompido.
A cena então vai se "apagando" em vermelho e permanece assim por doze segundos.

Talvez por causa de um erro, a mesma cena repete mais uma vez, o que provavelmente deve ser comum em edições básicas de animação. Entretanto, dessa vez, os olhos dos personagens foram substituídos por novos, mais realísticos e com pupilas vermelhas. Obviamente nada mais real que CGI ou animação. Não há mais áudio nessa cena, tirando alguns "cliques" ocasionais.

Depois da repetição da cena anterior, uma nova começa, com os mesmos olhos vermelhos nos personagens. Agora todos estão no teatro, onde Lula Molusco está tocando sua clarineta. Os quadros da animação "pulam" a cada quatro segundos, mas o som permanece sincronizado. Depois de uma apresentação ruim da música que ele mesmo intitulou "Red Mist", Bob Esponja e Patrick são vistos na platéia vaiando Lula Molusco, muito incomum da parte deles.

A cena se afasta, revelando que o vendedor escocês está ao lado deles, também vaiando, enquanto Lula Molusco vai embora cobrindo a cabeça com seus tentáculos. O que há de estranho é que a cena realmente o mostra voltando para casa, sem nada acontecer ao fundo, e permanece desse modo por três minutos e cinquenta segundos antes de ser abuptamente cortada para uma tela em vermelho por mais outros vinte segundos, bem quando ele volta pra sua casa.



Uma nova cena começa, com os olhos de desenho de volta. Lula Molusco está sentado em uma cadeira, em seu quarto, com um olhar perdido em seu rosto que dura trinta segundos exatos, antes de ele começar a soluçar levemente. Novamente, o áudio está ausente por quase toda a cena, até que os soluços começam. Um leve zoom no rosto de Lula Molusco também começa, apenas perceptível se você olha os quadros da cena lado a lado. O som dele soluçando começa de repente, bem alto e severo, enquanto a tela treme um pouco. A risada do vendedor também pode ser ouvida ao fundo.

Depois de outros trinta segundos, a tela embaça e se torce violentamente. Um único frame pisca na tela. Pausando exatamente sobre o frame, o espectador pode ver uma foto real de um garoto de seis anos morto, caído na floresta apenas com roupas de baixo, cujo rosto econtra-se deformado, com um olho arrancado e o estômago aberto, com as entranhas caíndo ao seu lado.
Ao lado, a sombra do fotógrafo pode ser claramente vista, juntamente com parte da mão dele aparecendo do lado direito da cena.

Depois que essa foto aparece, a cena volta para Lula Molusco soluçando, muito mais alto do que antes, e o que parece ser sangue escorre de seus olhos ao invés de lágrimas. O riso do vendedor pode ser ouvido ainda. O som de vento na floresta também pode ser ouvido em som alto, com o som de galhos sendo quebrados e de um menino gritando. Depois de vinte segundos, outro quadro aparece, agora com uma menina de oito anos morta, caída de barriga pra baixo em uma poça de sangue, na mesma floresta da foto do menino. Suas costas estão abertas e suas entranhas empilhadas sobre ela. A foto do fotógrafo também é visível.

A cena retorna para Lula Molusco, agora com os mesmos olhos vermelhos e realistas de antes, completamente em silêncio e não mais soluçando. O som da floresta também não pode mais ser ouvido.
Três segundos mais tarde os soluços voltam, agora muito mais alto e com o som da floresta de volta. Os gritos de um menino e uma menina podem ser ouvidos misturados com a música "Amazing Grace" tocada com clarineta e gaita de Foles. Enquanto isso, sete quadros podem ser vistos em preto e branco, mostrando o menino da primeira fotografia. A mão do fotógrafo pode ser vista durante a passagem dos quadros, pegando as entranhas do menino, com seu único olho restante fitando a mão do homem, e até pisca uma vez.

Corta para Lula Molusco mais uma vez, agora encarando o espectador enquanto a voz do vendedor grita "FAÇA" e "a névoa vermelha está vindo" ao fundo repetidamente. Depois de quarenta segundos, a câmera rapidamente se afasta para revelar que Lula Molusco está segurando uma arma realista, parecendo que havia sido "Photoshopada" na cena. Lula Molusco ergue o cano da arma para sua boca e atira. Sangue espirra de sua cabeça e a tela corta para estática (O famoso"chiado").

Em 7 de Novembro de 2004, depois que os storyboards da animação foram finalizados em Fife, Escócia, a fita foi entregue para os animadores e editores de som na Paramout Studios, em Hollywood, Califórnia, no meio da noite. A fita foi levada para sala de edição onde foi assistida pelos animadores e editores já citados, e mais dois residentes de dezesseis anos. A fita, que deveria ser uma edição básica do episódio "Medo de Hambúrger de Siri", começou com o título "Red Mist". Achando que era brincadeira, os animadores continuaram à assistir, descobrindo que a fita havia sido modificada com algum tipo de brincadeira maldosa.

Como resultado, três animadores (Barry O'NeillGrant Kirkland Jr. e Alyssa Simpson) foram mandados para o hospital, um editor se aposentou (Fernando de la Peña) e um residente (Jackie McMullen) cometeu suicídio. A fita foi enviada para a polícia, que determinou que a animação havia sido criada por Andrew Skinner, um animador de Fife, Escócia. Ele foi acusado por nove assassinatos, incluindo o das duas crianças que aparecem na fita. O mais estranho, é que ao analisar os dados na VHS, a polícia descobriu que a última edição da fita havia sido feita exatamente vinte e quatro segundos antes de ser assistida pela equipe de Bob Esponja.

Uma cópia da fita foi feita (antes da polícia confiscar a original) por Chaz Agnew, escritor deste artigo e o único residente que sobreviveu aquela noite.

Não sabemos o que aconteceu, ninguém sabe. Uma investigação ocorreu para tentar descobrir a origem das fotos, mas nada foi revelado. Nenhuma das crianças foi identificada, e nenhuma prova foi coletada dos materiais.
O vídeo abaixo mostra um trecho de 49 segundos do vídeo original, a penúltima cena do episódio. Foi o primeiro trecho liberado por Agnew, após isso alguns fãs fizeram uma montagem, um "remake" caseiro do episódio.


Já o vídeo abaixo mostra o segundo trecho liberado por Agnew.

Fonte:passossombrios

História Bizarra:Super Mario 64-Damned






Eu nunca poderia nos meus piores pesadelos ter imaginado os horrores que poderiam assolar mesmo o mais simples dos prazeres da vida. A escuridão que podia invadir qualquer mundo, seja ele real ou ficcional. Tudo começou no dia eu e minha namorada estávamos conversando sobre jogos de vídeo que costumávamos jogar crescendo, e os jogos que usamos para desfrutar.Durante os anos da minha infância eu coletei vários jogos relacionados com vários consoles diferentes, mas nós dois achamos o tema do Nintendo 64 para ser o mais divertido. Então, naquele dia, decidimos pegar um do meu tio loja de vídeo game e talvez até mesmo pegar um dos maiores títulos de Nintendo 64, Super Mario 64. crescendo, e os jogos que usamos para desfrutar. Durante os anos da minha infância eu coletei vários jogos relacionados com vários consoles diferentes, mas nós dois achamos o tema do Nintendo 64 para ser o mais divertido. Então, naquele dia, decidimos pegar um do meu tio loja de vídeo game e talvez até mesmo pegar um dos maiores títulos de Nintendo 64, Super Mario 64.


Agora, quando chegamos lá, ele levou algum tempo e muita navegação, mas fomos capazes de encontrar o jogo depois de cerca de uma hora ou mais em caixas de vários ele colocados em toda a cópia de loja, a única que ele apareceu. Bem como que, que tinha encontrado um N64, um o último que ele tinha em estoque, ironicamente, ea melhor parte sobre o que era, ele deu a nós de graça! Ele me disse que tinha sido comprado e voltou quase 15 vezes desde que entrou em sua posse e agora ele estava olhando apenas para se livrar dele. Ele também me disse que, ironicamente, o jogo foi sempre voltava com ele também, como sempre parecia ser comprados juntos.Ele tinha ouvido falar que algo estava errado com um ou outro, e que algumas pessoas sequer foram tão longe a ponto de dizer-lhe que o que eles estavam mal, feito no inferno, coisas assim.


Vendo como ele só ouviu a história de três dos 15 clientes que eu escovado-lo como apenas uma história contada por alguns histéricos pessoas que decidiram que eles simplesmente não querem manter o sistema, uma desculpa se você quiser, e deu-lhe 20 dólares para Super Mario 64 (barato idiota me deu o N64 de graça embora ...). Voltamos para casa depois de ter ido para cerca de uma hora e meia.


Quando cheguei em casa eu coloquei o sistema pela minha TV da sala e começou a vasculhar caixas velhas onde eu guardava todos os tipos de jogos antigos, que vão desde jogos clássicos do Atari para o Dreamcast sempre popular. Na verdade, foi meio estranho, porque nessas caixas eu descobri que eu tinha cada console maior, exceto por um N64; bem até agora de qualquer maneira. Eu tirei a minha caixa com todos os jogos em que N64 e começou a cavar através dele. Eu encontrei jogos como "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", bem como a sua sequela "Máscara de Majora", e dois títulos de Castlevania para o próprio sistema (Castlevania 64/Legacy das Trevas) e assim por diante. Então, era hora de ligá-lo!


Depois de tudo que foi criado minha namorada decidiu que queria colocar em Super Mario 64 em primeiro lugar, e depois de algum esforço o jogo estava pronto para ir. "É-me um! Mario! "Ele chamou em sua tom otimista. Minha namorada decidiu mexer com o rosto do Mario um pouco antes de finalmente pressionar de início em seu controlador roxo e a tela de transição para a tela de arquivo de seleção. Havia alguns arquivos já no jogo, na verdade, os quatro slots foram preenchidas, cada um tendo apenas começado o jogo porque não havia estrelas em qualquer arquivo, então começamos a excluí-los. Depois que foi excluído um (arquivo 1), no entanto, o jogo congelou, e houve um grito ensurdecedor vindo de alto-falantes da TV, e soou quase como se alguém estivesse gritando do jogo em si. Minha namorada desligou o sistema depois de cerca de cinco segundos.


Depois de um momento ou então ela virou-o novamente e voltamos para a tela de arquivo de seleção.Estranhamente, o arquivo que tinha excluído no arquivo 1 estava de volta, e desta vez ele tinha 66 estrelas, embora anteriormente ele não tinha nenhuma. Então, mais uma vez, ela apagou novamente e fez um som alto screeching (desta vez eu juro por Deus que era mais alto do que antes), até o ponto em que ambos caíram de volta ao cobrir nossos ouvidos. Como eu estava mais perto da ficha, o sistema em si eu empurrou-o para fora da parede.


Desta vez, antes de tentar incomodado, eu levei o jogo para fora do sistema e levou-o para a cozinha. Descobriu-se que era realmente empoeirado, que explicou, pelo menos para mim, porque o jogo estava reagindo da maneira que foi, embora ainda era estranho. Após a limpeza com um Q-Tip eu o levei de volta para a sala de estar. Eu entreguei a ela, ela ligou o console de volta para a parede e estávamos prontos para ir. Até agora que estava ficando escuro. Não havia luz no quarto e não conseguimos ligar a lâmpada, porque o sistema de TV e pegou a saída, por isso fomos obrigados a jogar no escuro. Para mim, algo que não se sentia bem, porque, por alguma razão, eu estava cheio de um sentimento de nervosismo que eu não conseguia explicar. Sacudi-lo e ligou o sistema.


Quando estávamos de volta para a tela de seleção de arquivo de cada arquivo que estava lá anteriormente tinha ido embora, curiosamente, o que para mim confirmou minha suspeita de que ele era apenas um jogo sujo atrapalhando. Então começamos um novo jogo no arquivo 1 ea tela ficou como se fosse um CD ou algo assim, mas depois de cerca de um minuto começou a funcionar normalmente. Temos a cena de abertura com Peach convida Mario para o castelo, ea câmera, como de costume, seguiu-se o caminho para o tubo gigante verde que Mario saltou. Ela estava no controle do jogo e levou Mario diretamente para o castelo.


Quando ela abriu a porta para o castelo de t ele houve uma pausa prolongada que me deixou nervosa. Mais uma vez o. Alto gritando que arruinou o nosso jogo anteriormente filmado através de nossos ouvidos e parecia que o vidro foi espetado em meus tímpanos Nós dois estávamos sobrecarregados por causa da terrível gritando e não podia sequer pensar em chegar ao sistema para o plug. Depois de cerca de trinta segundos ele parou e olhou para a TV. Mario tinha de alguma forma encontrou seu caminho para Haunt Big Boo, como a mansão que nunca tinha aparecido esta assustador quando eu costumava brincar que pairava sobre a cabeça de Mario ameaçadoramente. "O que o inferno?" Eu disse que eu me recuperou. Minha namorada ainda estava começando-se juntos e ela levou um minuto para processar o que estava acontecendo.





Peguei o controlador agora e deu uma boa olhada na mansão. Não foi nada parecido com o que era suposto ser, que tinha como características realmente castelo e foi coberto totalmente de sangue e ferrugem. O céu tinha cores preto e vermelho sobre ele, complementados pelas nuvens negras que pareciam passar em um instante.Notei que uma nova torre foi agora a sair da mansão, e em cima de começar uma boa olhada no que eu notei várias figuras penduradas. A tela toda desbotada ao branco, como ele faz na sala de entrada, quando você olha para a clarabóia e ir para o mundo que você obtenha a wingcap dentro


Quando Mario reapareceu ele tinha de alguma forma em cima da torre, em uma plataforma que ia a toda a volta.O céu tinha um olhar sombrio a ele como cada nuvem passou sobre a torre, tão escuro como o céu noturno, e relâmpagos começou a governar o céu e iluminar as nuvens em sua esteira de trovão. Eu tentei pela primeira vez para mover Mario frente, mas um raio parou qualquer movimento que eu estava disposto a fazer no momento, eu deixei cair o controlador. Meu coração começou a corrida, eu não sabia o que esperar, e eu podia ver pelo olhar nos olhos da minha namorada que um forte senso de paranóia superar ela, porque eu sempre notei seu olhar para trás atrás de nós nas sombras que cobriam da sala. Com hesitação, tomou o controle na mão e mudou-se para a frente Mario cerca de um pé ou assim antes que algo caiu do topo da tela ea câmera zoom sobre ela.


Foi representação de Mario ... com uma corda em seu pescoço. Nós dois gritou e eu deixei cair o controlador no chão, me mudei de volta o mais rápido possível. Roupas de Mario foram arrancadas todo, expondo várias partes de seu corpo. Sob as roupas que poderia fazer facadas a partir de qualquer uma faca ou um punhal, que mais do que provavelmente causou a respingos de sangue por todo o restante da pele e roupas. Mas a parte mais grotesca da imagem eram suas pálpebras e boca, semeada fechou com sangue escorrendo pelo seu rosto e queixo. Fiquei chocado com o site horrível, meu coração estava acelerado, e eu poderia jurar até hoje que no momento o Mario mortos caiu do topo da tela que eu ouvi algo correr para o meu quarto. Todas as figuras penduradas eram de Mario, todos exatamente o mesmo, com as pálpebras e boca fechada semeadas e facadas por todo o corpo. Eu trabalhei até toda a coragem que eu poderia reunir, mais uma vez desligado o N64, que desligado, mas não naquele instante. Antes da tela de TV foi o rosto de preto Mario hung, debaixo de seus lábios semeadas ... estava sorrindo para nós.


Eu não queria levantar-se, nem mesmo para ligar as luzes. Eu queria permanecer nesse local exato sentado porque pelo menos lá eu senti um pouco de segurança. Mas, por causa da minha namorada eu liguei a luz e iluminou o quarto para cima. Tudo estava calmo, talvez uma calma após a tempestade, e eu respirei fundo e sentou-se. Eu não poderia começar essa imagem da minha cabeça, aquele sorriso, eu me senti impotente, como o que minha mente queria permanecer no. Sentei-me no chão ao lado de minha namorada ea abraçou, pegou-a e levou-a para a cama. Quem diabos faria um jogo como esse? Tinha que ser o jogo, teve que ser cortado, é a única coisa que fazia sentido para mim. O que eu vi nesse jogo eu definiria como um mal em sua forma mais doente.


Sem uma palavra entre nós, deitei na cama para que pareceram horas antes de um de nós, finalmente quebrou o silêncio. Ela me disse que ela queria se livrar desse jogo o mais rapidamente possível. Como já era tarde, decidi que seria melhor esperar até amanhã, porque eu tinha certeza de que a loja do meu tio foi fechado e Gamestop não tem jogos que antigos. Então ficamos na cama e concordou que não iria jogar esse jogo de novo ... mas eu não conseguia tirá-lo da minha cabeça, ainda assim, eu queria saber por que ou como isso foi feito. Minha curiosidade foi o melhor de mim no final e depois que ela tinha adormecido eu calmamente saiu da cama, voltou para a sala de estar, conectado o N64 e ... não ligá-lo. Não tem. O jogo começou em si, e não só isso, pegou exatamente de onde parou. Fiquei perplexo com isso porque eu nunca tinha visto o Nintendo 64 fazer algo assim.Aí, eu sabia que não era mais para isso do que eu conhecia e eu tinha que saber o que. Eu estava ... fascinado; desenhado em talvez.





Eu tenho uma boa olhada em volta da torre. Apesar de estar revoltado eu estava morbidamente fascinado por toda a cena. A paranóia que poderia transmitir era ... intrigante. Depois de alguns minutos de olhar em volta eu apertei o botão de pausa e outra vez a tela desbotada, desta vez para o preto. Levei todo o caminho de volta para a tela de seleção de arquivos e encontrei-me com mais perguntas do que respostas, todos os arquivos estavam de volta, de novo! Arquivo 1 teve 66 estrelas, enquanto os arquivos 2, 3, e 4 não tinha nenhuma. Tentei me lembrar de quando nós escolhemos o arquivo, e eu estava certo de que eles não estavam lá antes. Eu tentei carregar o arquivo de 4 em primeiro lugar e em resposta o jogo me mostrou uma foto de Mario morto em uma poça de seu próprio sangue com seus olhos e entranhas penduradas para fora, após um tremor que me permitiu bater B e voltar. Eu tentei carregar o arquivo 3 e novamente eu tenho outra imagem chocante. Foi Mario, mais uma vez olhando diretamente para a tela com os olhos do tiro do sangue que parecia tão próximo do real que eu realmente pensei que eles eram. Sua boca estava escancarada e sua língua faltando ... bem, que estava faltando em sua boca, pelo menos. Eu examinei ainda mais e percebi que a língua de Mario estava enrolada em volta de seu pescoço e que estava sendo estrangulada com ele. Eu ouvi uma risada espécie de ... não do jogo, mas parecia que ele estava diretamente atrás de mim. Ignorei-o contra o meu melhor julgamento.


Tentei iniciar o arquivo 2 agora, e um vídeo começou a tocar. Mario foi amarrado em uma mesa em uma versão decrépito do hall de entrada castelos. As pedras eram de todo o sangue, preto escorrendo de fendas entre cada um deles. Cortinas que pendiam do teto estavam esfarrapadas e caindo aos pedaços, que apareceu para ser usado com os anos. No fundo do pêssego e Toadstool foram amarrados para ambos os lados da porta que conduzem para a área do porão, Toadstool tinha o cogumelo na cabeça arrancada. Eu poderia fazer o seu crânio mostrando através da ferida ainda fresca ... ele estava obviamente morto. Peach enviou-me a um estado de temor.Sua pele foi arrancada e tudo que eu podia ver estava completamente formado com a cabeça, que permaneceu intocado. "Jesus Cristo ..." Eu disse silenciosamente como o vídeo continuou.


Mario lutou pela liberdade como a porta de cima abriu e uma massa negra lentamente veio através, é solenemente passos ecoaram pela sala em silêncio. As cortinas no teto explodiu casualmente a ele está passando enquanto se movia para baixo os passos em direção a ele ... Mario puxou e puxou, mas não encontrou nenhuma maneira de escapar da situação que ele encontrou-se em, e em resposta ele começou a implorar por sua vida ... e rezar. A missa negra avançou cada vez mais perto do herói, parecia que ... Mario desistiu. A missa negra caminhou ao redor da mesa e parou em frente de Mario. Mais uma vez o herói pediu, implorou por sua vida.Ele contou a massa negra que ele faria qualquer coisa, apenas poupá-lo por qualquer crime que ele cometeu contra ela. Eu vi uma lágrima pelo rosto de Mario e ele fechou os olhos com força. Uma corda amarrada no pescoço, ele amordaçado e levou em apenas respirações pesadas. Eu não podia ver uma mão tanto como tocar a corda, ou onde ele mesmo veio, mas foi de fato lá, com apenas uma folga suficiente para que Mario podia respirar. Lacerações profundas cortam as roupas de Mario e sangue pelos galões cobriu a ele em uma piscina vermelha. Ele gritou, implorou, implorou, pediu para a morte, mas não foi dado a ele, ainda não de qualquer maneira.


Os cortes continuou até o chão foi coberto no líquido vermelho escuro, exalando lentamente para o chão.Finalmente, os furtos e golpes cessaram todos juntos, e houve um silêncio profundo, metódico que apenas Mario suspiros de miséria preenchido. Antes que eu pudesse sequer pensar no que eu tinha acabado de ver seus olhos e boca foram forçadas a fechar e pude ver por mim mesmo, uma agulha preto passando por ambas as pálpebras e boca simultaneamente, efetivamente silenciando-o diferente de seus gritos abafados. Ainda mais sangue veio das feridas frescas e cobriu o rosto. A corda apertada em torno do pescoço de Mario, embora ele não fez nenhum esforço para escapar. Era o fim. Após alguns poucos grunhidos Mario ficou em silêncio, todos juntos, não tanto com uma respiração ou um movimento. Seu rosto era o terror personificado ... e mesmo que este é um jogo de vídeo, a dor um teria de suportar, a tortura ... meu Deus. Mais uma vez, antes de a tela desbotada em preto, que Mario sorriu para mim. Sentei-me em silêncio a tela de título com cabeça de Mario apareceu na tela. Apenas ...não foi a mesma Mario. O fundo era todo preto eo Mario era o Mario mesmo a partir da cena que eu tinha acabado de assistir. Ele tinha aquele sorriso continua.


Depois de muito debate, decidi continuar. Eu fui para a tela de seleção de arquivos e, com toda a coragem que o meu coração podia reunir, eu carreguei Arquivo 1, 66 estrelas. O jogo carregado para uma gargalhada demoníaca e um céu negro cheio de nuvens vermelhas do sangue. Repetidamente, eu podia ouvir uma voz, escuro ninhada dizendo "Game Over", como Mario faria depois de ter perdido todas as suas vidas. O Mario que eu estava controlando era o Mario mesmo que eu tinha visto mortos e sobre o título selecionar tela. Gritos, tormento, corpos espalhados pelo caminho para o castelo, os corpos de pêssego, Toadstools vários e, no final, um Bowser morto, cuja cabeça estava faltando e que está corpos foi empalado em uma lança à direita fora da ponte. Entrei no castelo e encontrei-me de volta na assombração Boos Grande. Eu não questioná-lo mais ... Eu só fui com ele. A cena não mudou, nem mesmo um pouco, e ignorando todos os detalhes gráficos entrei na mansão, o que eu tinha certeza de que iria encontrar meu coração de alguma maneira, forma ou formulário.





Eu podia sentir algo, algo circulando e colocando em volta de mim. Eu ignorei. Eu tinha que fazer. Eu precisava saber o que era isso, ou o que estava acontecendo. Algo sussurrou no meu ouvido, eu tinha certeza disso. Engoli em seco como a tela de transição para o hall de entrada do Haunt Big Boo, o quarto com todas as portas. Os corpos de rosto de Mario foram penduradas por todo o teto, iluminado apenas por tochas. Eu podia sentir o suor escorrendo da minha nuca quando eu vi um stand alone descobrir todo o caminho no balcão superior. Mudei Mario lentamente em direção a ela. Eu estava com medo, estou mais do que disposto a admitir que, e nunca foram mais medo na minha vida. Eu pulei os passos, um de cada vez, movendo-se com cautela e cuidado. Era outro homem que estava pendurado ao certo, mas quem era eu nunca vou esquecer. Ao atingir o corpo, eu hesitei, mas o zoom sobre ela. Eu comecei a tremer, minhas mãos mal segurando o controlador. A figura era de fato um homem pendurado por uma corda. Que o homem tinha os olhos fechados e boca semeada como Mario e estava sangrando profusamente suas órbitas. Que o homem, em toda a sua dor, era eu. Ele soltou um grito, algo assombroso e osso shilling, um wale como nada que eu já tinha ouvido. A tela começou a piscar e virar à estática, tentei desligar o sistema, tentei desligar o cabo e nada funcionou, a TV não teria sequer desligar. Eu vi meu cadáver através da queima estática como é wale assombrando ainda tinha que parar. Mario virou a cabeça em 180 graus e olhou para a tela, e com um sorriso no rosto soltou um wale assim como eu fiz. Minha cabeça começou a doer e latejar, eu caí no chão, ea última coisa que eu me lembro daquela noite estava vendo uma massa negra que paira sobre mim.