sábado, 13 de outubro de 2012

História Curtinhas:GO TO SLEEP


Ele estava apenas no pé da minha cama. Me observando,enquanto eu ficava ,e olhando com aquele sorriso malicioso. Ele sussurrou "Vá dormir," então desceu lentamente para baixo, mantendo os olhos fixos nos meus. Estou com muito medo de dormir,até que ele está definitivamente fora da minha vista. Eu nunca estive tão assustado. Prendo a respiração, e tento não se mover. Ele pode estar em qualquer lado da minha cama, mas se eu realmente tivesse que adivinhar, eu acho que ele está sobre mim. Eu tenho que ficar alerta a noite toda, e eu não posso dormir, não importa o quão exausta eu estou. E se eu tentar pular da minha cama...? Eu me pergunto se eu poderia fazê-lo ... mas ...
O despertador toca e eu mexo. Estou confuso ... o que aconteceu ontem à noite? Em seguida, ele me responde "adormeceu!" e eu sentei abruptamente.
Seus olhos são as últimas coisas que eu nunca mais vou ver ...

8 comentários:

  1. ta bom =/ vou dormir *-*

    ResponderExcluir
  2. vou dormir tio *U* seu sorriso é demoníaco, mas fora isso voc é fofinho..

    ResponderExcluir
  3. trabalho da escola estudando contos de terror bora

    ResponderExcluir
  4. Eu queria encontrar você Jeff, mesmo sabendo que eu ia morrer... Pelo menos ia morrer feliz!! *-*

    ResponderExcluir
  5. se eu pudesse te eu te diria nao tenho medo da morte nem da tampa do caixao so tenho da escuridao.

    ResponderExcluir