domingo, 16 de dezembro de 2012

A estranha aparição



Bem,aqui estarei  “começando o marcador”.
Esta será o primeiro relato visto por mim,a ser contado.
Já entrando no relato,digo que...
Não bem o que era aquilo que vi,mas algumas pessoas,no qual ouviram deram palpites(na maioria eram os mesmo)do que era aquela “coisa”.
Sem mais delongas,vou contar-lhes o que presenciei.

Eu estava na sala de estar,em frente a TV desligada estudando para uma prova,lendo em voz alta,para memorizar melhor a matéria(se eu me lembre bem,eu estava na 4ª série na época que aconteceu).
Era a tarde,e meus pais estavam trabalhando.Então estava só eu,sozinha em casa.
Estava bem concentrada nos estudos,pois no dia seguinte que seria aplicada a prova.
E por algum a caso,olhei para a TV,e vi pelo reflexo,que havia algo no corredor,que “dava” na cozinha.
Aquilo se pareciam com uns  braços finos,com grandes garras,e se mexiam,como se estivessem fazendo algum gesto.Fiquei paralisada,olhando fixamente para o reflexo.Por ter ficado um tempo olhando,deduzi que,o sinal que ele estava fazendo era a mesma coisa que estivesse “me chamando”,ou “dizendo” para eu me aproximar dele.
Então surtei.Eles começaram a se aproximar mais,então num impulso,levantei e sai correndo pela porta da sala(que estava aberta).
Quando olhei para trás,aquela coisa não estava mais ali.Tinha simplesmente sumido.
Mesmo assim,fiquei receosa de voltar e aquilo reaparecer.Então com toda cautela,foi silenciosamente de volta para a sala,peguei meu caderno,e fui para o quintal estudar.
E não iria entrar,até que minha mãe chegasse.
Bom,pela descrição que dei,vocês já devem ter alguma ideia do que seja,ou tenham algum palpite.
Se quiserem,podem comentar o que acham.
Mas só sei de uma coisa.Aquilo me assustou muito.E desde então,não tenho coragem de ficar na sala de estar ou olhar em reflexos,quando estou sozinha em casa.

10 comentários: