sábado, 7 de julho de 2012

História Bizarra:A folha de papel


Eu estava sozinho em casa. Enquanto lia a do foco Pokémon minha irmã derruba uma cadeira e vou ver o que era. Me espantei, ela estava no seu quarto, sendo que a cadeira estava na sala, no outro lado da casa. Eu podia jurar que minha irmã estava fazendo as tarefas naquela sala, então olhei para um caderno dela que estava aberto que estava escrito:" Você gosta de ler Creepypastas? Pois enquanto você as lê, elas acontecem ao seu redor, e você nem ao menos nota. Agora, porque não vem ao meu quarto ver por que elas te assustam tanto, sem você ao menos ter tido esta experiência? ". Estava escrito exatamente assim, com um sublinhado forte que até amassou a folha embaixo das 2 últimas palavras.

Fui ao seu quarto levando a folha, e noto que ela está sentada escrevendo na escrivaninha, de costas. Chamo ela e mostro a folha, e como naturalmente faz, nem olha para mim, ai puxo ela, que olha para mim e desmaia de repente. Seus olhos estavam vermelhos, como se o sangue estivesse vazando dentro deles, ela os fecha, me assusto muito.

Coloco ela na cama e busco uma água para tentar reanimá-la. Eu havia deixado a folha que peguei do outro caderno ao lado de onde ela estava escrevendo. Quando volto, noto que ela está com o caderno em uma das mãos, mas não daria tempo de ter feito aquilo, sendo que fui muito rápido para pegar água, estava desesperado.

Pego o caderno e olho na página aberta. Estava escrito exatamente a mesma coisa que eu havia lido momentos antes na outra folha, mas havia um detalhe, estava escrito logo embaixo: "Gostou do que sentiu? Agora porque não da uma conferida para ver se tudo está bem?". 

Olho para sua mão, que segurava o caderno, havia nela um corte de sangue, mas parecia mais uma marca que mostrava alguma direção, estranhei, fiquei com muito medo, mas continuei a tentar reanimá-la, até que de repente olho em sua testa, marcas, como se ela tivesse batido a cabeça naquele instante. No momento relacionei com a cadeira, mas como ela estaria lá? Como ela bateu a cabeça?

Olho para a escrivaninha e leio a folha que eu havia deixado la. Embaixo do que eu havia lido, estava escrito: "E agora? O que você vai fazer? As coisas acontecem, principalmente quando acreditamos nelas!".

Olho para trás, minha irmã estava com o caderno em mãos novamente, mas dessa vez, nada estava escrito, e não havia nenhum sinal de folha arrancada. Olho para a folha na minha mão e leio: "Obrigado por me divertir em alguns momentos, agora lhe deixo sua irmã livre." Foi o pior momento de minha vida, quando leio mais abaixo: "Nazador..."

Naquele momento minha irmã acorda, disse que estava com uma forte dor de cabeça, e só lembrava de alguns momentos. Ela disse que estava correndo pela casa, atrás de mim, quando esbarra em alguma coisa, e ai só lembra de estar escrevendo alguma coisa que não fazia sentido para ela, algo em outro idioma, que não podia ser lido nem entendido por ela.

Me dei conta de que tudo o que leio agora, se eu acreditar, pode se tornar realidade, e a partir de agora, as Creepypastas fazem muito mais sentido para mim...

História Bizarra:"Foco em Pokemon"



"Foco é algo necessário ao longo das séries de Pokemon. Centrando-se no enredo complexo, nos numerosos companheiros adquiridos ao longo do jogo, os tornando tão fortes como eles podem ser. Este não foi um problema na Geração 1: foram descobertos cheats e glitches para tornar a viagem Pokemon muito mais fácil, embora menos agradável. A satisfação deixava o jogador logo que M era capturado. Claro que, nas Gerações seguintes, isto foi resolvido. Haviam ainda mais cheats e glitches, sem dúvida, mas eles não eram tão óbvios e fáceis de se obter.

Mas você já se perguntou porque é necessário focar-se nos jogos? O jogador fica tão concentrado nele, dia após dia, durante toda a noite. Você não percebe que o mundo exterior gira sem você, para você é irrelevante. Aconteceu o mesmo com você; enquanto você lia essa história: você não percebeu que algo se moveu à sua esquerda, atrás de você, enquanto estava concentrado na tela. Não se preocupe, não é algo da linha Gastly não, é a coisa feita nos pesadelos. E está vindo na sua direção.

Por isso, sempre mantenha um olho fora da tela. Só por precaução.
"

Histórias Curtinhas:O homem Fórumeiro



Tinha um homem que passou as férias inteiras em fórums e coisas do tipo,e no último dia de férias ele tá em um Fórum quando recebe uma MP de um Cara chamado lol.hiug, e quando ele abre a MP ele leva uma facada nas costas de um cara que estava atrás dele o tempo todo.
Sugiro que você que está lendo  lendo isso agora não olhe pra trás.

Gif.

Clique em cima do gif para vê-lo.

Histórias Bizarras:Os Olhos Vermelhos








Obs:não achei nenhuma imagem verdadeira que se encaixasse no contexto da história




Um
jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a
noite e ele para na frente de um hotel. Decidindo que seria mais seguro
não dirigir de noite em rodovias sem iluminação, decide passar a noite
no hotel. Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma
simpática garota, que lhe dá a chave do último quarto do corredor.

Quando
está no caminho para seu quarto, ele nota que de frente para o seu, há
um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura
do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta,
olhando para a janela. Sem nada estranhar ele vai dormir. No outro dia
ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho. Ele logo
pensa "provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo
vermelho para bloquear a fechadura. Depois, não aguentando a
curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que
fica no balcão:



"Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu?"



A garota olha surpresa, e responde:
"Naquele
quarto, uma vez, ficou uma família. O pai assassinou a mulher e os
filhos, se matando depois. E a característica mais marcante era que eles
tinham todo o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos."

Histórias bizarras:A menina e seu cachorro









Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"