quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jogo Maldito:Minecraft Amaldiçoado






Olá amantes do terror.Navegando pela net procurando Creppypastas para ler,e não só postar no blog como para me"divertir" também(macabro isso) então resolvi postar uma que achei.
Postarei ela do jeito que está(na 1ª pessoa).
Boa leitura ^^






Todos que eu conhecia jogavam Minecraft, mas para baixa-lo era necessário pagar pelo cartão de crédito, e como eu e minha familia somos muito pobres não temos cartão de credito nem dinheiro para gastar com estas bobagens, então de vez em quando eu juntava dinheiro ia em uma lanhouse jogar.Um dia eu estava tão ansioso para jogar e já tinha juntado dinheiro para ir jogar na lanhouse, mas quando cheguei no local, ele havia pegado fogo misteriosamente, e como era uma cidadezinha pequena era a unica lanhouse do local, então decidi que todo o dinheiro que eu conseguiria eu iria juntar para comprar um computador para mim.


Depois de muito tempo juntando dinheiro consegui R$ 1.000 e fui ate um bazar e comprei um computador ja usado e velho, quando cheguei em casa e instalei o computador a primeira coisa que fiz foi entrar no Google e procurar uma maneira de baixar o jogo de graça, depois de muitas tentativas e muitos vírusx, percebi que não conseguiria fazer o download do jogo de graça, então entrei em um fórum sobre Minecraft e perguntei se alguem gostaria de me vender o jogo.No exato momento que eu postei apareceu uma resposta de um usuário chamado Minecraft Guy e ele deixou uma mensagem assim:
Ligue para o meu telefone: 9990-0666.
Então eu corri para o telefone publico, liguei para o celular por um instante ninguém respondeu, só dava para escutar uma respiração pesada, mas depois uma voz rouca disse: Atrás de você e desligou.Quando eu coloquei o telefone no gancho e me virei para trás sem entender o que havia acontecido, havia uma pequena caixa de madeira atrás de mim então a peguei e a levei para minha casa.
Quando abri a caixa avia um cd velho dentro dela e um bilhete escrito: de: minecraft guy para:Lucas.Fiquei um pouco assustado pois em momento algum falei meu nome no fórum do Minecraft, mas ignorei.
Coloquei o cd no meu computador e abriu um arquivo chamado Minecraft.exe e eu o executei, quando abriu o arquivo ja tinha um nome de usuário e uma senha aberta.
Usuario:Minecraft_guy
Senha:666
Então havia um mundo aberto chamado Help-me, eu o ignorei e criei um novo mundo e joguei, estava muito excitado pois finalmente tinha o jogo em meu computador, depois de vários dias jogando no meu mundo eu fiquei curioso para saber se o outro jogador tinha construções boas e se ele tinha muitos items, então abri o mundo chamado Help-me. Quando o mundo carregou estava a noite mas não haviam flores ou plantas como no geral, acontece estava tudo seco e parte da mata estava pegando fogo e invés dos animais de sempre como as ovelhas ou os bois estarem andando por ai, estavam todos mortos, fiquei assustado achei que era algum tipo de hack para Minecraft ou algo assim, então resolvi abrir meu inventario eu tinha 60.000 ossos de animais, fiquei surpreso com o tanto de animais que esse cara avia matado, e tinha uma picareta feita de ossos, achei que era um texturepack (hack do jogo que permite você mudar as cores e os formatos do gráfico do jogo)quando olhei para o meu personagem percebi que ele estava cheio de feridas e não tinha olhos nem boca, achei tudo isso estranho mas resolvi continuar.Quando eu dei meu primeiro passo abriu uma caixa de dialogo escrito: Help me please.(me ajude por favor)
então eu digitei: who are you?(quem é você)
e ninguém respondeu então continuei andando pelo mapa e explorando as cavernas então de novo abriu uma caixa de dialogo escrito: Help me please. (me ajude por favor)
então eu digitei: Where are you?(onde está você?)
e ninguém respondeu novamente.
Aquilo me irritou profundamente, mas continuei andando pelo mapa, ate que achei uma caverna escura com uma placa de madeira do lado de fora escrito: Happy Place (lugar feliz)
E quando eu entrei dentro da caverna apareceu outra caixa de dialogo escrita:
You are close! (você esta perto)
E eu disse: Ok
e entrei na caverna e eu fui explorando a caverna cubo por cubo até que achei uma luz vermelha saido debaixo de um cubo e então eu o quebrei e encontrei uma sela parecida de prisioneiros presa nas pedras com um prato de comida no chão e muito sangue espalhado, e então abriu uma caixa de dialogo escrito: You found me!(Você me achou!)
Dessa vez não escrevi nada quando eu cheguei perto da cela vi algo escrito com sangue na parede, estava escrito MOM (mamãe), logo quando terminei de ler meu pai chegou chorando em casa com sangue em seus braços gritando histericamente, então eu perguntei o que havia acontecido ele disse que minha mãe havia sido assassinada, e foi encontrada dentro de uma caverna que havia ali perto de casa, quando eu fiquei sabendo fui correndo ate o local, quando cheguei la havia uma sela dentro da caverna com um prato de comida no chão e muito sangue da minha mãe no local, e eu lembrei que no jogo era exatamente assim a caverna que eu encontrei, voltei nervoso e a procura de respostas então abri o mundo novamente, e fui ate a caverna e encontrei escrito na parte de dentro da caverna em ves de MOM (mãe) estava escrito YOU (você), fiquei muito assustado e então...
Olá leitores sou o pai do Lucas e escrevo para informar que ele esta desaparecido e qualquer um que tenha a informação de onde ele possa estar me avise estou a procura dele tudo que ele deixou foi um bilhete escrito "Minecraft".

Creepypasta fã:O livro Antigo




Olá amantes do terror,irei postar uma creepypasta mandada por um amigo meu.
Então vamos a história ^^ 
(estarei contando a história do jeitinho que ele me contou ^^)

Bem,o nome dele era jhonatas,ele era uma pessoa normal como qualquer um.
Eu fui com ele na bliblioteca para pegar um livro,porque tinha um prova chegando.Quando chegamos lá não tinha ninguem e a porta estava fechada,então desistimos de estudar.Mas encontramos a chave jogado no chão,então entramos.Quando chegamos lá,eu  procurei um livro bom pra ele, estava olhando uma pilha de livro velhos que estavam jogando fora,entre essa pilha um livro me chamou atenção.Era um grosso,com uma capa preta, o título não dava para ler,porque estava apagado,me lembro que tinha uma pequena trava.
Como estava para ser jogado fora,meu amigo o pegou e o colocou na mochila,e assim voltamos para a sala.
Passam varios dias,e ele ainda não tinha aberto o livro,até que numa quinta-feira,por volta das 19:00 horas,eu estava em sua casa,pois ele tinha me comvidado para dormir lá,e ele lembrou do livro,e o tirou da mochila.Ficamos curiosos e abrimos o livro. Quando abrimos ficamos surpresos, pois no livro não tinha nada escrito,apenas uma única página que  tinha vários desenhos e formas.Ficamos com um pouco de medo e fexamos.
Logo depois fomos dormir,pensando naquilo assustados com oque poderia acontecer,mas nada aconteceu.
Um dia,dois,três uma semana se passou e nada.Então fui novamente em sua casa,jogamos até umas 21:30,depois fomos dormir.
Naquele dia tive um sonho estranho.Sonhei que estava perto de um precipício e que era empurrado para ele. Caía,mas nunca emxergava o fundo. Até que consegi ver algo brilhando, pensei  que era uma saida,para sair de tudo aquilo, mas era apenas mas uma parte do horror.
Havia  monstros todos disfigurados e faltando membros que eu não conseguia descrever muito bem,e eles me toturaram de todoas as formas possíveis,até que consegui acordar.Fiquei feliz por ter acordado,e tudo ter sido só um sonho. Mas achei estranho.Meu lençol estava molhado,  quando acendi a luz ele estava encharcado de sangue e minha perna estava doendo,quando olhei, ela estava cortada com uma forma de um símbolo.Tentei gritar mas não consegui, Logo corri para a cama de jhonatas,mas quando cheguei lá só havia seus restos como,se algo tivesse o mastigado, e o cuspido.
Depois disso policias vieram,e me fizeram várias perguntas,e tiraram a conclusão de que era um assassino não identificado.Mas eu sabia q não era isso. Logo lembrei do livro,e abri o denovo. Passei todas as páginas,até que novamente vi os simbolos,e percebi que um deles se parecia do qual eu tinha na perna.Depois que virei mas uma página,percebi que tinha uma página colada. Quando desgrudei,havia a foto de jhonatas na boca de uma “besta” sendo mastigado.
Logo depois disso corri com o livro e  atirei no rio,com esperança que isso nunca mais acontecesse.

-Creepypasta de Dark Angel-

Se quiser postar uma creepypasta feita por você,ou que você ouviu ela e tal,envie-a para: Wolf_nightmares.hotmail.com